Não.Vai na volta o culpado vai ser o David Carmo!
É o Zé Zé Camarinha que descobriu que as italianas são melhores que as inglesas e quer aprender italiano!O Zé Mourinho vai voltar à escolinha?
O Sérgio Conceição não tem nenhum jogador dos que pediu no plantel. Foram todos escolhidos pela SAD, ele apenas avalizou porque o Presidente disse para ele o fazer e como o treinador respeita demasiado o Presidente…..Depende. Se esse dinheiro foi gasto por decisão do Sérgio então tem toda a razão. Se foi contra a vontade do Sérgio, então não é investimento é deitar dinheiro fora!
Também estão sempre a dizer para o homem sair e talNo final a culpa desta polémica toda ainda vai ser dos adeptos
E é bem verdade.É o Zé Zé Camarinha que descobriu que as italianas são melhores que as inglesas e quer aprender italiano!
Quem nunca?Também estão sempre a dizer para o homem sair e tal
Sempre a atrair as más energias
É preciso boas energias cósmicas neste clube
Queimar umas ervas no Dragão
Se sai ou não, não sei. Mas como é óbvio não está tudo bem entre ele e o presidente. Pelo contrário.Sergio nao sai. Esta tudo bem com o Presidente, fica ate ao final do contrato
Eu já ouvi dizer tudo e o seu oposto. Inclusive o Sérgio ligar para o Porto Canal a dizer que foi ele que quis o Zé Luís.O Sérgio Conceição não tem nenhum jogador dos que pediu no plantel. Foram todos escolhidos pela SAD, ele apenas avalizou porque o Presidente disse para ele o fazer e como o treinador respeita demasiado o Presidente…..
Eu passei 3 meses em Londres e fiquei maluco com as Londrinas...E é bem verdade.
As italianas são fogo. As bifas não valem um crl
Isso foi porque o Presidente estava sentado ao lado dele e passou-lhe o telemóvel.Eu já ouvi dizer tudo e o seu oposto. Inclusive o Sérgio ligar para o Porto Canal a dizer que foi ele que quis o Zé Luís.
O Pinto da Costa já não terá idade para atender telefonemas às tantas da manhã para lhe falar deste ou daquele jogador do Brasileirão...Não tem vida para essas loucuras e noitadas, nem dinheiro para esbanjar.Olá Portistas!!!!
Nao.Conheço-te?
Não posso dizer muito mais.O Zé Mourinho vai voltar à escolinha?
O presidente ontem não devia ter falado, já aqui o disse.Depois do que o Presidente falou ontem
Estamos mesmo a deriva