Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,880
214,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aí está um dos grandes erros a meu ver do SC... " arranjou um lateral no Pepê "...

Isso para mim é um grande erro..

O Pepê é na frente!! É lá que faz a diferença....
Não viste o jogo em Braga?

É na frente, se houver lateral para jogar...

• Like
Reações: K92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,538
24,516
Tenho a sensação que o nosso presidente, a um ano das eleições, vai dar o melhor plantel ao mister com dinheiro vindo de sabe-se lá onde ou despedir o mister e da-lo ( um plantel com muitos €€€) ao seu sucessor, escolhido à pressa por sugestão de um empresário amigo (que ninguém ouviu falar, gênero Lope)...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,696
18,796
Conquistas
7
63
Porto
Tenho a sensação que o nosso presidente, a um ano das eleições, vai dar o melhor plantel ao mister com dinheiro vindo de sabe-se lá onde ou despedir o mister e da-lo ( um plantel com muitos €€€) ao seu sucessor, escolhido à pressa por sugestão de um empresário amigo (que ninguém ouviu falar, gênero Lope)...
Ele sabe que a maior probabilidade que tem de ganhar as eleições é com Sérgio Conceição. Não com um zé ninguém ou com o JJ (que funcionaria mais rapidamente como prova de senilidade para o por fora do clube do que para lhe ganhar as eleições). Mas os homens, mesmo aqueles com a experiência de PdC são feitos de egos.
Não gostou das declarações do Sérgio, e num ambiente menos carregado numa festa no cu de judas lá decidiu mandar a sua larachinha.
Devia ter sido mais inteligente, porque era evidente que isto não só não ia cair bem ao SC, que ferve em pouca água, como ia passar uma imagem de fragilidade e desunião. Até nestas coisas se nota o peso da idade. A capacidade que sempre teve de falar e calar-se nos momentos certos, há muito que degradou.
E num momento sénior é, capaz de ter deitado muita coisa a perder. Se já não estava fácil engolir o que tem engolido, imagine-se SC a ouvir o seu presidente, que de forma acérrima defende, não só discordar, como a certo ponto gozar com o que disse em CI.
Depois disto acho que o mister não vai continuar. A imagem que ele tanto tem passado é que é ele e o presidente contra tudo e todos (neste "todos" incluíndo muita gente de dentro). Ver o presidente desvincular-se desta forma, e avaliando pelo que postou nas redes sociais, pode bem ter sido a gota de água. Se já tinha razões para pensar que estava sozinho no barco, hoje (ontem) passou a ter a certeza.

• Like
Reações: MartinsDragão

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
168
160
Dúvido que saía mesmo. Mas se sair já tou a ver quais as 3 opções que vão considerar:
- JJ (credo, mas acredito que vá ser hipotese)
- Abel (Poderia ser bom, embora não sei até que ponto quereria vir)
- Carlos Carvalhal (O que eu mais gostava)

Mais uma vez acho muito improvável a saída do SC mas a caso disso penso que o Carvalhal seria a melhor opção neste momento, ou então é ver no estrangeiro... Aí muda completamente a equação

• Like
Reações: DaniMontana

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Não viste o jogo em Braga?

É na frente, se houver lateral para jogar...
Vi... pena que o lateral não acompanhe o nivel histórico do clube..

Mas apesar do Rodrigo não dar muito mais o SC podia quem save dar uma oportunidade aos da B..

Assim como a esquerda ja que toda a gente já vi que os nossos laterais não dão mais que aquilo..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Lamentável esta troca de palavras entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição, espero que consigam resolver os seus problemas dentro de portas e parem com estas tristes figuras, pois já têm idade e conhecimento do F.C.Porto suficiente para perceber o mal que podem fazer ao clube com tal postura.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A administração sacode água do capote, pensando que todos são anjinhos e não entendem a incompetência, inércia, importância do seu trabalho!

SC quer fazer dos outros idiotas, fez aquisições de muitos milhões, mas infelizmente e na sua óptica errou nessas contratações porque coloca-os no banco ou na bancada e prefere o tipo de jogador do Paços e do Rio Ave. Tem coerência da batata no seu discurso.

Quer administração quer o treinador parecem perdidos, sem saber o que fazer, utilizando sempre as frases feitas do clube.

Muito medo dos próximos jogos, uma incógnita o estado emocional dos nossos jogadores. Enquanto se premiar a mediocridade, percorremos um caminho no limbo da vitória ou da derrota ou perda de pontos.