Se houver porrada tou do lado do SC. Mas atras dele tipo guna so a mandar bocas e tal
Não viste o jogo em Braga?Aí está um dos grandes erros a meu ver do SC... " arranjou um lateral no Pepê "...
Isso para mim é um grande erro..
O Pepê é na frente!! É lá que faz a diferença....
"xiiiii eu não admitia isso"Se houver porrada tou do lado do SC. Mas atras dele tipo guna so a mandar bocas e tal
Apostava em Abel ou cavalo brancoMalta, próximo treinador?
Ele sabe que a maior probabilidade que tem de ganhar as eleições é com Sérgio Conceição. Não com um zé ninguém ou com o JJ (que funcionaria mais rapidamente como prova de senilidade para o por fora do clube do que para lhe ganhar as eleições). Mas os homens, mesmo aqueles com a experiência de PdC são feitos de egos.Tenho a sensação que o nosso presidente, a um ano das eleições, vai dar o melhor plantel ao mister com dinheiro vindo de sabe-se lá onde ou despedir o mister e da-lo ( um plantel com muitos €€€) ao seu sucessor, escolhido à pressa por sugestão de um empresário amigo (que ninguém ouviu falar, gênero Lope)...
Aqui é só valentões atrás do computador, cara a cara borram-se todos.Se têm alguma coisa mal resolvida, resolvam-na cara a cara, em privado.
Se não querem ser, então não pareçam.
Sofremos e pagamos ao clube!!Não sei.
Sei que os verdadeiros portistas somos nós que sofremos com o clube.
Cá está o anão que está sempre a aparecer por aqui. Ainda não percebi quem é ou o que faz.Aqui é só valentões atrás do computador, cara a cara borram-se todos.
![]()
- Carlos Carvalhal (O que eu mais gostava)
Vi... pena que o lateral não acompanhe o nivel histórico do clube..Não viste o jogo em Braga?
É na frente, se houver lateral para jogar...
Português sim sinceramente era. No estrangeiro já é diferente há outras opçõesEh pá, Carlos Carvalhal?1?!?
Depois de S.C, carlos carvalhal? a Sério?1'
pqp!!!
Não podes mandar gasolina para a fogueira, sem dizeres o que é.Para quem, como eu, concluiu, depois desta troca de palavras, que isto estava a ficar feio, apenas vos posso dizer que é ainda pior do que se pensava.