Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,138
35,039
Os sinais com o Rio Ave já não tinham sido bons e ontem foi mais do mesmo. Mesmo a jogar em casa tivemos dificuldades em dominar o jogo e dominar o adversário (coisas diferentes). E falo disto dentro do 11x11. É aqui que entra a culpa do Sérgio, principalmente ontem porque acaba por perder o jogo. E quem lhe "diz isto" é alguém que o defende sempre: eu.
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
211
93
Infelizmente ontem teve culpa no cartório ao deixar o lado esquerdo completamente desprotegido com a colocação do Taremi.
A defender o Wendell apanhava quase sempre com dois.
O golo nasce desse lado e o lance da expulsão do João Mário também
Depois voltou a não retirar um jogador amarelado, Uribe, acabando o mesmo expulso. Igual ao Otávio em Milão.
Também não percebo porque tirou o Namaso para meter o Borges.
Não faltou alma a equipa mas voltou a falhar no planeamento do jogo e na disposição dos jogadores.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,565
5,027
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O próprio Sérgio Conceição, ainda durante o jogo, acabou por reconhecer ter errado nas substituições ao intervalo. Namaso não poderia ter saído e Zaidu não poderia ter entrado para lateral esquerdo quando já estávamos a perder e necessitávamos de quem adicionasse lá na frente.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,266
Pá mas só eu e mais um ou outro é que acham que o problema foi a PORCARIA DA TÁTICA DO LOSANGO? De meter o Pepê a 10 atrás dos avançados e o Otávio pelo meio também e toda a gente pelo meio e ninguém ajudava a defender nas faixas?
Contra o Rio Ave e contra o Brugge em casa foi igual!
Porra se o 4-4-2 em linha habitual ou o 4-3-3 têm funcionado porque é que ele de vez em quando se lembra disto? A equipa não sabe jogar assim!! Sobretudo a defender! Fica completamente exposta!!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,266
Se o crl do Galeno estivesse disponível tinhamos jogado na tática habitual. Ou em 4-3-3 com o Pepê à direita e o Galeno à esquerda e o Otávio atrás do Taremi.
E não acredito que não ganhassemos. Porque não ia haver os desequilibrios que houve na defesa que levaram aos lances que aconteceram!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,266
Claro que se o João Mário não fosse expulso ele podia ter corrigido a tática. Mas não invalida isto: porquê é que ele se lembra de mudar a tática quando a habitual tem funcionado?????
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,266
Pá mas só eu e mais um ou outro é que acham que o problema foi a PORCARIA DA TÁTICA DO LOSANGO? De meter o Pepê a 10 atrás dos avançados e o Otávio pelo meio também e toda a gente pelo meio e ninguém ajudava a defender nas faixas?
Contra o Rio Ave e contra o Brugge em casa foi igual!
Porra se o 4-4-2 em linha habitual ou o 4-3-3 têm funcionado porque é que ele de vez em quando se lembra disto? A equipa não sabe jogar assim!! Sobretudo a defender! Fica completamente exposta!!
Não entendam isto como uma crítica violenta ao Sérgio!
O Sérgio dá-nos imenso com a equipa que tem!
Mas ele próprio às vezes parece que se quer auto-sabotar taticamente!
Quem trabalhou a equipa até à exaustão naquele sistema 4-4-2 clássico com o Otávio à direita e um extremo à esquerda foi ele! Quem fez da equipa nessa configuração uma máquina defensiva e ofensiva foi ele! Quem vai jogar nessa tática a QUALQUER campo na Europa e ganha ou empata ou quando perde é de forma equilibrada contra planteis muito superiores é ele!
Eu não sou treinador sou um simples adepto mas isto é o que eu vejo. Porque é que às vezes ele mexe no que está bem??
 
  • Like
Reações: sirmister

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Se ele sair é o princípio do fim do clube
Isso é manifestamente exagerado. O FC Porto é o FC Porto, um clube com a nossa massa adepta não vai acabar porque o treinador sai.

Mas vamos passar um mau bocado, especialmente se esta direcção se mantiver. Não tenho qualquer dúvida que estes 6 anos de Sérgio Conceição com outro treinador teriam sido penosos. É quem vai aguentando tudo isto. Um FC Porto sem o Sérgio Conceição será mais fraco, disso não tenho dúvidas.
 
  • Like
Reações: Moreira

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Culpado número destas duas derrotas Sergio Conceição como ele é responsável pelas grandes conquistas que tem tido no meu ver esteve muito mal quer em Milão quer ontem contra o Gil como é possível manter dois jogadores amarelados em campo naquelas posições o Otavio anda de rastos após a lesão o Uribe é o que a gente tem visto nos últimos tempos portanto que assuma que estive mal .
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,217
41,700
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que não saia. Sabes melhor que eu que ainda é graças a ele que respiramos um pouco.
Seo e concordo mas também sei que Um treinador da qualidade dele não pode estar metido neste lodo, onde tem sempre de ser ele a dar a cara, sempre com planteis de merda, com bandos de merda e ainda por cima um clube onde alguns adeptos são uns ratos que não o merecem.

Muito sinceramente, para bem dele e alegria dos ratos que cá andam ele que saia é que vá para um campeonato onde lhe dão o verdadeiro valor e reconhecimento que ele merece!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,217
41,700
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se ele sair é o princípio do fim do clube
Nao direi o fim. O nosso clube é maior que qualquer treinador ou presidente, agora que vais andar a penar uns bons anos, não tenhas dúvidas.

As pessoas não tem a noção dos Verdadeiros milagres que este treinador tem operado no nosso clube. Não tem.

E não entendem que um treinador quando tem de ir ao banco e sacar do Gonçalo Borges e do Zaidu, alguma coisa está mal..

Mas o treinador é que está mal que mexe mal na equipa.. o pá.. a sério.. fodam-se! Merecem um Peseiro e nada mais que isso.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,819
12,286
28
Nao direi o fim. O nosso clube é maior que qualquer treinador ou presidente, agora que vais andar a penar uns bons anos, não tenhas dúvidas.

As pessoas não tem a noção dos Verdadeiros milagres que este treinador tem operado no nosso clube. Não tem.

E não entendem que um treinador quando tem de ir ao banco e sacar do Gonçalo Borges e do Zaidu, alguma coisa está mal..

Mas o treinador é que está mal que mexe mal na equipa.. o pá.. a sério.. fodam-se! Merecem um Peseiro e nada mais que isso.
100% isto . Assumo que já pedi a sua saída a uns anos atrás mas também assumo o quanto estava errado . Teria sido um erro enorme .
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,691
4,868
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Tive a oportunidade de lhe dizer ontem para no final da época sair.. porque o futebol português não o merece.. não merece a qualidade dele.

E os ratos que aqui andam também não.
por alguem criticar o treinador nao quer dizer que é rato, da mesma forma que os defensores cegos nao sao propriamente assalariados
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Só quem não tem noção nenhuma da actual realidade do clube e pensa que Pinto da Costa ainda é o Pinto da Costa de outros tempos, é que pode pensar que sem o Sérgio Conceição ainda venciamos titulos e lutavamos por títulos!
Agora também é verdade que quando vejo na minha óptica erros do treinador não os vou deixar de apontar só por gratidão ao mesmo.
Nem é preciso chamar de ratos a quem o faz...
Esteve mal no 11 inicial, esteve mal no posicionamento de alguns jogadores em campo, esteve mal nas substituições, mas não tem culpa dos nossos azelhas a finalizar à baliza! Não tem culpa dos Padres!
Mas na composição do plantel...
 
Última edição: