Então não pode?...Não podes mandar gasolina para a fogueira, sem dizeres o que é.
Então não pode?...Não podes mandar gasolina para a fogueira, sem dizeres o que é.
Eu não sugeri o Mário Silva para treinador. Apenas respondi ao comentário de um colega a comparar o Mário Silva ao Luís Campos e como achava essa comparação injusta.Tu queres que o Porto vença nos próximos anos?
É que eu nao estou a ver como e que com o mario silva a treinador e reforços sugeridos por to como amaro, costinha, relvas e penetra, seja possível vencer.
Era importante concluíres, caso contrario ainda estás a inflamar mais o que já está a arder que chegue.Para quem, como eu, concluiu, depois desta troca de palavras, que isto estava a ficar feio, apenas vos posso dizer que é ainda pior do que se pensava.
Se calhar, se todos os intervenientes tivessem feito o mesmo, nem sequer havia fogueira.Não podes mandar gasolina para a fogueira, sem dizeres o que é.
O problema é que PdC e SC tem muitas similitudes a nível de personalidade e muita gente ainda não percebeu isso.O campeonato entrou em pausa de seleções, a cs já não tinha assunto para falar, não há problema: nós criamos tema para dar e vender.
Já consigo ver as cmtv's, os brilhantina's e os pasquins da travessa da queimada a chafurdar neste bate bocas e a cavalgar a narrativa da crise interna.
O sr. Presidente podia ter estado calado, sempre que fala nos últimos anos ou é fora de timing ou com falta de conteúdo (ou as duas coisas ao mesmo tempo) mas neste caso, mesmo criticando a forma como, pelos vistos, se queria responder ao artigo do JN sobre o orçamento para o próximo mercado aumentar devido as eleições, acabou por parecer que respondeu foi ao que o treinador tinha dito, quem só piora as coisas e sobe mesmo um patamar no conflito, é o treinador.. será preciso muita dose de fanatismo pelo SC e/ou uma grande capacidade de spinning abstracto, para conseguir não ver uma resposta directa ao que o presidente tinha dito..ainda nem há 24 horas..
Que se ponham a brincar que ainda arriscamos o 2° lugar, que está longe de estar garantido, e ainda há uma final da taça para ganhar.
O mínimo exigível é que façam uso da tão propagada relação pai/filho e falem o que têm para falar internamente e não cá para fora.
Ao faze-lo estaria a prestar um enorme serviço ao clube.Só peço que se o Sérgio bater a porta, que a bata com estrondo.
Se o Sérgio se fartou desta comandita que meta a boca no trombone
Eu não desgostava do Carvalhal em função do futebol que apresentou em Vila de Conde e em Braga. Além disso já me disseram que o Celta este ano também joga bom futebol.Dúvido que saía mesmo. Mas se sair já tou a ver quais as 3 opções que vão considerar:
- JJ (credo, mas acredito que vá ser hipotese)
- Abel (Poderia ser bom, embora não sei até que ponto quereria vir)
- Carlos Carvalhal (O que eu mais gostava)
Mais uma vez acho muito improvável a saída do SC mas a caso disso penso que o Carvalhal seria a melhor opção neste momento, ou então é ver no estrangeiro... Aí muda completamente a equação
Opa um pai que paga 4 milhões por época e um super pai. Até eu seria lamechas como diz o @KaradavisVolto a dizer... o SC atura muita coisa apenas porque vê o PdC como um pai. Não fosse isso e aposto que já teria saído há algum tempo. O lado emocional conta muito neste caso.
Sobre se quero que o Porto vença, sinceramente é me indiferente. Mais do que vencer não quero continuar a ver salários em atraso, tarjas em Itália a chamar filho da puta ao nosso clube, contratações agenciadas por criminosos condenados na justiça, relvados a causar lesões aos jogadores, ver jogos da equipa B com areia a saltar conforme a bola roda na relva... É tanta a merda que é preciso resolver no NGC que para mim está a frente de ganhar o próximo campeonato ou não...Tu queres que o Porto vença nos próximos anos?
É que eu nao estou a ver como e que com o mario silva a treinador e reforços sugeridos por to como amaro, costinha, relvas e penetra, seja possível vencer.
Provavelmente, só o tempo irá encarregar -se de confirmar ou não tal teoria que pode estar relacionada com os avultados prémios da administração e a falta de Reforços porque uma coisa é investimento em géneros outra é investir com critério.É engraçado que quando o PdC disse que o Sérgio Conceição calado faz um bom discurso, praticamente passou despercebido.
Agora que fomos eliminados da champs e que estamos afastados do título é que aparece a teoria de que estão de costas voltadas. Eu diria que já estão de costas voltadas há mais tempo mas na altura ninguém deu conta.
Pinto da Costa nem deve ter redes sociaisAndam a mandar recados um pela imprensa outro pelas redes sociais e ninguém sai bem na fotografia.
São 2 homens que tem mais confiança do que alguns pais com os filhos e não precisam dessas coisas.
Se fizermos tudo isso, tenho a certeza, será por mérito exclusivo do treinador e dos jogadores.Independentemente do que vier a acontecer no final da época, a última coisa que precisávamos era de andar a atear fogos internos nesta altura.
O que resta da época adivinha-se penoso e há pelo menos 3 objetivos importantes a cumprir:
- Segurar o 2º lugar;
- Ganhar a Taça;
- Ir vencer a casa dos fdp's;
Atinem e resolvam as merdas no fim de maio!
O Sérgio anda aqui a ler o que dizem dele?Ele está a referir-se aos recursos dos verdadeiros portistas. Não sei se é isso que ele quer dizer, mas é o que está escrito: "Conquistados com o apoio de verdadeiros portistas, com ou sem recursos". Ou seja, os verdadeiros portistas, mesmo os que não têm recursos. É o que me parece
Fazem-lhe chegar isso é garantido.Pinto da Costa nem deve ter redes sociais