C
Campeões de Tudo
Guest
Isto do Insta está ao nível da imagem de Jesus Cristo nas borras de café, calma pessoal.
Está explicado, Pinto da Costa só podia estar bebado quando concordou em pagar 20 milhões pelo Carmo.O Carmo foi negociado num casamento
Como eu lolAgora está treinador de futebol.
Como estava antes não me recordo.
Dizem-me que ele já tinha isso há muito tempo!Aparentemente tinha.
PdC não bebeEstá explicado, Pinto da Costa só podia estar bebado quando concordou em pagar 20 milhões pelo Carmo.
A descrição é essa, o que tinha antes não me recordoIsto é verdade?
Depende se o próximo treinador for campeão para o ano.Esquece isso
Sem o Sérgio, nem 1 ano se aguentam na presidência
E são capazes de perder eleições
O Salvador não tinha dinheiro para pagar a conta...Está explicado, Pinto da Costa só podia estar bebado quando concordou em pagar 20 milhões pelo Carmo.
Quando é que oJogo vem desmentir??
Por isso, vim aqui perguntar. Porque ele no Twitter tem treinador do FCPortoDizem-me que ele já tinha isso há muito tempo!
Pois, daqui a pouco estaremos a tentar perceber o que almoçou ou jantou Sérgio Conceição, entretanto:Dizem-me que ele já tinha isso há muito tempo!
Estava a falar com uma pessoa que o segue nas redes sociais e me garantiu que ele tem o Instagram assim há muito tempo.Por isso, vim aqui perguntar. Porque ele no Twitter tem treinador do FCPorto
Mas dá de beber.PdC não bebe
As camisolas não jogamDepende se o próximo treinador for campeão para o ano.
Eu sei que custa mas convém lembrar que com ou sem PdC e/ou SC ainda somos o FC Porto.
ObrigadoEstava a falar com uma pessoa que o segue nas redes sociais e me garantiu que ele tem o Instagram assim há muito tempo.
Não foi dinheiro desperdiçado.. foi pagar o que devia.. pois quando foi preciso para pagar salários foi o brazuca deles que emprestou o morangoJá agora é fazer as contas e os negócios com o Portimonense!!! Quanto dinheiro ali desperdiçado! Já agora os 3M de prémios para a SAD também são investimentos?
Mas pesam sempre.As camisolas não jogam