Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,496
9,964
Parece.me lógico que esta fonte de notícias partiu do Sérgio.
Com que finalidade?? Haver mais investimento na equipa.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
O Sérgio vai sair e o PdC e o rebanho que o segue ainda vai ficar como as vítimas disto tudo.

Espero que o SC saia e que aconteça o que for necessário para que em 2024 tenhamos outra direção e outro presidente.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
Vimos de fazer o melhor campeonato da história do futebol português (91 pts), de conquistar 4 títulos seguidos, estamos em 2.º lugar e com a possibilidade de ganhar a taça. E o circo está montado para o SC sair.
Que anedota. Que circo. Não se ganha o campeonato num ano e já é o fim do mundo.
O campeonato português é uma comédia.

PDC e os seus rapazes são a verdadeira âncora deste clube. Sinceramente nunca estive tão preocupado e com medo. Alguém com poder para isso que faça alguma coisa porque prevejo um futuro sombrio para nós.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,390
5,868
Espero, sinceramente, que isso do Kvaradona seja mentira. Porque seria incompetência máxima. O Kvara já nos tempos do Rubin mostrava ser completamente à parte.
O Kim Min-jae não veio porque não era vantajoso para o clube ... um jogador que tem claúsulas para sair para onde quer e quando quer ... Eu admito que o NGC seja um entreposto de jogadores mas quando são defendidos os interesses do NGC ...
O Kvara não veio porque o SC tinha outro planos para o Chico? Quais planos eram esses? Era sempre uma rama secreta mas não tinha nível para esta forma de jogar do SC ...

Não sou fã do SC ... acho que ele é responsável por muitas das saídas a custo-zero do clube ... Não encontro outra explicação ...

Acho que o SC fica muito mal na fotografia ... 30% da formação, 40% de clubes mais pequenos? E qual o problema? O Porto não pode andar a comprar jogadores do Chelsea, PSG, City ou Real ... fomos campeões europeus com jogadores dispensados, a custo-zero e de clubes como Setubal ou Leiria ...

Sinceramente desculpas de mau perdedor ... Um dos grandes defeitos do SC ...

O SC tem que perceber que para um clube como o nosso o racio tem que ser vender mais do que comprar ...

Houve mau planeamento esta época ... Os tais 18M por Grujic eram verdade? Uribe teve uma proposta para sair?

E mesmo nas épocas anteriores houve más contratações e negócios obscuros ... Mais de 2/3 dos jogadores contratados foram flops ... agora resta saber quantos foram avalizados pelo treinador e quantos foram negociatas da SAD ...

PdC muito provavelmente já está a ver o SC a bater com os pés e com a experiência que tem quer safar o rabinho ...

Mesmo assim não me parece que o SC saia agora ... acredito que irá acabar a epoca, atingir os objectivos mínimos do 2º lugar e a Taça de Portugal e depois vai a vidinha dele ... saíndo em alta e em choque com a actual SAD ...

E com os mebros da SAD a critica-lo ...