O Carmo foi negociado num casamentoÉ o mesmo sítio que negociaram o Carmo
Não é no Nova Arcada em Braga?
O Carmo foi negociado num casamentoÉ o mesmo sítio que negociaram o Carmo
Não é no Nova Arcada em Braga?
Isto vai acabar com a renovação do Sérgio e o Pinto da Costa fazer piadas que ele é o único treinador...Bem a novela acabou por isso houve a necessidade de criar outra..obrigado Presi..
O Carmo foi negociado num casamento
No do Bruno de Carvalho?O Carmo foi negociado num casamento
Quero ver alguma famosa de meia tigela a bater esse casamentoO Carmo foi negociado num casamento
A forma como o jornalismo e os meios de comunicação social funcionam hoje em dia é assim: 1) alguém lança uma notícia; 2) passados 10 minutos, a mesma está replicada em todos os outros órgãos, exatamente com as mesmas palavras da notícia original. É o jornalismo 2.0 e vale 0.2.esta noticia ta em todo lado deve ter um fundo de vdd
Não tenho tanta certeza.. Isto é a 1ª vez que isto aconteceu..O SC indirectamente a responder ao presidente? isto é novo..por isso desta vez não deve haver tantas certezas de como vai acabar...como é óbvio o SC não vai sair agora nem que seja pelo respeito aos adeptos, mas desta vez...Isto vai acabar com a renovação do Sérgio e o Pinto da Costa fazer piadas que ele é o único treinador...
Cheira-me que anda a comprar ações do clube ( por 7 vezes está época) para vender (ou deixar como herança para serem vendidas) futuramente a um investidor...como tentou fazer o ex-presidente do milhafre ao Textor...Não percebo estas ações do presidente e qual a finalidade!?
"FC Porto: Pinto da Costa reforça posição na SAD pela terceira vez este mês
O presidente dos dragões adquiriu ações da sociedade pelo quinto mês seguido, a sétima vez nesta época."
In +Futebol
Algum dia acabamos por sair da casa dos pais...E a tal relação pai/filho?.
Eles não falam?
Zangaram-se mesmo ou isto é feito?
CAsamento da filha do SalvadorPinho e PdC.
Acabou o amor.
Olha nao sabia que o PdC se tinha casado outra vez…Pinho e PdC.
ConfirmoEstão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
A fonte é a mesma. Alguém a lançou.esta noticia ta em todo lado deve ter um fundo de vdd