Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,401
213,109
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabem, esta do Sérgio e do instagram fez-me lembrar o Roger Guedes que não fugia porque começou a seguir o clube no insta 😂

Somos tão iludidos, meu deus

• Haha
Reações: Indiana Jones e PO

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,012
11,895
Até haver jogos do nosso clube há tema de conversa.
Que seca quando para o campeonato para jogar a seleção.
Dessa vez deve ser mais animado com essa teoria do Sérgio querer ir se embora

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,501
24,432
Paulo Bento (o tal que tinha matriculado os seus filhos, há uns longos anos, num colégio do Porto):

«O mérito das conquistas recentes do FC Porto tem também de ser atribuído em grande parte ao trabalho do Sérgio Conceição e da sua equipa técnica. Não só pelo que têm feito a nível nacional, mas também na Europa, Vejo comentários, se calhar pouco assertivos e até com alguma leviandade e com falta de respeito. Admito que tudo isso o possa desgastar, como a mim, em certo momento, me desgastou.»

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,549
12,605
Parece.me lógico que esta fonte de notícias partiu do Sérgio.
Com que finalidade?? Haver mais investimento na equipa.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
O Sérgio vai sair e o PdC e o rebanho que o segue ainda vai ficar como as vítimas disto tudo.

Espero que o SC saia e que aconteça o que for necessário para que em 2024 tenhamos outra direção e outro presidente.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,138
4,063
30
Porto
Vimos de fazer o melhor campeonato da história do futebol português (91 pts), de conquistar 4 títulos seguidos, estamos em 2.º lugar e com a possibilidade de ganhar a taça. E o circo está montado para o SC sair.
Que anedota. Que circo. Não se ganha o campeonato num ano e já é o fim do mundo.
O campeonato português é uma comédia.

PDC e os seus rapazes são a verdadeira âncora deste clube. Sinceramente nunca estive tão preocupado e com medo. Alguém com poder para isso que faça alguma coisa porque prevejo um futuro sombrio para nós.