Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,830
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
100% isto. Basicamente o SC tem o estatuto que era antes o de Pinto da Costa.
Com a diferença deste andar a fazer o seu melhor pelo clube em vez de andar afogado em negócios duvidosos com o filho a mamar milhões

Se o melhor do Sérgio vai ser sempre suficiente para ganhar tudo? É complicado
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acham mesmo que um jogador português que todos conheciam ao pormenor, que custou 20M e esse era o preço, para quem quer que fosse e não estaria sobrevalorizado, foi afastado porquê? Ainda acham que é uma mera opção? Ou melhor, é porque o Marcano é melhor ou inspira mais segurança? É preciso ser-se muito parolo e não perceber nada de futebol e de balneário! Enfim são tantas as ilusões que dá para tudo.
O parolo aqui és tu. Que tens a mania que sabes e não sabes peba do que se passou. Porque não se passou nada. Se se tivesse passado alguma coisa o jogador não era mais convocado. Apenas e só isso. E já não foi convocado? Não chegou já a jogar, por poucos minutos que fossem? Então não fales do que não sabes. Porque não sabes rigorosamente nada.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
@fjpfcp
@Kloppeição
@Ruben1893
@Edgar Siska
@Eclipsisboy

O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações. Ahn..

Eu digo "como é que é?", e vocês "ah e tal". E eu "ah e tal não, ah e tal não, pá". Então eu venho lá de baixo e chego cá acima e afinal parece que não. Em que é que ficamos? E vocês "ah não sei que mais e o camandro".

E eu "mauuu"...Queres ver que a gente tem que se chatear? Isto não pode ser. Eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, que quer trabalhar....ahn..e dizem-me, como eu aqui ouvi, dizem-me "ah não sei quê"... Mas que é isto?!

Porque eu sou um gajo que se dá bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim está tudo bem e fazem-me isto. E há gajos que andam para aí e fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume, que é coisa que eu não percebo. É que eu assim deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outros sítios. Sítios onde inclusivamente malta me diz "eh pá e tal, sim senhor." e é para lá que eu vou, deixo de vir aqui.

Porque eu vejo que há aí palhaços, pá, que falam, falam, falam, falam, falam, falam, mas depois não os vejo a fazer nada, fico chateado, com certeza que fico chateado.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O parolo aqui és tu. Que tens a mania que sabes e não sabes peba do que se passou. Porque não se passou nada. Se se tivesse passado alguma coisa o jogador não era mais convocado. Apenas e só isso. E já não foi convocado? Não chegou já a jogar, por poucos minutos que fossem? Então não fales do que não sabes. Porque não sabes rigorosamente nada.
É isso fomos todos ludibriados, a ilusão era tanta que o jogador, chegou, viu e perdeu a qualidade e quebrou emocionalmente! É isso é uma questão de mentalidade, ainda não recebeu as injeções de portismo necessárias para saber o que é o FCPorto! Vai na volta tem a inteligência de um Uribe ou Wendell.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,165
18,499
Vila Nova de Gaia, 1975
E pa nao sou eu que sou pro Conceicao , tu é que es anti Conceição. Incrivel a falta de caracter, tua e do teu compincha. Fdx que artistas. Tenho mesmo que pensar que tem uma agenda Pro SAD. Nao ha outra explicação.

Eu certamente que nao recebo nada de ninguém.

Mas isto resolve se ja, tudo para a ignore que la e que estao bem. Ja vao tarde.
@Tails , já vai em faltas de caráter e agendas pro SAD. 😊

Realmente esta gente convive muito mal com o contraditório e as opiniões diversas. Falta o argumento, salta o insulto.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É isso fomos todos ludibriados, a ilusão era tanta que o jogador, chegou, viu e perdeu a qualidade e quebrou emocionalmente! É isso é uma questão de mentalidade, ainda não recebeu as injeções de portismo necessárias para saber o que é o FCPorto! Vai na volta tem a inteligência de um Uribe ou Wendell.
Não se trata de sermos todos ludibriados. O jogador jogou vários jogos a titular. Não correspondeu saiu da equipa. Quem entrou está irrepreensível e a defesa estabilizou. Porque carga de água ia entrar o Carmo? Se calhar na próxima época até pode estar mais preparado e ser titular.. não sabemos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E pa nao sou eu que sou pro Conceicao , tu é que es anti Conceição. Incrivel a falta de caracter, tua e do teu compincha. Fdx que artistas. Tenho mesmo que pensar que tem uma agenda Pro SAD. Nao ha outra explicação.

Eu certamente que nao recebo nada de ninguém.

Mas isto resolve se ja, tudo para a ignore que la e que estao bem. Ja vao tarde.
Foda-se! Tu ainda estás a da trela a esses? Cá puta! Ahaha! És crente! 😂
 
  • Haha
Reações: Rm95 e fjpfcp

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não se trata de sermos todos ludibriados. O jogador jogou vários jogos a titular. Não correspondeu saiu da equipa. Quem entrou está irrepreensível e a defesa estabilizou. Porque carga de água ia entrar o Carmo? Se calhar na próxima época até pode estar mais preparado e ser titular.. não sabemos.
A defesa é um problema do FCPorto, condiciona todo o futebol. Os centrais que jogaram os últimos jogos tremem quando a bola lhes chega aos pés. A lateral esquerda é uma anedota. Só um grande DCosta equilibra. Nunca tivemos uma dupla de centrais tão má, que fica aflita quando a bola está a chegar, que só passa para trás, que transmite uma enorme insegurança à equipa e ao seu futebol. O contágio de mais jogadores é tão elevado no onze que jogadores de grande qualidade estão resignados à mediocridade na maior parte dos jogos!

DCarmo foi afastado. Não foi pelo futebol que jogou ou não jogou.

SC é parte do problema. Com ele os jogadores saíram a custo zero em quantidades nunca vistas. Um treinador que nunca pensou no futuro do clube! exigiu ficar com jogadores que cuspiram no prato e deixou sair jogadores que eram os ídolos do clube. Foi incapaz de reter talento premiando, jogadores que não têm pedigree para jogar no FCPorto. São demasiados erros que os títulos mascararam mas que o futuro vai mostrar o estado desportivo em que o clube se encontra.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A defesa é um problema do FCPorto, condiciona todo o futebol. Os centrais que jogaram os últimos jogos tremem quando a bola lhes chega aos pés. A lateral esquerda é uma anedota. Só um grande DCosta equilibra. Nunca tivemos uma dupla de centrais tão má, que fica aflita quando a bola está a chegar, que só passa para trás, que transmite uma enorme insegurança à equipa e ao seu futebol. O contágio de mais jogadores é tão elevado no onze que jogadores de grande qualidade estão resignados à mediocridade na maior parte dos jogos!

DCarmo foi afastado. Não foi pelo futebol que jogou ou não jogou.

SC é parte do problema. Com ele os jogadores saíram a custo zero em quantidades nunca vistas. Um treinador que nunca pensou no futuro do clube! exigiu ficar com jogadores que cuspiram no prato e deixou sair jogadores que eram os ídolos do clube. Foi incapaz de reter talento premiando, jogadores que não têm pedigree para jogar no FCPorto. São demasiados erros que os títulos mascararam mas que o futuro vai mostrar o estado desportivo em que o clube se encontra.
É o que eu digo tu só dizes disparates do início ao fim. Este comentário começou com disparates e acabou ainda mais disparatado.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,920
43,413
Conquistas
5

Sérgio desabafa...
Parece sinal de algo no fim da época...
Acho que não fica...
Manafá (ex-Portimonense): 7 milhões
João Pedro (ex-Palmeiras): 4 milhões
Saidy Janko (ex-Saint-Ettiène): 2,2 milhões
Ewerton (ex-Portimonense): 2 milhões
Osorio (ex-Tondela): 2 milhões
Waris (ex-Lorient): 5,2 milhões
Nakajima (Al Duhail): 12 milhões
Zé Luís (Spartak Moscovo): 10,75 milhões
Loum (Sp. Braga): 7,5 milhões
Saravia (Racing): 5,5 milhões
David Carmo (Sp. Braga): 20 milhões
Samuel Portugal (Portimonense): 2,5 milhões

Total: 80,65 milhões
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,480
7,386
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Manafá (ex-Portimonense): 7 milhões
João Pedro (ex-Palmeiras): 4 milhões
Saidy Janko (ex-Saint-Ettiène): 2,2 milhões
Ewerton (ex-Portimonense): 2 milhões
Osorio (ex-Tondela): 2 milhões
Waris (ex-Lorient): 5,2 milhões
Nakajima (Al Duhail): 12 milhões
Zé Luís (Spartak Moscovo): 10,75 milhões
Loum (Sp. Braga): 7,5 milhões
Saravia (Racing): 5,5 milhões
David Carmo (Sp. Braga): 20 milhões
Samuel Portugal (Portimonense): 2,5 milhões

Total: 80,65 milhões
💀💀
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,988
5,221
Eu acho que vocês que criticam demais o Sérgio Conceição sentem-se na realidade atraídos por ele, só que não têm os tomates que nós, os que o defendemos, temos para dizer que nos evolveríamos sexualmente com o Sérgio Conceição, Brockeback Mountain style.

Eu nem pensava duas vezes.

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,642
21,711
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acham mesmo que um jogador português que todos conheciam ao pormenor, que custou 20M e esse era o preço, para quem quer que fosse e não estaria sobrevalorizado, foi afastado porquê? Ainda acham que é uma mera opção? Ou melhor, é porque o Marcano é melhor ou inspira mais segurança? É preciso ser-se muito parolo e não perceber nada de futebol e de balneário! Enfim são tantas as ilusões que dá para tudo.
O Marcano goste-se ou não é provavelmente o melhor jogador da equipa esta época conjuntamente com o Diogo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,642
21,711
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Manafá (ex-Portimonense): 7 milhões
João Pedro (ex-Palmeiras): 4 milhões
Saidy Janko (ex-Saint-Ettiène): 2,2 milhões
Ewerton (ex-Portimonense): 2 milhões
Osorio (ex-Tondela): 2 milhões
Waris (ex-Lorient): 5,2 milhões
Nakajima (Al Duhail): 12 milhões
Zé Luís (Spartak Moscovo): 10,75 milhões
Loum (Sp. Braga): 7,5 milhões
Saravia (Racing): 5,5 milhões
David Carmo (Sp. Braga): 20 milhões
Samuel Portugal (Portimonense): 2,5 milhões

Total: 80,65 milhões
Assim sem Paulinho? Sem Carraça? Sem Bruno Costa? Sem Nanu? Com o tempo ainda se acrescenta mais uns 20...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,920
43,413
Conquistas
5
Assim sem Paulinho? Sem Carraça? Sem Bruno Costa? Sem Nanu? Com o tempo ainda se acrescenta mais uns 20...
Parece que esqueceram-se deles na notícia 😅

A verdade é que estivemos no fair play financeiro, mas também fizemos cada contratação falhada... Muitos milhões para o lixo.