Sim, claro que sim. A administração da SAD claro que e um problema. Nem eu digo nada para os tentar proteger.Em tudo o que escreves estou 99,9% contigo, excepto numa coisa muito importante (no meu ponto de vista, claro): um dos males está dentro do Porto: chama-se Pinto da Costa e sua SAD! O outro está fora, sim! Enquanto continuarmos com este PdC estamos mais perto de perder do que ganhar!
Mas da mesma maneira que o SC ja provou ser capaz de ganhar, tambem o fez com esta SAD.
Nos podemos mudar a SAD, podemos mudar o treinador, podemos mudar o plantel ( nao vamos acreditar em milagres de ter assim de repente um plantel como em 2011 ).
Se nada for feito que trave o Polvo ( por ex a divulgação dos emails claramente travou ), nao vamos ganhar.
É praticamente impossivel lutar contra este sistema montado. Nao ha equipa que resista a tanta decisao adversa para um lado, quase sempre favoravel para o outro, equipas que fazem 10 faltas contra eles, que fazem mais de 30 contra nos.
Nao da, como nao dava na altura do Treta.
E vamos continuar ano apos ano a passar pelo mesmo ciclo desse tempo.
Se nessa altura ainda se podia entender que os portistas nao vissem o que se passava, hoje em dia com tudo o que se passa, nao consigo perceber. Nao consigo.