@fjpfcp
@Kloppeição
@Ruben1893
@Edgar Siska
@Eclipsisboy
O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações. Ahn..
Eu digo "como é que é?", e vocês "ah e tal". E eu "ah e tal não, ah e tal não, pá". Então eu venho lá de baixo e chego cá acima e afinal parece que não. Em que é que ficamos? E vocês "ah não sei que mais e o camandro".
E eu "mauuu"...Queres ver que a gente tem que se chatear? Isto não pode ser. Eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, que quer trabalhar....ahn..e dizem-me, como eu aqui ouvi, dizem-me "ah não sei quê"... Mas que é isto?!
Porque eu sou um gajo que se dá bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim está tudo bem e fazem-me isto. E há gajos que andam para aí e fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume, que é coisa que eu não percebo. É que eu assim deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outros sítios. Sítios onde inclusivamente malta me diz "eh pá e tal, sim senhor." e é para lá que eu vou, deixo de vir aqui.
Porque eu vejo que há aí palhaços, pá, que falam, falam, falam, falam, falam, falam, mas depois não os vejo a fazer nada, fico chateado, com certeza que fico chateado.