Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,616
14,382
Foi mais um mau dia, esconder isto é não ter noção..Vocês sabem que não vem nenhum mal ao mundo por admitirem que o SC tem defeitos e toma más decisões ok? Ninguém está a dizer que é mau treinador, ou que é o culpado do que se passa no clube. Agora que este ano já houve muitos jogos em que meteu a pata na poça lá isso meteu..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,217
12,586
Qualquer plano para o próximo mercado que consista em manter Diogo Costa ou tentar "fazer algum dinheiro com Carmo" é um absurdo completo.

O Diogo vai ter que ser vendido e a grande questão é quantos mais é que terão que ir pelo mesmo caminho..gostaria de manter Pepê mas duvido muito.

Evanilson, Joao Mário, os restantes poucos jogadores ainda "vendáveis" não valorizaram quase nada.

A minha grande prioridade seria, ultima possibilidade, tentar fazer algum dinheiro com Taremi e vender/despachar (quase) a qualquer custo os laterais esquerdos.

Já nem sequer menciono a saída dos jogadores que acabam contrato em 2023, espero que isso nesta altura já tenha ficado claro a (quase) toda a gente.

O Carmo não é tentar fazer dinheiro, um clube que anda sempre com a corda na garganta, o Carmo tem é que começar a próxima época, o ideal seria acabar já esta, onde pode valorizar: no crl do relvado e não no banco/bancada.

Senão depois -> "nos últimos anos o plantel é formado X % disto e Y % daquilo".

Todas as contratações, se fosse eu a mandar, só poderiam ser feitas de jogadores até aos 24 anos, máximo.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,988
5,221
O Marcano a continuar como está o Carmo não joga. O Carmo no Braga jogava num sistema de 3.. onde os laterais muitas vezes cobriam as cagadas que ele fazia.. aqui os laterais jogam projetados..
Então contratamos o Carmos para quê? Não se pode querer um central de 20M que não calça e depois andar a dizer que joga com jogadores que vieram de equipas menores.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,500
O Sérgio não disse porque não pode mas eu digo:

Falta qualidade aos nossos jogadores e classe.

Foi isso que ele tentou dizer.

Alguns de nós avisaram logo em agosto... foram enxovalhados.

O Eustáquio não passa de um Chainho. O Zaidu agora até a passo anda. O Wendell tem qualidade mas tem o posicionamento de um infantil. O Rodrigo é jogador de segunda liga. O Evanilson devia ter sido vendido ao Manchester por 60 milhões. O Uribe está a entrar na fase descendente e devia de ter sido vendido. Taremi deixou o futebol no Qatar. Franco e Verón não acrescentaram nada de nada ao plantel. Carmo está desaparecido em combate.

As únicas boas notícias desta época são a confirmação do Diogo como gr de top mundial. A segunda vida do Marcano. E a confirmação do Galeno como o desequilibrador mor do Porto.

O plantel pede uma reformulação profunda.

Haja coragem e a decência de o fazer!
Em relação ao Eustáquio acho que é um elemento muito válido é o unico médio com chegada a área e com golo..

Não digo um titular absoluto mas de muita utilidade..

Se resto acho que a opinião quase unânime e o plantel têm que levar uma vassourada...
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,925
43,428
Conquistas
5
Em relação ao Eustáquio acho que é um elemento muito válido é o unico médio com chegada a área e com golo..

Não digo um titular absoluto mas de muita utilidade..

Se resto acho que a opinião quase unânime e o plantel têm que levar uma vassourada...
O Eustáquio é bom para ter como elemento de rotação tipo um Defour ou um Sérgio Oliveira quando tínhamos Danilo e Herrera no onze titular.

É fundamental contratar um 8 de qualidade com margem de progressão ao estilo do Enzo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,500
18,627
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Em relação ao Eustáquio acho que é um elemento muito válido é o unico médio com chegada a área e com golo..

Não digo um titular absoluto mas de muita utilidade..

Se resto acho que a opinião quase unânime e o plantel têm que levar uma vassourada...
Mas hoje teve um jogo lastimável.
Só fez asneira.
Apesar disso concordo que é um elemento que pode caber no plantel , agora titular absoluto ...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,774
10,854
A meu ver só temos 1 jogador ao nivel dos tubarões - Diogo Costa..

O Pepê fez um grande final de época este ano joga em todo mas sem o mesmo rendimento..

O Evanilson podia ter grande mercado mas passa meia época no estaleiro..

Assim é dificil..

Os outros é jogadores de um Wolves para baixo ao nivel de ofertas ...
Se o João Mário faz umas tatuagens e põe o cabelo dourado passa a segundo mais valioso...porque é.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,774
10,854
Qualquer plano para o próximo mercado que consista em manter Diogo Costa ou tentar "fazer algum dinheiro com Carmo" é um absurdo completo.

O Diogo vai ter que ser vendido e a grande questão é quantos mais é que terão que ir pelo mesmo caminho..gostaria de manter Pepê mas duvido muito.

Evanilson, Joao Mário, os restantes poucos jogadores ainda "vendáveis" não valorizaram quase nada.

A minha grande prioridade seria, ultima possibilidade, tentar fazer algum dinheiro com Taremi e vender/despachar (quase) a qualquer custo os laterais esquerdos.

Já nem sequer menciono a saída dos jogadores que acabam contrato em 2023, espero que isso nesta altura já tenha ficado claro a (quase) toda a gente.

O Carmo não é tentar fazer dinheiro, um clube que anda sempre com a corda na garganta, o Carmo tem é que começar a próxima época, o ideal seria acabar já esta, onde pode valorizar: no crl do relvado e não no banco/bancada.

Senão depois -> "nos últimos anos o plantel é formado X % disto e Y % daquilo".

Todas as contratações, se fosse eu a mandar, só poderiam ser feitas de jogadores até aos 24 anos, máximo.
Essa última frase devia ser o lema das nossas contratações. E Namaso e Carmo têm de ser aposta mesmo que o treinador prefira Marcano e Taremi.
 

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Continua com decisões muito questionaveis e limitações táticas que faz qualquer adepto perguntar como é possível após tantos jogos nada ser corrigido… nomeadamente os lances de bola parada que são uma comédia.. a transição ataque/defesa que é de uma falta de rigor brutal. Levamos sempre com 2x1 sobre os laterais e com isso descompensa a equipa toda. Depois vamos falar de motivação.. quem pode andar motivado quando jogadores que vêm numa boa sequencia de jogos são retirados do onze só porque sim?? Eu nao consigo dizer que o Sergio é um bom treinador, desculpem mas nao consigo. Vejo muitas mais limitações do que virtudes. Seja no modelo de jogo, seja no discurso, seja em questões de motivação. Então um tecnico que não tem laterais em condições faz 3 epocas.. e continua a treinar o clube como se nada fosse? Gosta de se agarrar a desculpas é? Porque se eu não concordasse com algumas decisões da sad ( nomeadamente gastar dinheito em posições não tão urgentes) ja me tinha ido embora faz muito tempo.
 
  • Like
Reações: TennantWho

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,021
15,708
O único jogador que nós temos com mercado internacional é o Diogo. Eva e Pepê não valorizaram rigorosamente nada esta época. Possivelmente vamos vender Taremi e Martinez. Resta saber em que condições. Não tenho a certeza que a venda destes três seja suficiente para equilibrar as contas. Precisamos comprar 2 laterais, dois jogadores para o meio campo e um ponta de lança de nível internacional (que o Navarro) não é...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,037
11,570
Londres
Não acho que seja por aí. Segundo consta já contratamos 2 ou 3 novos jogadores para a próxima temporada, pelo que não acho que seja por aí. Ninguém espera por Maio para começar a trabalhar, mas só no final da época é que as coisas começam a mexer a sério...
O Porto ja pode contratar antes de vender?
 
  • Like
Reações: vale

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,037
11,570
Londres
Continua com decisões muito questionaveis e limitações táticas que faz qualquer adepto perguntar como é possível após tantos jogos nada ser corrigido… nomeadamente os lances de bola parada que são uma comédia.. a transição ataque/defesa que é de uma falta de rigor brutal. Levamos sempre com 2x1 sobre os laterais e com isso descompensa a equipa toda. Depois vamos falar de motivação.. quem pode andar motivado quando jogadores que vêm numa boa sequencia de jogos são retirados do onze só porque sim?? Eu nao consigo dizer que o Sergio é um bom treinador, desculpem mas nao consigo. Vejo muitas mais limitações do que virtudes. Seja no modelo de jogo, seja no discurso, seja em questões de motivação. Então um tecnico que não tem laterais em condições faz 3 epocas.. e continua a treinar o clube como se nada fosse? Gosta de se agarrar a desculpas é? Porque se eu não concordasse com algumas decisões da sad ( nomeadamente gastar dinheito em posições não tão urgentes) ja me tinha ido embora faz muito tempo.
Devia ter feito como Conte.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,623
1,071
Tecnicamente temos poucos jogadores ao nível do nosso porto.
Pepê..Diogo costa...
Em segundo patamar taremo Otávio João Mário..
De resto é tudo a roçar o medíocre.
Venho o weldel a jogar reso pelo zaidu...vejo o zaidu a jogar não reso por anda porque não temos apenas dói.
E muita sorte temos nós pelo marcano estar bem e termos na baliza um jogador de top mundial.
Urine está na fase descendente ,taremi está numa fase muito má.
O desiquilíbrio vem do Galeno que apenas o faz na velocidade quando é preciso algo técnico,tipo finta ou passe ..jasussss k medo.
Faz-me acreditar que podia ter dado jogador de seleção.
Eustáquio gosto . Tecnicamente tmb não está no patamar FCP mas é um elemento muito válido.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
O Porto ja pode contratar antes de vender?
Sim e não. O Porto continua a precisar de fazer vendas para equilibrar contas, mas já não tem a limitação que em cada mercado de transferências não pode gastar mais dinheiro do que o que recebeu. De qualquer maneira, acho mais provável que mesmo que já esteja tudo certo com determinados jogadores, só sejam oficializados a partir de 1 de Julho
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então contratamos o Carmos para quê? Não se pode querer um central de 20M que não calça e depois andar a dizer que joga com jogadores que vieram de equipas menores.
Quando se foi buscar o Carmo, alguém aqui não achou se tratar de uma excelente contratação? Achar caro é uma Coisa, estou a falar de acharmos ou não que foi uma excelente contratação no que à valia do atleta diz respeito.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,904
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tecnicamente temos poucos jogadores ao nível do nosso porto.
Pepê..Diogo costa...
Em segundo patamar taremo Otávio João Mário..
De resto é tudo a roçar o medíocre.
Venho o weldel a jogar reso pelo zaidu...vejo o zaidu a jogar não reso por anda porque não temos apenas dói.
E muita sorte temos nós pelo marcano estar bem e termos na baliza um jogador de top mundial.
Urine está na fase descendente ,taremi está numa fase muito má.
O desiquilíbrio vem do Galeno que apenas o faz na velocidade quando é preciso algo técnico,tipo finta ou passe ..jasussss k medo.
Faz-me acreditar que podia ter dado jogador de seleção.
Eustáquio gosto . Tecnicamente tmb não está no patamar FCP mas é um elemento muito válido.

Liga o corretor ou usa este

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,888
63,960
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Li na transversal alguem a falar das bolas paradas

O problema das bolas paradas nao é o treinador. Afinal é o mesmo treinador que quando tinha o Alex Telles era elogiado pelo trabalho nas bolas paradas

O problema é nao termos um bom marcador de livres e cantos. Como o Sergio Oliveira ou o referido Telles
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,904
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Li na transversal alguem a falar das bolas paradas

O problema das bolas paradas nao é o treinador. Afinal é o mesmo treinador que quando tinha o Alex Telles era elogiado pelo trabalho nas bolas paradas

O problema é nao termos um bom marcador de livres e cantos. Como o Sergio Oliveira ou o referido Telles

Obviamente
 
  • Like
Reações: Dias_21 e fjpfcp

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Li na transversal alguem a falar das bolas paradas

O problema das bolas paradas nao é o treinador. Afinal é o mesmo treinador que quando tinha o Alex Telles era elogiado pelo trabalho nas bolas paradas

O problema é nao termos um bom marcador de livres e cantos. Como o Sergio Oliveira ou o referido Telles
Não concordo, temos que nos adaptar aos jogadores que temos… nao vamos espremer uma laranja que não tem sumo.. o mesmo acontece com os jogadores.. não vamos tentar fazer algo que requer que jogadores superior tecnicamente o façam. Se não funciona tem que mudar e não manter… obviamente que estou a falar de livres laterais ou cantos. Quantas vezes metemos mesmo a bola na area?? Temos centrais bons no jogo aereo e a bola simplesmente não chega lá.. e não me digam que nao temos ninguém que nao saiba marcar um canto ou livre lateral direto para a area.
 
Última edição: