Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Não é só isso.

Há mérito do treinador. Indiscutível.
Se eu gozo benfiquistas comparando o que o Sérgio fez do Pepê vs o que o JJ fez do Cebolinha, também não posso ignorar que o benfica está a jogar bastante melhor do que seria suposto com uma dupla de meio-campo constituída pelo suplente do Getafe 21/22 e o médio criativo de fundo de banco que por esta altura do ano passado andava no Genclerbici ou no Antalyaspor.

Se o benfica estivesse 10 pontos atrás do Porto com esta dupla, no serbenfiquista dir-se-ia que era inaceitável o Rui Costa ter dado estes mancos ao alemão.

Eu não conhecia o Aursnes (que para mim é tão subestimado como o Enzo era sobrestimado) nem o Bah.
De qualquer forma do 11 base deles, arrisco dizer que só o Otamendi não estará na melhor forma da carreira.
E se fosse só colinho (que existiu nos 2 jogos com o Vizela), o algodão das competições europeias punha as coisas no seu lugar.
Concordo com 99%, é isso. Em relação ao algodão das competições europeias acho que este ano não é bem assim. Repara que o Porto podia facilmente estar nos quartos sem estar a fazer uma época extraordinária.

O benfica teve muita sorte no sorteio - Juventus numa fase miserável, PSG este ano parece uma equipa de Veteranos do Maniche (0 intensidade), Brugge numa fase paupérrima e agora apanha um inter bastante fragilizado também.

Este era uma optimo ano para poder haver surpresa na champions porque a maioria das equipas de todo estão muitos furos abaixo. Nem o bayern/liverpool/real estão incríveis como noutros anos em que derrota era garantida, bastava contar os golos sofridos.

Agora sim, mesmo não sendo o "rolo compressor" fazer o que fez com uma equipa de marrecos que tinha tem muito mérito.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Quando se foi buscar o Carmo, alguém aqui não achou se tratar de uma excelente contratação? Achar caro é uma Coisa, estou a falar de acharmos ou não que foi uma excelente contratação no que à valia do atleta diz respeito.
As duas coisas nao sao independentes. Uma contratacao ser boa depende sempre do preço que se pagar por ela. E não faltou quem tivesse dito que dar 20M por um central não fazia sentido, principalemente um central sem provas dadas. Tu próprio disseste que era apenas o sistema de 3 centrais a disfarçar as cagadas dele. A equipa técnica não sabia disso?

• Like

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Mas onde é que alguém, sejam aqueles que acham que o SC é o melhor treinador da história do futebol, que só merece elogios, nunca erra/tem responsabilidade sobre nada de negativo que acontece, aqueles que acham que ele tem sido muito importante no clube mas que também tem muitas vezes responsabilidades no que a equipa joga (ou não joga) e/ou política de contratação/gestão de jogadores do plantel da equipa principal em tudo que isso engloba, contratações, vendas/não vendas, renovações, apostas, etc, até aqueles que acham que o SC é um treinador medíocre, cheio de defeitos/manias/teimosias e que quanto mais rápido sair do clube melhor, é o principal responsável/culpado pelo estado do clube ?
100% isto. Basicamente o SC tem o estatuto que era antes o de Pinto da Costa.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,891
49,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As duas coisas nao sao independentes. Uma contratacao ser boa depende sempre do preço que se pagar por ela. E não faltou quem tivesse dito que dar 20M por um central não fazia sentido, principalemente um central sem provas dadas. Tu próprio disseste que era apenas o sistema de 3 centrais a disfarçar as cagadas dele. A equipa técnica não sabia disso?
A equipa técnica se não sabia devia saber, claro. O que eu disse foi, que num sistema de 3 centrais, os alas do Braga muitas vezes disfarçavam as borradas dele. Aqui como jogamos num sistema de 4 defesas em que os laterais estão sempre projetados, fica a nu algumas fragilidades.

estamos a falar de um central que tinha sido chamado a seleção e tudo.

vamos ver. Pode ser que ainda vá a tempo de ser uma referência do nosso clube e da seleção.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A equipa técnica se não sabia devia saber, claro. O que eu disse foi, que num sistema de 3 centrais, os alas do Braga muitas vezes disfarçavam as borradas dele. Aqui como jogamos num sistema de 4 defesas em que os laterais estão sempre projetados, fica a nu algumas fragilidades.

estamos a falar de um central que tinha sido chamado a seleção e tudo.

vamos ver. Pode ser que ainda vá a tempo de ser uma referência do nosso clube e da seleção.
Acham mesmo que um jogador português que todos conheciam ao pormenor, que custou 20M e esse era o preço, para quem quer que fosse e não estaria sobrevalorizado, foi afastado porquê? Ainda acham que é uma mera opção? Ou melhor, é porque o Marcano é melhor ou inspira mais segurança? É preciso ser-se muito parolo e não perceber nada de futebol e de balneário! Enfim são tantas as ilusões que dá para tudo.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@fjpfcp
@Kloppeição
@Ruben1893
@Edgar Siska
@Eclipsisboy

O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações. Ahn..

Eu digo "como é que é?", e vocês "ah e tal". E eu "ah e tal não, ah e tal não, pá". Então eu venho lá de baixo e chego cá acima e afinal parece que não. Em que é que ficamos? E vocês "ah não sei que mais e o camandro".

E eu "mauuu"...Queres ver que a gente tem que se chatear? Isto não pode ser. Eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, que quer trabalhar....ahn..e dizem-me, como eu aqui ouvi, dizem-me "ah não sei quê"... Mas que é isto?!

Porque eu sou um gajo que se dá bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim está tudo bem e fazem-me isto. E há gajos que andam para aí e fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume, que é coisa que eu não percebo. É que eu assim deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outros sítios. Sítios onde inclusivamente malta me diz "eh pá e tal, sim senhor." e é para lá que eu vou, deixo de vir aqui.

Porque eu vejo que há aí palhaços, pá, que falam, falam, falam, falam, falam, falam, mas depois não os vejo a fazer nada, fico chateado, com certeza que fico chateado.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,515
3,262
Porto
É natural que haja muita estima por SC.

Depois de vários anos de "Desgraça" e sem caminho que se visse , surge um "homem" que em 6 épocas e num futebol dominado por um certo "Centralismo

desportivo", com menos meios , consegue sempre apresentar equipas bem competitivas e conquistar vários êxitos importantes, para alem de boas presenças na Europa .

Nao é perfeito ? Quem o é ?!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,343
81,844
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ninguém lhes nega alguns méritos , mas o "Colinho" foi de facto bem importante, sobretudo na parte inicial do campeonato .

Agora estamos num Futebol ( se calhar com Suspeição e Corporativismo, que chegue) onde nao existe Liberdade de Expressão , pois parece, é quase impossível

FAZER UMA CRITICA JUSTA e CIVILIZADA a certos órgãos FPF, como Arbitragem.

E caso para perguntar a quem convém tal "SILENCIO" ???
Mas repara que esta tudo a acontecer como na altura do Treta. Os beneficios iniciais sao esquecidos.

Quase como se os pontos ganhos com Paços, Vizela, Guimarães e Porto nao contassem para este mesmo campeonato. Agora com a moral toda jogam melhor, e pronto, tudo de cabeça perdida a malhar nos nossos. o treinador, jogadores, dirigentes.

E a corrupção passa para 2o plano. No fundo sao pessoas sem memória.

Quanto ao resto, é a Lei da Rolha que claro interessa aos corruptos. E é tambem a descarada, basta ver a diferença de atitude da APAF quando o Rui Bosta andou a ameaçar o arbitro de dedo em riste e quando alguém do Porto diz alguma coisa.

Cada vez mais vamos correr o risco de viver num campeonato do Boifica, onde nos so ali estamos para glorificar as suas vitorias. Eles sao os donos de tudo, poem e dispõem

Mas quando tanto portista ainda se preocupa é em dar lhes os parabéns.

Fdx, uma vez acontece, agora depois de tudo o que se soube, com eles com uma direcção claramente dos mesmos individuos, nao verem que estao a fazer o mesmo que fizeram antes, na minha terra é burrice...

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,882
214,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com a diferença deste andar a fazer o seu melhor pelo clube em vez de andar afogado em negócios duvidosos com o filho a mamar milhões

Se o melhor do Sérgio vai ser sempre suficiente para ganhar tudo? É complicado

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,891
49,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acham mesmo que um jogador português que todos conheciam ao pormenor, que custou 20M e esse era o preço, para quem quer que fosse e não estaria sobrevalorizado, foi afastado porquê? Ainda acham que é uma mera opção? Ou melhor, é porque o Marcano é melhor ou inspira mais segurança? É preciso ser-se muito parolo e não perceber nada de futebol e de balneário! Enfim são tantas as ilusões que dá para tudo.
O parolo aqui és tu. Que tens a mania que sabes e não sabes peba do que se passou. Porque não se passou nada. Se se tivesse passado alguma coisa o jogador não era mais convocado. Apenas e só isso. E já não foi convocado? Não chegou já a jogar, por poucos minutos que fossem? Então não fales do que não sabes. Porque não sabes rigorosamente nada.

• Like
Reações: Rhaegar

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
@fjpfcp
@Kloppeição
@Ruben1893
@Edgar Siska
@Eclipsisboy

O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações. Ahn..

Eu digo "como é que é?", e vocês "ah e tal". E eu "ah e tal não, ah e tal não, pá". Então eu venho lá de baixo e chego cá acima e afinal parece que não. Em que é que ficamos? E vocês "ah não sei que mais e o camandro".

E eu "mauuu"...Queres ver que a gente tem que se chatear? Isto não pode ser. Eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, que quer trabalhar....ahn..e dizem-me, como eu aqui ouvi, dizem-me "ah não sei quê"... Mas que é isto?!

Porque eu sou um gajo que se dá bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim está tudo bem e fazem-me isto. E há gajos que andam para aí e fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume, que é coisa que eu não percebo. É que eu assim deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outros sítios. Sítios onde inclusivamente malta me diz "eh pá e tal, sim senhor." e é para lá que eu vou, deixo de vir aqui.

Porque eu vejo que há aí palhaços, pá, que falam, falam, falam, falam, falam, falam, mas depois não os vejo a fazer nada, fico chateado, com certeza que fico chateado.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O parolo aqui és tu. Que tens a mania que sabes e não sabes peba do que se passou. Porque não se passou nada. Se se tivesse passado alguma coisa o jogador não era mais convocado. Apenas e só isso. E já não foi convocado? Não chegou já a jogar, por poucos minutos que fossem? Então não fales do que não sabes. Porque não sabes rigorosamente nada.
É isso fomos todos ludibriados, a ilusão era tanta que o jogador, chegou, viu e perdeu a qualidade e quebrou emocionalmente! É isso é uma questão de mentalidade, ainda não recebeu as injeções de portismo necessárias para saber o que é o FCPorto! Vai na volta tem a inteligência de um Uribe ou Wendell.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,030
21,032
Vila Nova de Gaia, 1975
E pa nao sou eu que sou pro Conceicao , tu é que es anti Conceição. Incrivel a falta de caracter, tua e do teu compincha. Fdx que artistas. Tenho mesmo que pensar que tem uma agenda Pro SAD. Nao ha outra explicação.

Eu certamente que nao recebo nada de ninguém.

Mas isto resolve se ja, tudo para a ignore que la e que estao bem. Ja vao tarde.
@Tails , já vai em faltas de caráter e agendas pro SAD. 😊

Realmente esta gente convive muito mal com o contraditório e as opiniões diversas. Falta o argumento, salta o insulto.

• Like
Reações: Sir_Machado

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,891
49,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É isso fomos todos ludibriados, a ilusão era tanta que o jogador, chegou, viu e perdeu a qualidade e quebrou emocionalmente! É isso é uma questão de mentalidade, ainda não recebeu as injeções de portismo necessárias para saber o que é o FCPorto! Vai na volta tem a inteligência de um Uribe ou Wendell.
Não se trata de sermos todos ludibriados. O jogador jogou vários jogos a titular. Não correspondeu saiu da equipa. Quem entrou está irrepreensível e a defesa estabilizou. Porque carga de água ia entrar o Carmo? Se calhar na próxima época até pode estar mais preparado e ser titular.. não sabemos.

• Like

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,891
49,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E pa nao sou eu que sou pro Conceicao , tu é que es anti Conceição. Incrivel a falta de caracter, tua e do teu compincha. Fdx que artistas. Tenho mesmo que pensar que tem uma agenda Pro SAD. Nao ha outra explicação.

Eu certamente que nao recebo nada de ninguém.

Mas isto resolve se ja, tudo para a ignore que la e que estao bem. Ja vao tarde.
Foda-se! Tu ainda estás a da trela a esses? Cá puta! Ahaha! És crente! 😂

• Haha
Reações: Rm95 e fjpfcp