Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Francisco J. Marques
11 Maio 2018
30
124
Quanto ao Presidente a minha posição é óbvia e não pretendo voltar a "chuver no molhado". Há muito que o mesmo não tem as condições e a força necessária para liderar o Clube como este precisa e merece.

Relativamente ao Francisco, limitei me a constatar o óbvio. Se não pode ou consegue fazer a sua função ou competências para o qual foi contratado, ao exemplo do que acontece em qualquer outra empresa, então não deve continuar com essa ligação. Ponto.

+ do que explicações aqui, preciso (ou melhor, o clube precisa ...) de trabalho feito.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,290
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC Porto

E quem fala assim não é gago, bons olhos o vejam por aqui.

Mas por favor não me comente twittes da eleven.

Continuação de ótimo trabalho e por favor faça com que a direção ataque os lagartos, já começa a ser demais tanto silêncio.

Bom Ano!

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Vamos ignorar o facto de estarmos falidos?

• Like
Reações: incrivel e Moreira

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Mas no NGC ainda há PdC, Adelino Caldeira, Pedro Pinho, Alexandre Pinto da Costa, a bruxa de Matosinhos... e falta saber quanto vai custar ao NGC essas denúncias e quanto nos vai custar manter esses no payroll.

Eu sei, de fora todos racham lenha. E dentro, TODOS COMEM o NGC aos pedaços!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se calhar, devia-se fuzilar quem é castigado ao serviço do clube, despedir não chega. Que falta de noção

Foi castigado ao serviço do clube? É um risco da função, do lugar para o qual foi contratado. Descontente, peça uma indemnização.

Como adepto do FCPorto , espero sempre que as pessoas que fazem parte da estrutura defendam o mesmo e demonstrem competência e capacidade naquilo que fazem e para o qual foram contratados.

Não estou a dizer que é mais ou menos competente, mas se não pode, não consegue defender o clube e fazer o que lhe compete, qual a sua função neste momento ?

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Alguém sabe quem era o nosso director de Comunicação na altura em que tínhamos um Jorge Nuno Pinto da Costa em grande como presidente? Não. O FC Porto não precisava de ter um director de Comunicação, porque tinha um grande presidente.
Hoje em dia, precisamos muito de alguém como Francisco J Marques.
E muito mal vai o FC Porto quando não há ninguém que substitua um funcionário que está castigado precisamente por ter defendido o clube.
Se calhar a culpa é do funcionário...
Francisco J Marques, a seguir a José Mourinho, foi a pessoa mais importante do FC Porto do séc. XXI. Por mais silenciado que tenha sido, mesmo dentro do clube, e que continue a sê-lo.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Foi castigado ao serviço do clube? É um risco da função, do lugar para o qual foi contratado. Descontente, peça uma indemnização.

Como adepto do FCPorto , espero sempre que as pessoas que fazem parte da estrutura defendam o mesmo e demonstrem competência e capacidade naquilo que fazem e para o qual foram contratados.

Não estou a dizer que é mais ou menos competente, mas se não pode, não consegue defender o clube e fazer o que lhe compete, qual a sua função neste momento ?

O unico objetivo de algumas pessoas é vir pra aqui debitar merda.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Não sei como há portistas a pedir que o J. Marques se demita por estar castigado, enfim, o homem numa altura crucial em que o poder estava completamente nas mãos da Organização criminosa que tem um clube se acéfalos vermelhos, deu o peito às balas, continuem a pensar que é com respostas agressivas que se combate o centralismo, está na altura dos homens com poder da nossa região, começarem por criar órgãos de comunicação sedeados no Porto que combatam toda a comunicação social daquele esgoto de Lisboa.
Sobretudo num Forum há vários modos de ver e sentir um Clube.

E alguns eventualmente nem portistas serão.

• Like
Reações: FCP1000

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Insultos ? Mas quem é que o insultou aqui ? Se não sabe o que é dar opiniões está muito mal no cargo que exerce. Apenas comentei a competência ou a falta dela e nisso , eu como qualquer um que o comente, é livre de o fazer. Se não consegue viver com a crítica, tem bom caminho ...

Parece ser este o mal que toda a direcção do clube hoje padece.

Deu o peito às balas ? Não sabia que o ia fazer ? Não tinha ideia dos riscos ? Como pessoa inteligente que penso que seja, não só considero que sabia como não se importou com isso. Para além de ser pago para tal como funcionário do clube.

Não conte comigo é para o endeusamento.

Digo e repito, o Clube não é este ou aquele. E como instituição merece respeito e que as pessoas que nele trabalham, o defendam sempre independente dos riscos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,767
24,091
Gaia
A comunicação do FCP é fraca isso factual, e não o é porque o diretor de comunicação está castigado, é fraca porque a estratégia é fraca. E cabe arranjar uma estratégia que funcione.

O Caldeira ainda é dirigente do FCP? ele não sabe falar?

O FCP não pode fazer comunicados?

E obviamente o presidente não pode falar?
---------------------

Era preciso coragem para dar uma entrevistas com figuras de proa do clube, mas estas figuras servem para levar milhares de ruros para casa ao fim do mês, imiscuirem-se nas transferencias, mas não há imaginação para atacar o poder lisbonense e atacar a capital.

As leis do futebol não podem sobrepor-se à liberdade de expressão, o FC Porto tem de levar isto ao limite, nem que se percam pontos e a partir daí levar a uma guerra sem limites nas instancias europeias porque temos pretsigio europeu.

O futebol e e o Desporto Portugues quer impor leis FASCIZANTES do 24 de Abril para nos AMORDAÇAR.
É só ouvir o filho da puta dos oculinhos rui santos a falar há mais de 10 anos que o futebol Portugues teria que impor castigos a quem protesta (nós), esse rascista e fascitoide é um imperialista a querer impor regras á sombra da verdade desporiva com oculos verdes e vermelhos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,767
24,091
Gaia
Alguém sabe quem era o nosso director de Comunicação na altura em que tínhamos um Jorge Nuno Pinto da Costa em grande como presidente? Não. O FC Porto não precisava de ter um director de Comunicação, porque tinha um grande presidente.
Hoje em dia, precisamos muito de alguém como Francisco J Marques.
E muito mal vai o FC Porto quando não há ninguém que substitua um funcionário que está castigado precisamente por ter defendido o clube.
Se calhar a culpa é do funcionário...
Francisco J Marques, a seguir a José Mourinho, foi a pessoa mais importante do FC Porto do séc. XXI. Por mais silenciado que tenha sido, mesmo dentro do clube, e que continue a sê-lo.
---------------------

Isso para ser mais realista seria imperioso dizer que os dois ultimos titulos do FC do Porto se devem em 1º lugar a Rui Pinto, o resto é treta. Não seria o SC com Marega e o FJM que conseguiriam desmontar o polvo vermelho.

Aliás todo o desmoronar do traficante e do trafica se deve ao Rui Pinto. Criou condições para termos mais armas, mas ainda lá ficaram uns dez padres.

O Rui Pinto tem que demolir o resto do edificio, principalmente os padrecos dos emails e restante corporação do apito.

incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

FJM, com todo o respeito que tenho por si, mas que vergonha de comentário.

O Portal dos Dragões é um espaço para opiniões. Anónimas ou não, tudo pode e deve ser discutido em prol do bem estar e constante evolução do poderoso Futebol Clube do Porto.

Mais: é óbvio que todos nós estamos agradecidos pelo serviço público que prestou ao denunciar os esquemas do slb. Mas não se endeuse a si próprio. Teve palco, tempo e foi pago para tal. Todos nós, a ter oportunidade, teríamos feito o mesmo. Aliás, há (haviam) muitos que ja o faziam nas redes sociais sem o reconhecimento do clube. Não há Portistas de primeira nem Portistas de segunda. Pobres, ricos, conhecidos ou anónimos somos todos iguais.

E sobre o Presidente, penso que não seja não gostar. Todos nós, Portistas, temos um carinho e uma consideração enorme por PdC, mas isto não pode, nem deve, fazer com que sejamos cegos para aquilo que tem acontecido ao clube nos últimos anos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164

Vergonha é ter 500 milhões de passivo.

Vergonha é de não ter dinheiro para, se reforçar a equipa mas haver para outras coisas.

Vergonha é devermos dinheiro a qualquer vão de escala.

Tanta coisa vergonhosa que acontece dentro do clube.

E tudo CULPA da atual Direcção.

Os títulos, que cada vez são menos, não limpam tudo num clube que existe há mais de 100 anos e é todos os sócios, não de um grupo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,767
24,091
Gaia
Não sei como há portistas a pedir que o J. Marques se demita por estar castigado, enfim, o homem numa altura crucial em que o poder estava completamente nas mãos da Organização criminosa que tem um clube se acéfalos vermelhos, deu o peito às balas, continuem a pensar que é com respostas agressivas que se combate o centralismo, está na altura dos homens com poder da nossa região, começarem por criar órgãos de comunicação sedeados no Porto que combatam toda a comunicação social daquele esgoto de Lisboa.
----------------------

Até o JN faz broches ao trafica quando estes ganham 7-0 ao maritime vendido.

PdC est´sem imaginação devia promover uma reunião com jovens em brainstorming para conseguir atacar os arbitros através de outdoors em terrenos privados com criatividade e atacar o Poder politico e a cs. A criatividade e inovação com sarcasmo é que pode minar o sistema lisboeta.

Vejam agora o ataque que o Norte está a fazer à TAL. A companhia aerea que serve lisboa, nao vai demorar 5 anos, vai ficar rebentada, até os lisboetas já detestam a TAL.

Inteligencia e verdade.

• Like
Reações: FCP1000