As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC PortoQuanto ao Presidente a minha posição é óbvia e não pretendo voltar a "chuver no molhado". Há muito que o mesmo não tem as condições e a força necessária para liderar o Clube como este precisa e merece.
Relativamente ao Francisco, limitei me a constatar o óbvio. Se não pode ou consegue fazer a sua função ou competências para o qual foi contratado, ao exemplo do que acontece em qualquer outra empresa, então não deve continuar com essa ligação. Ponto.
+ do que explicações aqui, preciso (ou melhor, o clube precisa ...) de trabalho feito.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk