Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tasse a cagar para isto. Vai vir chorar quando o mal estiver consumado. Ou nem isso... mais parece aquilo a que os lampioes apelidam de "dragartos".

Malhar, so no vermelho. Entretanto o sportengue é colinho e mais colinho desde a época passada e é um silencio ensurdecedor.

Cheira-me que ainda nao perceberam o poder que o sportengue tem neste momento.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Tasse a cagar para isto. Vai vir chorar quando o mal estiver consumado. Ou nem isso... mais parece aquilo a que os lampioes apelidam de "dragartos".

Malhar, so no vermelho. Entretanto o sportengue é colinho e mais colinho desde a época passada e é um silencio ensurdecedor.

Cheira-me que ainda nao perceberam o poder que o sportengue tem neste momento.
Os lagartos são alternativa da padralhada para nos f_der .. se falham os vermelhos viram-se logo para os verdes, já o ano passado foi assim, para eles a bola podia raspar na mão e validavam os golos ao contrario do que acontecia e acontece connosco, raspou na mão anula-se ponto final.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Se calhar está castigado e impedido de fazer declarações públicas, numa incompreensível sucessão de castigos que provavelmente durarão toda a época. Mas claro que há sempre uns inteligentes prontos ao insulto gratuito

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens um iPhone…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Se calhar está castigado e impedido de fazer declarações públicas, numa incompreensível sucessão de castigos que provavelmente durarão toda a época. Mas claro que há sempre uns inteligentes prontos ao insulto gratuito

Não obstante, essa questão do sporting é verdade…

Se bem que seja o Cerqueira o responsável da Comunicação do Conceição… o Amorim tem de ser picado…

Ele não é o anjinho que parece e ferve em pouca água em privado

• Like
Reações: AntonioMachado

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Nao ha nenhuma conta "Porto Media" ou assim? Nao é preciso ser a sua conta oficial...

E ja agora, outra questao que me parece pertinente... esses castigos valem o quê? Se quer abrir a boca o que é que acontece? Vai pra prisao? O Porto é despromovido?

Se o FCP for completamente assaltado durante semanas a fio e que por algum motivo FJM, PdC e SC estiverem todos castigados, temos que aceitar, comer e calar?

• Like
Reações: JPA84
M

MoussaM 11

Guest
Os outros também são castigados e continuam a falar e a pressionar

Está mais do que na altura de começarem a expor a vergonha que se está a passar

Depois do mal estar feito já não vale a pena

• Like
Reações: danielsousa94
11 Maio 2018
30
124
Nao ha nenhuma conta "Porto Media" ou assim? Nao é preciso ser a sua conta oficial...

E ja agora, outra questao que me parece pertinente... esses castigos valem o quê? Se quer abrir a boca o que é que acontece? Vai pra prisao? O Porto é despromovido?

Se o FCP for completamente assaltado durante semanas a fio e que por algum motivo FJM, PdC e SC estiverem todos castigados, temos que aceitar, comer e calar?
Perda de pontos

11 Maio 2018
30
124
Falarei sobre o assunto publicamente quando tiver liberdade para tal. Neste momento não o posso fazer. Incrível como pessoas que dizem defender a liberdade de expressão aplicam castigos pesadíssimos por delito de opinião. Nem no fascismo. Quanto ao resto, como não é difícil imaginar, estou indignadíssimo

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Perda de pontos

Perder pontos a desmascarar os fdp ou perder pontos quando decidirem atacar em força nos nossos jogos e a bola nao entrar...

Venha o diabo e escolha.

E queria ver essa coragem para tirar pontos a um grande por declaraçoes duras na imprensa...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Se está castigado e impedido de fazer declarações públicas ou por qualquer outro meio significa que no fundo está impedido de fazer o seu trabalho e de cumprir com as obrigações e deveres da sua função para com a sua entidade patronal. Ora sendo assim, é dar por terminado o vínculo laboral e arranjar quem possa cumprir com a função.

O FCPorto não pode é de forma alguma, estar manietado e com um departamento tão importante como este, em suspenso.

E não me venham com a treta do Twitter ou do Dragões Diário, que ninguém liga porra a essa merd#.

Um clube que é atacado diariamente pela CS e por situações como a de ontem num jogo de um adversário directo, precisa de uma comunicação forte e impiedosa. Não uma comunicação inexistente como a que temos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Estamos a falar da Coreia do Norte? Isso é simplesmente uma desculpa para ninguém estar a fazer nada.

• Não gosto
Reações: BestDragon

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
O país em termos de futebol esta parece no 24 de Abril .

Já nem o "direito a indignação" de que falava Mário Soares, tem lugar.

É preciso uma nova estratégia, com impacto e alguma eficácia, mas isso não cabe ao FJM ( que respeito muito) mas a nossa SAD, direção do Clube e Conselho Superior ( que devia ser talvez bem mais ativo).

Como podem ser estas "regras" do futebol que tudo parecem silenciar constitucionais ???

Onde fica a liberdade de expressão e o direito a critica (civilizada) ???

Se o FCP por qualquer motivo, não pode tomar certas iniciativas, porque não dinamizar (discretamente ? )um grupo de sócios ou até adeptos mediáticos que levantem os problemas ,de forma forte e que intervenham sempre que se justificar ???

Última edição:
  • Like
Reações: BestDragon

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se está castigado e impedido de fazer declarações públicas ou por qualquer outro meio significa que no fundo está impedido de fazer o seu trabalho e de cumprir com as obrigações e deveres da sua função para com a sua entidade patronal. Ora sendo assim, é dar por terminado o vínculo laboral e arranjar quem possa cumprir com a função.

O FCPorto não pode é de forma alguma, estar manietado e com um departamento tão importante como este, em suspenso.

E não me venham com a treta do Twitter ou do Dragões Diário, que ninguém liga porra a essa merd#.

Um clube que é atacado diariamente pela CS e por situações como a de ontem num jogo de um adversário directo, precisa de uma comunicação forte e impiedosa. Não uma comunicação inexistente como a que temos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A comunicação não tem que ser feita a nível pessoal ou individual. O FC Porto quando emite comunicados não precisa de um indivíduo especificamente, pode manifestar-se enquanto coletividade desportiva. Um comunicado remata-se com "A Administração" e basta. Um departamento de comunicação não tem que tomar as dores ou as responsabilidades de uma direção, cuja voz deve estar sempre em primeiro plano na defesa dos interesses do FC Porto. Não é desculpa um funcionário estar castigado, o FC Porto não pode estar refém de tal.