M
MoussaM 11
Guest
Manda aí um tweet
Os lagartos são alternativa da padralhada para nos f_der .. se falham os vermelhos viram-se logo para os verdes, já o ano passado foi assim, para eles a bola podia raspar na mão e validavam os golos ao contrario do que acontecia e acontece connosco, raspou na mão anula-se ponto final.Tasse a cagar para isto. Vai vir chorar quando o mal estiver consumado. Ou nem isso... mais parece aquilo a que os lampioes apelidam de "dragartos".
Malhar, so no vermelho. Entretanto o sportengue é colinho e mais colinho desde a época passada e é um silencio ensurdecedor.
Cheira-me que ainda nao perceberam o poder que o sportengue tem neste momento.
Tens um iPhone…Se calhar está castigado e impedido de fazer declarações públicas, numa incompreensível sucessão de castigos que provavelmente durarão toda a época. Mas claro que há sempre uns inteligentes prontos ao insulto gratuito
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não obstante, essa questão do sporting é verdade…Se calhar está castigado e impedido de fazer declarações públicas, numa incompreensível sucessão de castigos que provavelmente durarão toda a época. Mas claro que há sempre uns inteligentes prontos ao insulto gratuito
Nao ha nenhuma conta "Porto Media" ou assim? Nao é preciso ser a sua conta oficial...Se calhar está castigado e impedido de fazer declarações públicas, numa incompreensível sucessão de castigos que provavelmente durarão toda a época. Mas claro que há sempre uns inteligentes prontos ao insulto gratuito
Perda de pontosNao ha nenhuma conta "Porto Media" ou assim? Nao é preciso ser a sua conta oficial...
E ja agora, outra questao que me parece pertinente... esses castigos valem o quê? Se quer abrir a boca o que é que acontece? Vai pra prisao? O Porto é despromovido?
Se o FCP for completamente assaltado durante semanas a fio e que por algum motivo FJM, PdC e SC estiverem todos castigados, temos que aceitar, comer e calar?
Hoje vai ser para amassar?Perda de pontos
Perder pontos a desmascarar os fdp ou perder pontos quando decidirem atacar em força nos nossos jogos e a bola nao entrar...Perda de pontos
Se está castigado e impedido de fazer declarações públicas ou por qualquer outro meio significa que no fundo está impedido de fazer o seu trabalho e de cumprir com as obrigações e deveres da sua função para com a sua entidade patronal. Ora sendo assim, é dar por terminado o vínculo laboral e arranjar quem possa cumprir com a função.Se calhar está castigado e impedido de fazer declarações públicas, numa incompreensível sucessão de castigos que provavelmente durarão toda a época. Mas claro que há sempre uns inteligentes prontos ao insulto gratuito
Estamos a falar da Coreia do Norte? Isso é simplesmente uma desculpa para ninguém estar a fazer nada.Se calhar está castigado e impedido de fazer declarações públicas, numa incompreensível sucessão de castigos que provavelmente durarão toda a época. Mas claro que há sempre uns inteligentes prontos ao insulto gratuito
Sem comentários, se perder pontos e custar um campeonato ou 2 ligar é um insurreto devia estar calado!Estamos a falar da Coreia do Norte? Isso é simplesmente uma desculpa para ninguém estar a fazer nada.
A comunicação não tem que ser feita a nível pessoal ou individual. O FC Porto quando emite comunicados não precisa de um indivíduo especificamente, pode manifestar-se enquanto coletividade desportiva. Um comunicado remata-se com "A Administração" e basta. Um departamento de comunicação não tem que tomar as dores ou as responsabilidades de uma direção, cuja voz deve estar sempre em primeiro plano na defesa dos interesses do FC Porto. Não é desculpa um funcionário estar castigado, o FC Porto não pode estar refém de tal.Se está castigado e impedido de fazer declarações públicas ou por qualquer outro meio significa que no fundo está impedido de fazer o seu trabalho e de cumprir com as obrigações e deveres da sua função para com a sua entidade patronal. Ora sendo assim, é dar por terminado o vínculo laboral e arranjar quem possa cumprir com a função.
O FCPorto não pode é de forma alguma, estar manietado e com um departamento tão importante como este, em suspenso.
E não me venham com a treta do Twitter ou do Dragões Diário, que ninguém liga porra a essa merd#.
Um clube que é atacado diariamente pela CS e por situações como a de ontem num jogo de um adversário directo, precisa de uma comunicação forte e impiedosa. Não uma comunicação inexistente como a que temos.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk