Tribunal europa como está ainda nada @Francisco J. Marques nem previsão?
Nem previsão… Temos de esperar, não há alternativaTribunal europa como está ainda nada @Francisco J. Marques nem previsão?
Mas não era a volta de um ano que esse tipo de casos demoravam, já passaram muito mais.Nem previsão… Temos de esperar, não há alternativa
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não, demora muito mais. Quando corre bem e se tem sorte demora entre quatro e cinco anos. A última vez que perguntei percebi que nem sequer ainda tinha sido distribuído e já passaram três anosMas não era a volta de um ano que esse tipo de casos demoravam, já passaram muito mais.
Estamos lixado, ainda tanto tempo.Não, demora muito mais. Quando corre bem e se tem sorte demora entre quatro e cinco anos. A última vez que perguntei percebi que nem sequer ainda tinha sido distribuído e já passaram três anos
Parece que não somos nós que estamos lixados…Estamos lixado, ainda tanto tempo.
Oxalá tudo decorra de forma positiva o mais brevemente possível.Não, demora muito mais. Quando corre bem e se tem sorte demora entre quatro e cinco anos. A última vez que perguntei percebi que nem sequer ainda tinha sido distribuído e já passaram três anos
Não estou entusiasmado, sai um entra outro igual, já sabemos que esse clube não falta kamikazes tipo guerra para defender a "cosa"...Parece que não somos nós que estamos lixados…
Deve andar de férias....Agora sim é momento de falar, que diga algo em relação à capa da revista sábado! Que defenda o clube.
Consegues partilhar a capa? Não encontro na netAgora sim é momento de falar, que diga algo em relação à capa da revista sábado! Que defenda o clube.
Não custava nada desempenhar a sua função sem se preocupar com terceiros. Enfim, alimentam novelas desnecessárias.Mais uma suspensão e uma multa para o clube. Se o despedissem do cargo de diretor de comunicação e o contratassem como comentador do Porto Canal, ele podia dizer tudo o que queria sem o clube poder ser penalizado por isso!
Efectivamente, não foi um tweet feliz pois compara coisas que não são comparáveis, no entanto, será isso motivo para ser enxovalhado?Este gajo é simplesmente ridículo e envergonha os portistas que sejam sérios. Ainda hoje no Twitter fala de um fundo de investimento privado como se fosse alguma bazuca injetada no futebol pelo estado espanhol. Teve um papel importante no passado, sim, mas atualmente não deixa de ser irónico que ele não passe daquilo que tanto criticou, um cartilheiro. Provavelmente é o que sempre foi, mas dantes era útil, agora é só, recorrentemente, um excelente exemplo de desonestidade intelectual.
não vi nada disso no tweet. Simplesmente disse que se não for feito nada pelo estado em relação ao futebol, seja por uma redução da carga fiscal ou por algum tipo de apoio, os clubes portugueses vão ficar ainda mais para trás na Europa.Este gajo é simplesmente ridículo e envergonha os portistas que sejam sérios. Ainda hoje no Twitter fala de um fundo de investimento privado como se fosse alguma bazuca injetada no futebol pelo estado espanhol. Teve um papel importante no passado, sim, mas atualmente não deixa de ser irónico que ele não passe daquilo que tanto criticou, um cartilheiro. Provavelmente é o que sempre foi, mas dantes era útil, agora é só, recorrentemente, um excelente exemplo de desonestidade intelectual.