FJM foi soft .
Quem nao foi soft mas sim despropositado e infeliz foi Jorge Costa.
Ou nao sabe em que país vive ?!
Quem nao foi soft mas sim despropositado e infeliz foi Jorge Costa.
Ou nao sabe em que país vive ?!
É a tua forma de ver. Respeito!Depois entra-se nesta infantilidade de medir pilinhas de que um deu isto e outro deu aquilo. Alias foi nessa infantilidade que caiu o Jorge Costa ao vir falar do seu passado para a entrevista rápida. Para mim são duas referências do clube e nesta situação quem esteve mal foi o Jorge não foi o Pepe.
O Jorge não teve o distanciamento necessário para perceber que durante aqueles 90min o Jorge Costa nao era um ex-jogador e referência do Porto, era simplesmente um adversário, mais que ninguém, ele devia saber disso, até porque foi com essa seriedade que o Porto conquistou o que conquistou, aqui não há facilitismos. Depois dos 90min, sim, todos amigos.
Claro, K@ralho!!!Vocês até num funcionário que defende o Porto com unhas e dentes, que foi no mínimo , FUNDAMENTAL pela conquista do campeonato á 2 anos para não dizer o responsável , conseguem malhar como se de um merdas qualquer se tratasse.
Mal esteve o Bicho ao ir buscar o Loum.Caiu na minha consideração.
Realmente não se percebe o comentário infeliz que fez a frio.Claro, K@ralho!!!
Qual era a necessidade do Bicho se meter com o Pepe??
Há muito que eu digo isso. Somos muito rápidos e até agressivos a atacar os “nossos”, mas depois ficamos quietos e calados quando devemos responder a quem verdadeiramente interessa! Infelizmente é assim como todos, desde presidente ao treinador, passando por outros dirigentes e gabinete de comunicação!Qual é a sua função no clube? Sinceramente, não estou a perceber.
Para se vir meter com o J.Costa, foi célere, já o diretor de comunicação do scp apelida-nos de clube regional e está tudo bem. E se calhar está...há quem diga que tem simpatia por aquele clube.
Hoje em dia qualquer um ataca e goza o nosso clube e nós, nada!
Por isso digo há muito que não estão lá para defender o clube mas sim os interesses individuais.Há muito que eu digo isso. Somos muito rápidos e até agressivos a atacar os “nossos”, mas depois ficamos quietos e calados quando devemos responder a quem verdadeiramente interessa! Infelizmente é assim como todos, desde presidente ao treinador, passando por outros dirigentes e gabinete de comunicação!
Tal como já disse no outro dia, muito mal estaríamos se estivesse o clube dependente do diretor de comunicação.Qual é a sua função no clube? Sinceramente, não estou a perceber.
Para se vir meter com o J.Costa, foi célere, já o diretor de comunicação do scp apelida-nos de clube regional e está tudo bem. E se calhar está...há quem diga que tem simpatia por aquele clube.
Hoje em dia qualquer um ataca e goza o nosso clube e nós, nada!
Foi fundamental da forma que se atravessou com o Diogo Faria e o Rui Pinto na divulgação dos emails…Tal como já disse no outro dia, muito mal estaríamos se estivesse o clube dependente do diretor de comunicação.
Percebam uma coisa, o Francisco é apenas e só um funcionário do clube, não é nenhum "lobo solitário", um "guerreiro" que luta contra a corrupção no país, é apenas e só funcionário do FC Porto.
Como tal não esperem que venha a terreno responder a todo o tipo de assunto.
Agora podia era ser mais coerente (ou quem manda nele), por exemplo, basta lembrar o famoso caso da bancada do Estoril, onde também correram noticias de que tínhamos "pago" ao Estoril uma certa verba, e nos dias a seguir apareceu no Porto canal todos os negócios que o FC Porto tem com o Estoril, com papéis e tudo.
Porque não fez o mesmo agora com esta história do Portimonense?
Porque não o fez quando se falava nos negócios do Xandinho com o nosso clube?
São estes pormenores que me fazem questionar o porquê de muita gente o colocar num pedestal, como se de um salvador se tratasse.
De relembrar que VP só perdeu um jogo em 2 anos graças à vergonhosa actuação deste senhor. E nunca esquecendo o jogo de Campo Maior...@Francisco J. Marques , julgo que terá reparado no branqueamento que Record e bola estão a fazer à vergonhosa carreira de Bruno Paixão.
Acredito que o façam, em reconhecimento pelos serviços prestados mas, tbm para o preparar para outro cargo na arbitragem.
Acho que deveriam dedicar algum espaço à vergonhosa carreira deste artista,bem como, ao não menos vergonhoso branqueamento da imprensa lisboeta
E mesmo assim fomos bem roubados nesse campeonato.Foi fundamental da forma que se atravessou com o Diogo Faria e o Rui Pinto na divulgação dos emails…
Foi isso que parou o Penta… não tenhas dúvidas… foi a maior pedra na engrenagem
O que é a bolha e o rescord escreveram?@Francisco J. Marques , julgo que terá reparado no branqueamento que Record e bola estão a fazer à vergonhosa carreira de Bruno Paixão.
Acredito que o façam, em reconhecimento dos serviços prestados mas, tbm para o preparar para outro cargo na arbitragem.
Acho que deveriam dedicar algum espaço à vergonhosa carreira deste artista,bem como, ao não menos vergonhoso branqueamento da imprensa lisboeta