Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu só acho curioso que aqueles que mais elogiaram o sangue na guelra do SC no episódio com o Paulo Sérgio em Portimão, sejam os primeiros a vir atirar pedras ao JC por fazer o mesmo pelo clube que representa. É que também são os mesmos a chamar mansos aos treinadores que não fazem o mesmo quando jogam contra os rivais. É trágico mas cómico ao mesmo tempo.

Estão aqui para defender a pessoa x ou y defendendo tudo e o seu contrário sem qualquer consistência de opinião. Se sentissem a história do FC Porto como um verdadeiro portista não se tinha lido metade da merda que se leu aqui sobre o JC desde ontem.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Depois entra-se nesta infantilidade de medir pilinhas de que um deu isto e outro deu aquilo. Alias foi nessa infantilidade que caiu o Jorge Costa ao vir falar do seu passado para a entrevista rápida. Para mim são duas referências do clube e nesta situação quem esteve mal foi o Jorge não foi o Pepe.

O Jorge não teve o distanciamento necessário para perceber que durante aqueles 90min o Jorge Costa nao era um ex-jogador e referência do Porto, era simplesmente um adversário, mais que ninguém, ele devia saber disso, até porque foi com essa seriedade que o Porto conquistou o que conquistou, aqui não há facilitismos. Depois dos 90min, sim, todos amigos.
É a tua forma de ver. Respeito!

Mas eu tenho memória!

Para mim o passado conta e muito. Temos de saber respeitar que muito nos deu! Não é por estarem do outro lado que se isso se esquece.

• Like
Reações: blueriver e Moreira

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma vez muito bem o Francisco Marques a colocar a nú o nojo de centralismo que temos.

Os Portistas que atacam este homem, que foi um dos portistas que mais azia causou em Lisboa nos últimos anos, deviam ter vergonha.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Neste país quem manda é a comunicação social. Se a comunicação social entender não dar muita importância, como acredito que não dê, os responsáveis pelo que não foi feito vão seguir impunes, Sr. Ministro Cabrita e Sr. Secretário de Estado Paulo Rebelo à cabeça.

• Like
Reações: GugaDragon

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Vocês até num funcionário que defende o Porto com unhas e dentes, que foi no mínimo , FUNDAMENTAL pela conquista do campeonato á 2 anos para não dizer o responsável , conseguem malhar como se de um merdas qualquer se tratasse.

Mal esteve o Bicho ao ir buscar o Loum.Caiu na minha consideração.
Claro, K@ralho!!!

Qual era a necessidade do Bicho se meter com o Pepe??

• Like
Reações: apostador87

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Claro, K@ralho!!!

Qual era a necessidade do Bicho se meter com o Pepe??
Realmente não se percebe o comentário infeliz que fez a frio.
Uma desilusão para quem diz que ama o clube e depois faz o mesmo que qualquer rival.
O clube e os seus atletas merecem RESPEITO e para quem passou tamto no nosso clube deve andar esquecido.
Devia pedir desculpa, mas se calhar deve andar atrás de algum outro lugar a sul.

• Like
Reações: Malhanga

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Qual é a sua função no clube? Sinceramente, não estou a perceber.

Para se vir meter com o J.Costa, foi célere, já o diretor de comunicação do scp apelida-nos de clube regional e está tudo bem. E se calhar está...há quem diga que tem simpatia por aquele clube.

Hoje em dia qualquer um ataca e goza o nosso clube e nós, nada!

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020

Para se vir meter com o J.Costa, foi célere, já o diretor de comunicação do scp apelida-nos de clube regional e está tudo bem. E se calhar está...há quem diga que tem simpatia por aquele clube.

Há muito que eu digo isso. Somos muito rápidos e até agressivos a atacar os “nossos”, mas depois ficamos quietos e calados quando devemos responder a quem verdadeiramente interessa! Infelizmente é assim como todos, desde presidente ao treinador, passando por outros dirigentes e gabinete de comunicação!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Há muito que eu digo isso. Somos muito rápidos e até agressivos a atacar os “nossos”, mas depois ficamos quietos e calados quando devemos responder a quem verdadeiramente interessa! Infelizmente é assim como todos, desde presidente ao treinador, passando por outros dirigentes e gabinete de comunicação!
Por isso digo há muito que não estão lá para defender o clube mas sim os interesses individuais.

• Like
Reações: Fernando Resende

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parece claramente influenciado/condicionado pelo processo que decorre em tribunal..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves

Tal como já disse no outro dia, muito mal estaríamos se estivesse o clube dependente do diretor de comunicação.

Percebam uma coisa, o Francisco é apenas e só um funcionário do clube, não é nenhum "lobo solitário", um "guerreiro" que luta contra a corrupção no país, é apenas e só funcionário do FC Porto.

Como tal não esperem que venha a terreno responder a todo o tipo de assunto.

Agora podia era ser mais coerente (ou quem manda nele), por exemplo, basta lembrar o famoso caso da bancada do Estoril, onde também correram noticias de que tínhamos "pago" ao Estoril uma certa verba, e nos dias a seguir apareceu no Porto canal todos os negócios que o FC Porto tem com o Estoril, com papéis e tudo.

Porque não fez o mesmo agora com esta história do Portimonense?

Porque não o fez quando se falava nos negócios do Xandinho com o nosso clube?

São estes pormenores que me fazem questionar o porquê de muita gente o colocar num pedestal, como se de um salvador se tratasse.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Tal como já disse no outro dia, muito mal estaríamos se estivesse o clube dependente do diretor de comunicação.

Percebam uma coisa, o Francisco é apenas e só um funcionário do clube, não é nenhum "lobo solitário", um "guerreiro" que luta contra a corrupção no país, é apenas e só funcionário do FC Porto.

Como tal não esperem que venha a terreno responder a todo o tipo de assunto.

Agora podia era ser mais coerente (ou quem manda nele), por exemplo, basta lembrar o famoso caso da bancada do Estoril, onde também correram noticias de que tínhamos "pago" ao Estoril uma certa verba, e nos dias a seguir apareceu no Porto canal todos os negócios que o FC Porto tem com o Estoril, com papéis e tudo.

Porque não fez o mesmo agora com esta história do Portimonense?

Porque não o fez quando se falava nos negócios do Xandinho com o nosso clube?

São estes pormenores que me fazem questionar o porquê de muita gente o colocar num pedestal, como se de um salvador se tratasse.
Foi fundamental da forma que se atravessou com o Diogo Faria e o Rui Pinto na divulgação dos emails…

Foi isso que parou o Penta… não tenhas dúvidas… foi a maior pedra na engrenagem

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,265
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
@Francisco J. Marques , julgo que terá reparado no branqueamento que Record e bola estão a fazer à vergonhosa carreira de Bruno Paixão.

Acredito que o façam, em reconhecimento dos serviços prestados mas, tbm para o preparar para outro cargo na arbitragem.

Acho que deveriam dedicar algum espaço à vergonhosa carreira deste artista,bem como, ao não menos vergonhoso branqueamento da imprensa lisboeta

Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Francisco J. Marques , julgo que terá reparado no branqueamento que Record e bola estão a fazer à vergonhosa carreira de Bruno Paixão.

Acredito que o façam, em reconhecimento pelos serviços prestados mas, tbm para o preparar para outro cargo na arbitragem.

Acho que deveriam dedicar algum espaço à vergonhosa carreira deste artista,bem como, ao não menos vergonhoso branqueamento da imprensa lisboeta
De relembrar que VP só perdeu um jogo em 2 anos graças à vergonhosa actuação deste senhor. E nunca esquecendo o jogo de Campo Maior...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709

Acredito que o façam, em reconhecimento dos serviços prestados mas, tbm para o preparar para outro cargo na arbitragem.

O que é a bolha e o rescord escreveram?

Não tem a mais pequena hipótese.
Ainda há poucas semanas a lista (pro-benfiquista) da qual era mandatário para a Associação de Futebol de Setubal perdeu as eleições.
Tentou entrar na liga (fez aquela pós-graduação de treta em parceria com a Catolica). Foi barrado.

Foi corrido de VAR em 2019.
E agora deixou de ser observador.
Não acredito que consiga entrar no proximo conselho de arbitragem, em 2024.
Mas temos q estar atentos.