Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Viena_Forever

Superior
22 Junho 2021
71
94
Acho que o timing para falar deve ser aquele que pode provocar mais impacto e danos nos rivais. Falar jornada sim, jornada sim faz com que ao fim de algum tempo já ninguém passe cartão ao que se diz. Vão ver a coisa como "mais uma crítica" à arbitragem. Mas por muito respeito que o Francisco J. Marques me mereça, acho que deve ser alguém com mais peso a denunciar estas poucas vergonhas como a de ontem, a dos lampiões nos Açores com o Santa Clara ou de há uma semana connosco. É preciso conquistar o espaço mediático e isso só com alguém de relevo na Administração, seja o Presidente ou um vice-presidente.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,940
21,988
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que o timing para falar deve ser aquele que pode provocar mais impacto e danos nos rivais. Falar jornada sim, jornada sim faz com que ao fim de algum tempo já ninguém passe cartão ao que se diz. Vão ver a coisa como "mais uma crítica" à arbitragem. Mas por muito respeito que o Francisco J. Marques me mereça, acho que deve ser alguém com mais peso a denunciar estas poucas vergonhas como a de ontem, a dos lampiões nos Açores com o Santa Clara ou de há uma semana connosco. É preciso conquistar o espaço mediático e isso só com alguém de relevo na Administração, seja o Presidente ou um vice-presidente.
Se ele diz que neste momento não pode falar pois corre o risco do clube perder pontos, fazer o que?

Viena_Forever

Superior
22 Junho 2021
71
94
Se ele diz que neste momento não pode falar pois corre o risco do clube perder pontos, fazer o que?
O Francisco está castigado, mas há mais gente no clube e gente com mais peso do que o Francisco na estrutura. Em Portugal dá-se muita importância às aparências e ao estatuto. Quanto maior for o da pessoa que fala, mais impacto tem

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muito bem!!!!

Viva o FC Porto!!!!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,940
21,988
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Francisco está castigado, mas há mais gente no clube e gente com mais peso do que o Francisco na estrutura. Em Portugal dá-se muita importância às aparências e ao estatuto. Quanto maior for o da pessoa que fala, mais impacto tem
E maior os castigos, lembrar que até o nosso presidente já esteve castigado. Estes castigos são todos do CD, certo? É limpar quem lá está.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,940
21,988
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E maior os castigos, lembrar que até o nosso presidente já esteve castigado. Estes castigos são todos do CD, certo? É limpar quem lá está.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,985
24,503
Gaia
As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
----------------------

Caro Francisco tens mérito em ter tido coragem para usar todo aquele material do Rui Pinto e denunciado o polvo e os seus esquemas. Quiçá sózinho a dar cara meses a fio e a ir a Tribunal sózinho. A Direção devia ser solidária publicamente e cavar a tua onda em publico.

Posto isto, não caias na tentação de julgar os Portistas e o Forum/Portal porque divergem de ti, ou criticam o Presidente, não caias não tentes fazer aquilo que nos tentam fazer a nós. Já chega o 24 de abril do futebol portugues.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,940
21,988
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pôr outra pessoa a falar.
Isso levava-nos a viajar muito, porque eu acabo de lhe pedir para a estrutura falar do que se passou ontem com os lagartos e aposto que não há nada para falar, nem ele nem a estrutura... O silêncio da direção é enorme e isso faz pensar que as vezes isto está tudo combinado e portanto não há motivos para se falar.

• Like
Reações: AntonioMachado

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,072
2,778
Porto
Na Era da informação, pensar que a SAD não tem forma de expor decisões vergonhosas de arbitragem por causa de umas multas e castigos, só mesmo numa estrutura parada no tempo.
Para o Clube e para quem o serve esta muito muito dificil pelas regras criadas que parece tudo pretendem silenciar.

Mas com imaginação deve haver maneira.

O FCP não tem um Grupo de sócios ou até adeptos ,mediáticos, que levantem de maneira forte, os problemas que condicionam o FCP e intervenham sempre que se justificar ???

• Like
Reações: Filipe01

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Isso levava-nos a viajar muito, porque eu acabo de lhe pedir para a estrutura falar do que se passou ontem com os lagartos e aposto que não há nada para falar, nem ele nem a estrutura... O silêncio da direção é enorme e isso faz pensar que as vezes isto está tudo combinado e portanto não há motivos para se falar.
Eles no fundo jantam juntos e tal, de abraço, enquanto vêem divertidos os adeptos de um e de outro lado a insultarem-se.

• Like
Reações: Jorge_Bruno