Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
No meio disto tudo, concorde-se ou não, é de louvar a participação dO Francisco J Marques no Portal dos Dragões.
Não é muito comum ver um Herói descer ao nível do comum dos mortais.
Nunca vi aqui, por exemplo, o presidente Pinto da Costa.
Se bem que esse não é um Herói - é mesmo um Deus (de acordo com a mitologia grega).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,826
195,275
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No meio disto tudo, concorde-se ou não, é de louvar a participação dO Francisco J Marques no Portal dos Dragões.
Se bem que esse não é um Herói - é mesmo um Deus (de acordo com a mitologia grega).
O presi aqui no fim de um jogo à Anibal Pinto a dizer "Chupa Rui Costa" 😭😭😭😭😭😭

Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,105
130,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só tenho pena manifesta de que quando o @Francisco J. Marques participa, os foristas sejam tão acintosos uma vez que se podiam discutir as questões com outro nível e elevação, tendo em conta que falamos com uma pessoa identificada e que trabalhou bastante em prol do clube.

Também gostaria de saber da opinião do mesmo quanto a esta "transferência de poderes e influências" para o Sporting.
Do sistema da capital ter virado agulhas depois da queda de muitos protagonistas do polvo encarnado.

Última edição:
F

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
630
344
Muitos dos que aqui opinam, deviam receber na sua entidade patronal uma cartinha timbrada daquela merda de clube, a denunciar que o Funcionário X tinha entrado nos seus servidores, os filhos da P. utilizaram a técnica mais conhecida por honeypot para sacar IPs, mas da minha parte levaram bullshit, o J. Marques e todos aqueles que ajudaram a desmascarar aquele sistema da minha parte só tem um sentimento de agradecimento, o clube está com problemas financeiros? está, pode melhorar a gestão? pode, precisa de renovar os seus quadros? precisa, mas não me fodam com dedos apontados àqueles que defendem o clube crl isso é o que eles querem.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,940
21,987
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Pinto da Costa está cá e comenta bastante, até já deu o resultado de 4.0 para logo, é o @Ruben1893

• Like
  • Wow
Reações: Moreira e jpgm97

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
Muitos dos que aqui opinam, deviam receber na sua entidade patronal uma cartinha timbrada daquela merda de clube, a denunciar que o Funcionário X tinha entrado nos seus servidores, os filhos da P. utilizaram a técnica mais conhecida por honeypot para sacar IPs, mas da minha parte levaram bullshit, o J. Marques e todos aqueles que ajudaram a desmascarar aquele sistema da minha parte só tem um sentimento de agradecimento, o clube está com problemas financeiros? está, pode melhorar a gestão? pode, precisa de renovar os seus quadros? precisa, mas não me fodam com dedos apontados àqueles que defendem o clube crl isso é o que eles querem.
Um clube teso e sem capacidade financeira, leva à incapacidade que eles querem.

E é esse o caminho que a SAD segue à anos por outros interesses.

Por isso, Tu estás a apoiar o que eles querem já que apoias a perda de capacidade financeira que obviamente origina perda de competitividade.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
630
344
Um clube teso e sem capacidade financeira, leva à incapacidade que eles querem.

E é esse o caminho que a SAD segue à anos por outros interesses.

Por isso, Tu estás a apoiar o que eles querem já que apoias a perda de capacidade financeira que obviamente origina perda de competitividade.
Para já não me conheces de lado nenhum para saberes o que eu apoio ou não, só um círculo de portista restrito sabe qual a minha opinião em relação a muito assuntos do nosso clube.
Depois e lendo o teu comentário, posso concluir que és catedrático em finanças e sistemas financeiros, eu não, nem sequer sei se os ativos intangíveis do nosso clube são fiáveis, mas é a tua opinião que respeito, mas não concordo.Bom ano.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,968
14,855
As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Permite discordar, falaste bem que esses corruptos que não tem outro nome estão fora, mas o polvo está bem vivo, basta ver como ganharam as galinhas e os calimeros os ultimos campeonatos e o caminho que vai este, eles tem que cai um corrupto tem logo meia dúzia para fazer o lugares destes doentes, que infelizmente para agir assim é só mesmo pessoas doentes!
Não podemos fazer mais?
Podemos, mas será a parte financeira o que custa?
Genialidade do Pinto da Costa?
Já foi, cada vez mais e por isso votei contra ele nestes duas ultimas eleições foi-se, o genial PC da "bomba" foi-se, esse é que neste momento acho que faz mais falta do naquele tempo, estamos em tempos de grande informação a sermos mais atacados do que naqueles tempos, testemunhas denunciaram compra de resultados e nada...
Muito agradecido ao PC, mas o seu tempo acabou, precisamos de alguém que não tenha medo de abanar com tudo, e isso pode como disse atrás a parte financeira, mas nem que seja, tem de ser alguém que não se afeta com isso, vai-nos afetar, mas também os outros, o que seria a liga sem o FCP, venha um novo PC, ainda melhor do o da bomba, é o que precisamos que o polvo está vivissimo e cada vez mais forte, e com um PC que não reconheço desde da sua operação ao coração e entendo, mas este já há muito que não tem competência para tal, hoje mais que nunca temos de mobilizar as tropas que temos uma grande batalha para a frente, mas só temos pessoas a dividir, nunca pensei ouvir o PC dividir as tropas, quando foi dos melhores de todos os tempos a unir, mas para mim o Grande PC morreu quando mandou os sócios irem ver a B por não gostarem do que viam, o verdadeiro PC nunca fez ou faria isso!
A minha pergunta que não se tem visto nada de nada, o que se tem feito para combater o polvo, não me vens falar do Universo Porto de bancada que isso agora não tem impacto nenhum!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
Para já não me conheces de lado nenhum para saberes o que eu apoio ou não, só um círculo de portista restrito sabe qual a minha opinião em relação a muito assuntos do nosso clube.
Depois e lendo o teu comentário, posso concluir que és catedrático em finanças e sistemas financeiros, eu não, nem sequer sei se os ativos intangíveis do nosso clube são fiáveis, mas é a tua opinião que respeito, mas não concordo.Bom ano.
Ativos tangíveis, ativos intangíveis..

Estivemos em incumprimento do fair play desportivo.

Não houve dinheiro para adquirir os jogadores identificados para colmatar as deficiências da equipa.

Por isso, umcatedrático ou ignorante constata o mesmo.

A perda de capacidade financeira impacta na capacidade desportiva da equipa. Facto.

De resto, isto é um fórum e discutimos o que cada um escreve, se preferes discutir só comum grupo restrito, estás no teu direito, mas isso não invalida a discussão aqui.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,628
26,373
Conquistas
1
Só tenho pena manifesta de que quando o @Francisco J. Marques participa, os foristas sejam tão acintosos uma vez que se podiam discutir as questões com outro nível e elevação, tendo em conta que falamos com uma pessoa identificada e que trabalhou bastante em prol do clube.

Também gostaria de saber da opinião do mesmo quanto a esta "transferência de poderes e influências" para o Sporting.
Do sistema da capital ter virado agulhas depois da queda de muitos protagonistas do polvo encarnado.
Eu apenas disse que tinha um iPhone…

Se não percebeu, tem de participar mais no fórum…

• Haha
Reações: Portista Azul

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
630
344
Permite discordar, falaste bem que esses corruptos que não tem outro nome estão fora, mas o polvo está bem vivo, basta ver como ganharam as galinhas e os calimeros os ultimos campeonatos e o caminho que vai este, eles tem que cai um corrupto tem logo meia dúzia para fazer o lugares destes doentes, que infelizmente para agir assim é só mesmo pessoas doentes!
Não podemos fazer mais?
Podemos, mas será a parte financeira o que custa?
Genialidade do Pinto da Costa?
Já foi, cada vez mais e por isso votei contra ele nestes duas ultimas eleições foi-se, o genial PC da "bomba" foi-se, esse é que neste momento acho que faz mais falta do naquele tempo, estamos em tempos de grande informação a sermos mais atacados do que naqueles tempos, testemunhas denunciaram compra de resultados e nada...
Muito agradecido ao PC, mas o seu tempo acabou, precisamos de alguém que não tenha medo de abanar com tudo, e isso pode como disse atrás a parte financeira, mas nem que seja, tem de ser alguém que não se afeta com isso, vai-nos afetar, mas também os outros, o que seria a liga sem o FCP, venha um novo PC, ainda melhor do o da bomba, é o que precisamos que o polvo está vivissimo e cada vez mais forte, e com um PC que não reconheço desde da sua operação ao coração e entendo, mas este já há muito que não tem competência para tal, hoje mais que nunca temos de mobilizar as tropas que temos uma grande batalha para a frente, mas só temos pessoas a dividir, nunca pensei ouvir o PC dividir as tropas, quando foi dos melhores de todos os tempos a unir, mas para mim o Grande PC morreu quando mandou os sócios irem ver a B por não gostarem do que viam, o verdadeiro PC nunca fez ou faria isso!
A minha pergunta que não se tem visto nada de nada, o que se tem feito para combater o polvo, não me vens falar do Universo Porto de bancada que isso agora não tem impacto nenhum!
O mal de muita gente é pensar que o sistema de justiça funciona sem qualquer constrangimento, sobre tudo aqueles que estão fora dele.

Depois aquele sistema montado por Adão Mendes levou anos, estruturou de maneira a controlar quem subia nos vários níveis da arbitragem, por isso a cada jogo que passa só vejo árbitros agregados ao sistema montado pelos vermelhos, para limpar aquilo ainda vai demorar algum tempo.

Há coisas no PC que eu não gosto e uma delas foi fazer regressar o seu filho, ainda que não diretamente ligado à SAD, mas nada por lá, um pai pode perdoar um filho, mas nunca misturar o clube com a família, entre outras coisas que foi fazendo, mas se há homem com margem para errar é ele, no entanto, a vida continua, a sociedade evolui e o FCP vai continuar o seu rumo vitorioso, mas cuidado com alguns nomes que se perfilam, cuidado.

• Like
Reações: fjpfcp

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se está castigado e impedido de fazer declarações públicas ou por qualquer outro meio significa que no fundo está impedido de fazer o seu trabalho e de cumprir com as obrigações e deveres da sua função para com a sua entidade patronal. Ora sendo assim, é dar por terminado o vínculo laboral e arranjar quem possa cumprir com a função.

O FCPorto não pode é de forma alguma, estar manietado e com um departamento tão importante como este, em suspenso.

E não me venham com a treta do Twitter ou do Dragões Diário, que ninguém liga porra a essa merd#.

Um clube que é atacado diariamente pela CS e por situações como a de ontem num jogo de um adversário directo, precisa de uma comunicação forte e impiedosa. Não uma comunicação inexistente como a que temos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Que perola fdx.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
630
344
Ativos tangíveis, ativos intangíveis..

Estivemos em incumprimento do fair play desportivo.

Não houve dinheiro para adquirir os jogadores identificados para colmatar as deficiências da equipa.

Por isso, umcatedrático ou ignorante constata o mesmo.

A perda de capacidade financeira impacta na capacidade desportiva da equipa. Facto.

De resto, isto é um fórum e discutimos o que cada um escreve, se preferes discutir só comum grupo restrito, estás no teu direito, mas isso não invalida a discussão aqui.
Não coloque em rodapé o que não disse, discutir opiniões é uma coisa, afirmar como o fez que eu apoiava isto ou aquilo, não, porque não sabe nem nunca vai saber, não gosto é de bater em quem já me deu muitas alegrias, há outras formas de demonstrar o descontentamento.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,628
26,373
Conquistas
1
Não coloque em rodapé o que não disse, discutir opiniões é uma coisa, afirmar como o fez que eu apoiava isto ou aquilo, não, porque não sabe nem nunca vai saber, não gosto é de bater em quem já me deu muitas alegrias, há outras formas de demonstrar o descontentamento.
Os adeptos do FCP valorizam o FJM e não percebem a sua ausência.

Ninguém sabia essa questão da perda de pontos.

Depois acham que outras pessoas deviam comunicar para substituir o FJM ferido de morte com esse golpe.

Mas obviamente que isso não é culpa do FJM mas sim dos dirigentes

• Like
Reações: Jorge_Bruno

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,968
14,855
Há coisas no PC que eu não gosto e uma delas foi fazer regressar o seu filho, ainda que não diretamente ligado à SAD, mas nada por lá, um pai pode perdoar um filho, mas nunca misturar o clube com a família, entre outras coisas que foi fazendo, mas se há homem com margem para errar é ele, no entanto, a vida continua, a sociedade evolui e o FCP vai continuar o seu rumo vitorioso, mas cuidado com alguns nomes que se perfilam, cuidado.
Completamente em desacordo na parte em que tem margem de erro, nós estamos a ser engolidos pelo polvo, ele não tem competência neste momento de o combater, aliás desde a operação ao coração, precisamos de alguém forte para combater o polvo e já vai tarde, muito agradecido mas que deixa isso para quem pode!