Seleção A

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,103
9,600
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lembro-me perfeitamente do Deco sentado nuns degraus protegido pelo Brok...QQ coisa ( nome de marca de salsichas que era seu colega do Barcelona) que o 1o gajo expulso da Holanda ( Bolahrouz) estava doido para o traçar.
Sem ir consultar, acho que era o Giovanni van Bronkhorst.

Esse Portugal Holanda foi épico. Nos anos 70 ou 80 houve um parecido entre Holanda e Brasil.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,631
12,030
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Incrível tem a França. A Bélgica tem uma boa equipa, mas não os acho superiores à Alemanha ou França. Acho que está perfeitamente ao nosso alcance. E nem tem jogado nada por aí além.
Basta ver o jogo deles frente à Dinamarca. Não tiveram grande hipótese na primeira parte, depois entrou o De Bruyne e a coisa orientou-se, mas nós também não somos os dinamarqueses, temos obrigação e qualidade para fazer melhor.
 
  • Like
Reações: vampire e RXavier10

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O meio campo titular que eu queria e estou completamente satisfeito, categoria de primeira parte, Danilo imperial no posicionamento, Moutão joga 3 passos à frente dos outros e Renato em modo muro, o rapaz não tem concorrência e agora que se entende o lugar dele no futebol, está aqui evidente o porquê da sua chamada..

De resto, São Patrício de volta e em grande hora, temos aí uns jogos à espera dele..

Pepe MVP, não teve um único erro, limpou várias bolas aos pés do Mbappé e no golo do Benzema fez o que tinha de ser feito..

Nota para o Palhinha, para mim o 6 é o Danilo mas é positivo saber que temos alguém preparado caso seja preciso varrer, tremeu um pouco nos primeiros momentos, virou o Griezzman arriscando o amarelo, mas a partir daí, impecável..

Pena que o André continue de fora e hoje o Rafa devia ter entrado para puxar pelo Rabiot na velocidade..
O Palhinha foi perfeito... porque fez uma cueca a um adversário quando a bola estava a atrapalhar nos pés!

Esteve bem sobretudo quando:

- parecia um iniciado aos trambolhões e à queima no lance em que o Pogba o comeu para mandar ao poste;

- mandou duas entradas que lhe podiam ter custado o amarelo porque pensava que estava no Sporting;

- quase sempre parado em campo quando supostamente estaria fresco;

- quando mandou aquela bola para fora do estádio;

Nada contra a tua opinião. Respeito. Mas isto foi o que eu vi do Palhinha. Sobretudo numa fase em que as duas equipas já estavam praticamente a jogar para o empate.
 
  • Love
  • Haha
Reações: VPM e Gilvanildo12

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,763
14,182
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Afinal parece que há um canadiano com mais golos que CR e Ali Dahei. Terão sido marcados contra a Gronelândia e Esquimós do Polo Norte?
Qualquer dia descobrem um tipo do século XIX com mais golos ainda. Parece em comparação aquela cena do Botafogo ter sido tri campeão mundial da "carica".
 
  • Like
Reações: Bitaites

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,152
6,880
O Palhinha foi perfeito... porque fez uma cueca a um adversário quando a bola estava a atrapalhar nos pés!

Esteve bem sobretudo quando:

- parecia um iniciado aos trambolhões e à queima no lance em que o Pogba o comeu para mandar ao poste;

- mandou duas entradas que lhe podiam ter custado o amarelo porque pensava que estava no Sporting;

- quase sempre parado em campo quando supostamente estaria fresco;

- quando mandou aquela bola para fora do estádio;

Nada contra a tua opinião. Respeito. Mas isto foi o que eu vi do Palhinha. Sobretudo numa fase em que as duas equipas já estavam praticamente a jogar para o empate.

Eu também não disse que foi perfeito, teve erros na entrada, de resto só errou no momento São Patrício, foram 7 duelos ganhos em 8.. Por mim continua a ser suplente mas já garante mais banco ao Danilo do que o Lord William..
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,523
11,449
Espero que a nossa experiência nestas andanças se sobreponha à qualidade que eles têm.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,434
32,344
51
Moimenta do Douro
Afinal parece que há um canadiano com mais golos que CR e Ali Dahei. Terão sido marcados contra a Gronelândia e Esquimós do Polo Norte?
Qualquer dia descobrem um tipo do século XIX com mais golos ainda. Parece em comparação aquela cena do Botafogo ter sido tri campeão mundial da "carica".
Existem várias jogadoras com mais golos pela seleção em competições da FIFA. O Ronaldo tem o record,,, masculino.

Não se pode é comparar masculinos e femininos.
 
  • Like
Reações: Moreira e joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,094
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Afinal parece que há um canadiano com mais golos que CR e Ali Dahei. Terão sido marcados contra a Gronelândia e Esquimós do Polo Norte?
Qualquer dia descobrem um tipo do século XIX com mais golos ainda. Parece em comparação aquela cena do Botafogo ter sido tri campeão mundial da "carica".
Christine Sinclair.

Estão a comparar masculinos e femininos...

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,185
10,225

Eu também não disse que foi perfeito, teve erros na entrada, de resto só errou no momento São Patrício, foram 7 duelos ganhos em 8.. Por mim continua a ser suplente mas já garante mais banco ao Danilo do que o Lord William..
Considero que teve uma entrada muito boa entrada, só não foi excelente exactamente pela péssima abordagem no lance que o Patrício salvou.

Com muita pena minha, Palhinha oferece maus que Danilo..Fisicamente muito melhor.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Considero que teve uma entrada muito boa entrada, só não foi excelente exactamente pela péssima abordagem no lance que o Patrício salvou.

Com muita pena minha, Palhinha oferece maus que Danilo..Fisicamente muito melhor.
Alem que com bola, parecer ser bem melhor que o Danilo, isso vai ser importante.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,490
1,894
Afinal parece que há um canadiano com mais golos que CR e Ali Dahei. Terão sido marcados contra a Gronelândia e Esquimós do Polo Norte?
Qualquer dia descobrem um tipo do século XIX com mais golos ainda. Parece em comparação aquela cena do Botafogo ter sido tri campeão mundial da "carica".
Faz lembrar o nosso clube, que conseguiu encontrar um outro FC Porto 13 anos mais antigo do que o nosso, utilizando-o como se se tratasse do mesmo clube.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,763
14,182
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Faz lembrar o nosso clube, que conseguiu encontrar um outro FC Porto 13 anos mais antigo do que o nosso, utilizando-o como se se tratasse do mesmo clube.
Isso aí cuidado. Falar-se em refundação ok agora "encontrar"...Nicolau de Almeida que fundou o FCP 1893 e o Velo Clube Porto 1892 esteve na génese do de 1906 com Monteiro da Costa, há fotos e documentos que o atestam. É preciso ver que de 1893, o Clube Lisbonense de 1892 depois Grupo Sportivo Carcavelos que ainda existe, até 1905,6 não havia praticamente clubes - 3 ou 4 em Lisboa e 2 no Porto o tal de Nicolau de Almeida e o Oporto Cricket que não se misturava na época com os outros devido a ser totalmente composto por ingleses. Vários elementos deles estiveram na génese do Boavista Footballers e competindo na equipa do FCP de 1893 e 1906. Curiosamente aquele emblema descoberto recentemente era do FCP de 1893, aparece uma equipa de 1907 com equipamentos misturados com esse emblema e o anterior ao atual a "bola" com as iniciais FCP dentro que se manteve até 1921. O meu avô era amigo do Nicolau de Almeida e esteve nos "dois" no de 1893 e 1906. Já não está é cá para contar histórias e morreu quando eu tinha 5 anos.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,844
112,827
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz lembrar o nosso clube, que conseguiu encontrar um outro FC Porto 13 anos mais antigo do que o nosso, utilizando-o como se se tratasse do mesmo clube.
Olha um daqueles portistas que eu falei.
Eu conheço é clubes que nascem de fusão de dois clubes distintos e ao contrário de todos os outros que nascem dessa forma adopta como fundação a data do clube mais antigo.