No inatel aparece uns gajos mais decididosIsso é do torneio do INATEL?
No inatel aparece uns gajos mais decididosIsso é do torneio do INATEL?
Caso não seja a França vai jogar pela Costa do Marfim.Ao menos fizeram abordagem ao kroupi. Fico com pena de ter escolhido a frança um bocado imbecil o miudo.
Nem daqui a dois Mundiais deve tirar o lugar aquelas trutas todas da frente por ex Doué e mesmo Mbappe, Cherki e Olise já com trintas e tais.
Muito versátil tanto se lesiona nos ligamentos como nas panturrilhasMas o Guedes é um gajo versátil e tem golo
E é titular de uma boa equipa
Não acho chocante, sinceramente
Agora Semedo e aquele cepo do Samu Costa é demasiado mau
40 jogos este anoMuito versátil tanto se lesiona nos ligamentos como nas panturrilhas
Propaganda falsa da extrema direita.. normal.O @sirmister explica.
O Velho tambem viaja para os estados unidos pra treinos... o ruca disse que ele aceitou o papel de ser 27 jogadorO 4º guarda redes já foi explicado pelo nosso grande selecionador. É só para a fase de preparação. Até disse que o Velho é o 4⁰ guarda redes.
e vamos ter de levar com ele todos os jogos a titular no mundial e ve-lo a arrastar-se em campo e a querer marcar todos os livres até da bandeirola de canto como no Europeu.
Não conseguem imagens suficientes do Gonçalo Ramos a jogar para fazer uma compilação do género.
É gajo para estar nas convocatórias todas dos mundiais até morrer só para dizer "eu sou campeão do mundo"e vamos ter de levar com ele todos os jogos a titular no mundial e ve-lo a arrastar-se em campo e a querer marcar todos os livres até da bandeirola de canto como no Europeu.
E o pior é que se não marcar não é substituido porque a seleção é dele.
Por mim que se lixe a seleção do ronaldo e só tenho pena pelo Diogo Costa.
Na Inatel joguei eu e o avançado da minha equipa não falhava issoIsso é do torneio do INATEL?
Ronaldo a pensar... não sou o numero 1 e vou ter de dividir os louros com 1 Mexicano?
E aqui teria?Ao menos fizeram abordagem ao kroupi. Fico com pena de ter escolhido a frança um bocado imbecil o miudo.
Nem daqui a dois Mundiais deve tirar o lugar aquelas trutas todas da frente por ex Doué e mesmo Mbappe, Cherki e Olise já com trintas e tais.