Seleção A

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,154
11,781
O ruca mandou avisar-vos que 4 redes é para a sueca. (Caso venha aqui o dr varandas sueca é um jogo de cartas escusa de salivar dr corno)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,735
16,827
Ao menos fizeram abordagem ao kroupi. Fico com pena de ter escolhido a frança um bocado imbecil o miudo.
Nem daqui a dois Mundiais deve tirar o lugar aquelas trutas todas da frente por ex Doué e mesmo Mbappe, Cherki e Olise já com trintas e tais.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,308
12,084
e vamos ter de levar com ele todos os jogos a titular no mundial e ve-lo a arrastar-se em campo e a querer marcar todos os livres até da bandeirola de canto como no Europeu.
E o pior é que se não marcar não é substituido porque a seleção é dele.

Por mim que se lixe a seleção do ronaldo e só tenho pena pelo Diogo Costa.

• Love
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,154
11,781
e vamos ter de levar com ele todos os jogos a titular no mundial e ve-lo a arrastar-se em campo e a querer marcar todos os livres até da bandeirola de canto como no Europeu.
E o pior é que se não marcar não é substituido porque a seleção é dele.

Por mim que se lixe a seleção do ronaldo e só tenho pena pelo Diogo Costa.
É gajo para estar nas convocatórias todas dos mundiais até morrer só para dizer "eu sou campeão do mundo"

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,498
8,067
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A ideia de tentar convocar o Kroupi só não é pior que revelar/confirmar que essa ideia existiu.

8 Fevereiro 2023
21,863
27,530
Rúben Neves em entrevista na Sport TV +

Já falou do Porto, agora está a falar do Diogo Jota.

Por falar no DJ, quem ficaria de fora hoje seria o Guedes.

E a ala esquerda era do Diogo como titular.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,089
14,052
Ao menos fizeram abordagem ao kroupi. Fico com pena de ter escolhido a frança um bocado imbecil o miudo.
Nem daqui a dois Mundiais deve tirar o lugar aquelas trutas todas da frente por ex Doué e mesmo Mbappe, Cherki e Olise já com trintas e tais.
E aqui teria?
Em 2028 e 2030 ta reservado para o serrisete e a partir de 2030 vao fazer a transição para o serrisete junior que sendo mais novo tem lugar reservado ate ao mundial de 2060.
Nesse ano o kroupi ja ta reformado.