Seleção A

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
A defesa da Bélgica da-nos alguma esperança...
Mas vai ser difícil.

Hoje so foi um pouco ridículo ver o FS a mandar arriscar no fim quando já estávamos apurados e os jogadores cagarem literalmente na cara dele...
 

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
488
877
Cuidado com o Marega belga,! Está em grAnde forma!
Gostei muito da Bélgica contra a Dinamarca.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,800
58,639
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O gajo da CMTV a perguntar a um adepto qual seria a loucura que fazia se Portugal ganhasse o Euro.

E eu na expectativa a ver se a resposta era

” Corro todo nu na Alameda”

Ja tinha a mensagem preparada

@apocalypto estas na TV!!!!

Mas nao disse nada disso…
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Perante a Bélgica gostaria de ver o meio-campo mais consistente, uma defesa menos intermitente e um ataque feroz, nomeadamente com a presença de André Silva em detrimento de Diogo Jota.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,053
5,860
Portugal é uma equipa que se adapta aos adversários, apesar da qualidade que tem.
Alguns equívocos na equipa.
Não percebo o meio campo, não percebo o André Silva nao jogar, ou ser lançado, bem como o Bruno Fernandes estar completamente fora de forma, e só fez burrada quando entrou.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
O meio campo titular que eu queria e estou completamente satisfeito, categoria de primeira parte, Danilo imperial no posicionamento, Moutão joga 3 passos à frente dos outros e Renato em modo muro, o rapaz não tem concorrência e agora que se entende o lugar dele no futebol, está aqui evidente o porquê da sua chamada..

De resto, São Patrício de volta e em grande hora, temos aí uns jogos à espera dele..

Pepe MVP, não teve um único erro, limpou várias bolas aos pés do Mbappé e no golo do Benzema fez o que tinha de ser feito..

Nota para o Palhinha, para mim o 6 é o Danilo mas é positivo saber que temos alguém preparado caso seja preciso varrer, tremeu um pouco nos primeiros momentos, virou o Griezzman arriscando o amarelo, mas a partir daí, impecável..

Pena que o André continue de fora e hoje o Rafa devia ter entrado para puxar pelo Rabiot na velocidade..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,774
17,002
Portugal é uma equipa que se adapta aos adversários, apesar da qualidade que tem.
Alguns equívocos na equipa.
Não percebo o meio campo, não percebo o André Silva nao jogar, ou ser lançado, bem como o Bruno Fernandes estar completamente fora de forma, e só fez burrada quando entrou.
Bruno Fernandes deve ser a última opção dos médios ao dispor da seleção! A penúltima W.Carvalho, claro
 
  • Like
Reações: Devilelas

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,971
13,154
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
eu iria mais longe. um misterio a convocatoria de um jogador que pouco jogou esta epoca e que ja é naturalmente lento
Já nem entro por aí.
Uma época miserável no Bétis dá direito a convocatória para um Euro numa das melhores selecções do mundo. Não sei como correu a época do Adrien na Sampdoria, mas talvez fosse mais útil.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Layoz podia ter fodido tudo, tínhamos o jogo controlado, estávamos por cima e alterou o jogo dando um penalti de bandeja a França.