Sim mas nesse apuramento só não fomos qualificados por causa do marc batta. Nessa altura já se trabalhava melhor. Claro que depois disso houve um despertar da FPF, bem como o facto de se ter juntado uma geração fantástica de jogadores.Foi mais desde o não apuramento para o WC 94.
Houve um "bater de punho na mesa".
Até hoje é a maior espinha encravada na minha garganta em termos de selecção porque foi o Mundial mais memorável que me lembro, que no entanto teve uma final de merda.
Devíamos ter estado lá em vez da Suiça.
Não.Esse foi o do Marc Batta?
Nao foi o mundial 98 que o pulha do Batta nos lixou?Sim mas nesse apuramento só não fomos qualificados por causa do marc batta. Nessa altura já se trabalhava melhor. Claro que depois disso houve um despertar da FPF, bem como o facto de se ter juntado uma geração fantástica de jogadores.
Em 94 falhamos porque não demos 4 em casa à fraquíssima Estónia.Sim mas nesse apuramento só não fomos qualificados por causa do marc batta. Nessa altura já se trabalhava melhor. Claro que depois disso houve um despertar da FPF, bem como o facto de se ter juntado uma geração fantástica de jogadores.
Tambem tenho que lhe escrever.Faço anos pra semana por isso decidi escrever uma carta ao Ronaldo, tenho ideia que ele disse que sim quando festejou os golos com a França... O meu pedido foi:
Ronaldo posso papar a Georgina ?
E no fim do jogo com a Itália o Queiroz disse que era necessário varrer com a porcaria na federação. Quem foi corrido foi ele mesmo.Em 94 falhamos porque não demos 4 em casa à fraquíssima Estónia.
Demos 3
Depois tínhamos de ir ganhar a Itália e perdemos 1-0 com um golo em claro fora-de-jogo do Dino Baggio.
Ele é que pediu e ainda se queixa fdx.E no fim do jogo com a Itália o Queiroz disse que era necessário varrer com a porcaria na federação. Quem foi corrido foi ele mesmo.
não conheçoE o Ferreira Carrasco
Marc Batta que deve ter comprado uma casa com vista para o mar na cote de azur paga pelos alemães.....Esse foi o do Marc Batta?
Deus queira que não nos recordemos muito dele depois do jogo, porque estou a ouvir muitos poucos "comentadeiros" a falar nele, e ele para mim é excelente.não conheço
Hugh Dallas. Hoje continua ligado à UEFA. Dos maiores ladrões da nossa História.Marc Batta que deve ter comprado uma casa com vista para o mar na cote de azur paga pelos alemães.....
Esse foi o maior roubo que vi à Selecção de Portugal. Hoje jamais aconteceria.
Ao nível do NGC e a memória pode falhar-me , mas pelo menos este jogo ficou-me marcado, foi o Bayern- FcPorto, onde Mário Jardel foi agarrado n vezes dentro da área quase ao nível de Campo Maior e o maior ladrão anti porto dos últimos 30 anos....Bruno Paixão.
Lembro-me perfeitamente do Deco sentado nuns degraus protegido pelo Brok...QQ coisa ( nome de marca de salsichas que era seu colega do Barcelona) que o 1o gajo expulso da Holanda ( Bolahrouz) estava doido para o traçar.Há 15 anos!