Seleção A

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Foi mais desde o não apuramento para o WC 94.
Houve um "bater de punho na mesa".

Até hoje é a maior espinha encravada na minha garganta em termos de selecção porque foi o Mundial mais memorável que me lembro, que no entanto teve uma final de merda.
Devíamos ter estado lá em vez da Suiça.
Sim mas nesse apuramento só não fomos qualificados por causa do marc batta. Nessa altura já se trabalhava melhor. Claro que depois disso houve um despertar da FPF, bem como o facto de se ter juntado uma geração fantástica de jogadores.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sim mas nesse apuramento só não fomos qualificados por causa do marc batta. Nessa altura já se trabalhava melhor. Claro que depois disso houve um despertar da FPF, bem como o facto de se ter juntado uma geração fantástica de jogadores.
Nao foi o mundial 98 que o pulha do Batta nos lixou?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,438
122,695
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim mas nesse apuramento só não fomos qualificados por causa do marc batta. Nessa altura já se trabalhava melhor. Claro que depois disso houve um despertar da FPF, bem como o facto de se ter juntado uma geração fantástica de jogadores.
Em 94 falhamos porque não demos 4 em casa à fraquíssima Estónia.
Demos 3 :LOL:

Depois tínhamos de ir ganhar a Itália e perdemos 1-0 com um golo em claro fora-de-jogo do Dino Baggio.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Faço anos pra semana por isso decidi escrever uma carta ao Ronaldo, tenho ideia que ele disse que sim quando festejou os golos com a França... O meu pedido foi:

Ronaldo posso papar a Georgina ?
 
  • Haha
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Faço anos pra semana por isso decidi escrever uma carta ao Ronaldo, tenho ideia que ele disse que sim quando festejou os golos com a França... O meu pedido foi:

Ronaldo posso papar a Georgina ?
Tambem tenho que lhe escrever.

Disse lhe ” Ronaldo arranja aí uns 20M€ a fundo perdido”. E ele ” Siiiiiiiiiiiiiii”

E eu “ Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”
 
15 Março 2012
4,514
3,642
Em 94 falhamos porque não demos 4 em casa à fraquíssima Estónia.
Demos 3 :LOL:

Depois tínhamos de ir ganhar a Itália e perdemos 1-0 com um golo em claro fora-de-jogo do Dino Baggio.
E no fim do jogo com a Itália o Queiroz disse que era necessário varrer com a porcaria na federação. Quem foi corrido foi ele mesmo.
Depois ainda houve aquele mundial da Coreia em 2002 em que existiram problemas no estágio. Só depois disso e com a candidatura ao euro 2004 é que houve uma verdadeira profissionalização na estrutura da FPF.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Esse foi o do Marc Batta?
Marc Batta que deve ter comprado uma casa com vista para o mar na cote de azur paga pelos alemães.....
Esse foi o maior roubo que vi à Selecção de Portugal. Hoje jamais aconteceria.

Ao nível do NGC e a memória pode falhar-me , mas pelo menos este jogo ficou-me marcado, foi o Bayern- FcPorto, onde Mário Jardel foi agarrado n vezes dentro da área quase ao nível de Campo Maior e o maior ladrão anti porto dos últimos 30 anos....Bruno Paixão.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Marc Batta que deve ter comprado uma casa com vista para o mar na cote de azur paga pelos alemães.....
Esse foi o maior roubo que vi à Selecção de Portugal. Hoje jamais aconteceria.

Ao nível do NGC e a memória pode falhar-me , mas pelo menos este jogo ficou-me marcado, foi o Bayern- FcPorto, onde Mário Jardel foi agarrado n vezes dentro da área quase ao nível de Campo Maior e o maior ladrão anti porto dos últimos 30 anos....Bruno Paixão.
Hugh Dallas. Hoje continua ligado à UEFA. Dos maiores ladrões da nossa História.
Junta-lhe Adolf Prokop (Final de Basileia) e Marcel van Langhelov no Barcelona - FCP de 1985. Curiosamente, o mesmo árbitro da mão de Vata
 
Última edição:
  • Like
Reações: LuccaLisboa