Seleção A

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Por um lado ate foi bom ficarmos no lado mais dificil, vamos jogar mais com a mentalidade de underdog, e de jogar na expectativa e ai somos fortissimos. Podemos eliminar qualquer equipa.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,827
11,072
Porto
que aconteceu ao filipe? nao o consigo tagar, tirou um mes sabatico?
Não que vá mudar alguma coisa, mas alguém o lembre que o Cristiano hoje marcou o seu 14o golo de penalti pela Seleção... Uns descomunais 12,8% dos 109 (!!!) que acumula ao serviço de Portugal.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Xabiote

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A partir do momento em que dizes que o Pote merecia mais que o Sanches creio que estamos conversados...

RS ja nao veste de vermelho. E ja nao existe a propaganda nojenta de ha uns anos atras. Por isso deixa de fazer sentido um portista pô-lo de parte por conta desse nojinho que ja foi compreensivel mas que ja nao é.

RS tem estado em grande nivel desde que foi para o Lille. Alias ainda no outro dia no jornal l'Equipe questionavam se nao era ele que estava a ser o melhor jogador da Ligue 1 até ao momento.

O Pote ta com a leiteira toda. As pessoas olham para as suas estatisticas e pensam que estamos a falar de um jogador estratosférico depois vai-se a ver e 80% dos golos que marcou foram golos que seriam candidatos ao malucos do riso.

Voltando ao RS, é um médio diferente de todos os outros. Traz presença no miolo e nao se esconde. Alem disso é forte no transporte ao contrario dos que andam a jogar. Tem personalidade. Tem remate e uma energia contangiante.

Eu olho para as "vedetas" que la temos e o que se vê é que quando o adversario é forte desaparecem do mapa.
RS ainda no mês passado foi dos melhores contra a Espanha. Ja é mais do que qualquer merda que o BF anda por ali a fazer desde que chegou à seleçao.

Ha demasiados jogadores nesta seleçao que tem um estatuto sem qualquer justificaçao tendo em conta o que tem feito na seleçao.
BF é um caso obvio.

Eu sinceramente quando olho para BF sinto saudades do Joao Mario e do André Gomes. E nao, nao estou nada a brincar. Renderam sempre mais do que esse "Penaldo" do United.
tu é que deverias ser o nosso seleccionador, amigo
Tas a gozar mas na altura foste o unico a "validar" o meu post.

Tu sabes bem quem percebe da poda bro 😂
 
  • Haha
Reações: Sabininho

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
438
1,119
Realmente maioria das pessoas que falam aqui nem devem ver os jogos, o Ronaldo tem feito jogos horriveis estraga quase todas as jogadas em que participa , para além de não defender acrescenta zero ao ataque. Está quase ao nível Marega em termos de técnica e criação de lances de perigo mas depois marca 3 pênaltis e 2 golos de encostar e já é o maior , melhor do mundo já vai ganhar a bola de ouro este ano.