Quando leio análises do Pilipe sobre o Ronaldo...
que aconteceu ao filipe? nao o consigo tagar, tirou um mes sabatico?Philipp perdoa, @Mehdi não
Ou não.Vamos ser arrumados.
tu é que deverias ser o nosso seleccionador, amigoSaudades de ha uns meses atras quando era aqui gozado por dizer que Renato Sanches deveria ser titular da seleçao.
Não são absurdas porque têm uma função. Fazer o Ronaldo esmagar essas declarações.Ronaldo acaba a fase de grupos com 5 golos e 1 assistência, decisivo! São cada vez mais absurdas as declarações de alguns iluminados que dizem que a seleção é mais forte sem o Ronaldo lolol.
Tirou um período sabático de vezque aconteceu ao filipe? nao o consigo tagar, tirou um mes sabatico?
sim, mas no penaltie o Pepe disse para ele se lançar para o lado direito e ele cagou...Eu, que até nem sou de comentar, passei aqui apenas para dizer que o Patrício é um redes do car@lho!
Não que vá mudar alguma coisa, mas alguém o lembre que o Cristiano hoje marcou o seu 14o golo de penalti pela Seleção... Uns descomunais 12,8% dos 109 (!!!) que acumula ao serviço de Portugal.que aconteceu ao filipe? nao o consigo tagar, tirou um mes sabatico?
Intensidade. Os românticos não gostam.
aiai palhinhaa
A partir do momento em que dizes que o Pote merecia mais que o Sanches creio que estamos conversados...
RS ja nao veste de vermelho. E ja nao existe a propaganda nojenta de ha uns anos atras. Por isso deixa de fazer sentido um portista pô-lo de parte por conta desse nojinho que ja foi compreensivel mas que ja nao é.
RS tem estado em grande nivel desde que foi para o Lille. Alias ainda no outro dia no jornal l'Equipe questionavam se nao era ele que estava a ser o melhor jogador da Ligue 1 até ao momento.
O Pote ta com a leiteira toda. As pessoas olham para as suas estatisticas e pensam que estamos a falar de um jogador estratosférico depois vai-se a ver e 80% dos golos que marcou foram golos que seriam candidatos ao malucos do riso.
Voltando ao RS, é um médio diferente de todos os outros. Traz presença no miolo e nao se esconde. Alem disso é forte no transporte ao contrario dos que andam a jogar. Tem personalidade. Tem remate e uma energia contangiante.
Eu olho para as "vedetas" que la temos e o que se vê é que quando o adversario é forte desaparecem do mapa.
RS ainda no mês passado foi dos melhores contra a Espanha. Ja é mais do que qualquer merda que o BF anda por ali a fazer desde que chegou à seleçao.
Ha demasiados jogadores nesta seleçao que tem um estatuto sem qualquer justificaçao tendo em conta o que tem feito na seleçao.
BF é um caso obvio.
Eu sinceramente quando olho para BF sinto saudades do Joao Mario e do André Gomes. E nao, nao estou nada a brincar. Renderam sempre mais do que esse "Penaldo" do United.
Tas a gozar mas na altura foste o unico a "validar" o meu post.tu é que deverias ser o nosso seleccionador, amigo