GOOD NIGHT !!!
OkDou-os a quem os merece, neste tópico e no do Presidente, te garanto que, embora não ligues, não tens um único meu.
Não o envergonhes mais.Like aqui...
@Dragon_92 olha só o último parágrafo do post que ele meteu like.
Ai Pacino Pacino, diz lá o quê que se passou? O pessoal está curioso.
Não não, ostracizado não. Simplesmente temos de olhar para o que temos. Se queres que o Marega faça o mesmo que o James e que o Tiquinho faça o mesmo que o Jackson, aí estás a cair no erro, só isso.Agora... levamos com o Marega, com Soares e, se nos queixarmos, ainda somos ostracizados.
Desculpa Pacino, não fiques amuado, afinal de contas agora também és um dos que bate forte e feio pelo que esta SAD tem feito nos últimos tempos.Acusam demasiado o toque e ficam todos excitados cheios de emojis.
Passem bem.
Olha aí está um bom exemplo. Em que jogo achas que estivemos melhor, em termos de exibição? O clássico deste ano ou o do Kelvin? No deste ano tivemos menos posse de bola, mas pelo menos o dobro das oportunidades. Podíamos ter vencido por uma margem confortável. No ano do Kelvin dominamos, mas á excepção de uma grande oportunidade do James, não tivemos mais nenhuma, para além dos golosMau era se contra as equipas do Tugão o Porto não tivesse mais posse de bola. Com o VP o Porto mantia sempre a ideia de jogo, fosse na Luz, Alvalade ou outro estádio qualquer. Um bom ponto de comparação são os clássicos.
Último Porto-Benfica com SC:
Porto - 43%
Benfica - 57%
Último Porto-Benfica com VP:
Porto - 60%
Benfica - 40%
A posse de bola não quer dizer nada porque podes ter muita e não saber o que fazer com ela, apesar de isso nunca acontecer com VP. No entanto não podemos comparar o estilo de jogo de ambos apenas pela posse de bola, contra os pequenos o Porto vai ter sempre mais bola seja com o VP, com o SC ou com o Zé da Tasca.
Verdade, fomos mais dominadores no jogo deste ano. Mas não se pode fazer uma análise assim tão limpa, em 2013 era o jogo do título para as duas equipas, expectável que fosse um jogo muito dividido com poucas oportunidades. Este ano era teoricamente o tudo ou nada para nós, tudo o que não fosse uma vitória era dizer adeus ao campeonato. E o grande factor é a qualidade do adversário. Comparar o Benfica de 2013 ao Benfica de 2020 é como comparar um Porsche com um Fiat Uno.Olha aí está um bom exemplo. Em que jogo achas que estivemos melhor, em termos de exibição? O clássico deste ano ou o do Kelvin? No deste ano tivemos menos posse de bola, mas pelo menos o dobro das oportunidades. Podíamos ter vencido por uma margem confortável. No ano do Kelvin dominamos, mas á excepção de uma grande oportunidade do James, não tivemos mais nenhuma, para além dos golos
Nos dois anos de Vítor Pereira, o campeonato tinha 30 jogos, em 11/12, época em que jogamos praticamente sem ponta de lança, fizemos 69 golos, na época seguinte, fizemos 70 golos. Uma média de 2,3 golos por jogo.Eu gostava do modelo de jogo do Vitor Pereira, defensiva e ofensivamente.
Mas também sejamos justos e peguemos nisso exatamente que falas aí, "o que fazemos com a bola". A equipa do Vitor Pereira tinha alguma dificuldade em criar oportunidades de golo, mais do que o F.C.Porto atual inclusivé.
Tenho concordado com muito do que tens escrito neste tópico mas neste caso... acreditas mesmo nesta história do Marega? Alguém que tem 30M para dar por um avançado ia torrá-los num Marega? Eu acredito que houve interesse do West Ham mas nunca um clube ia oferecer esse valor por ele e muito menos ia ser o SC a vetar essa venda.Quem foi o responsável pela recusa de 30M pelo Marega a certa altura?
Tenho concordado com muito do que tens escrito neste tópico mas neste caso... acreditas mesmo nesta história do Marega? Alguém que tem 30M para dar por um avançado ia torrá-los num Marega? Eu acredito que houve interesse do West Ham mas nunca um clube ia oferecer esse valor por ele e muito menos ia ser o SC a vetar essa venda.
Este tipo de noticias plantadas neste fórum não acontecem por acaso.
Mas também tens esta que diz exactamente o contrário, por 30M ele saía:
Foi noticiado, como mostrei aqui.
A mim não me admira que seja verdade. Depois da época que fez em 17/18 estava bastante valorizado... Não era o Marega que vemos hoje.
Ainda assim, a maior parte do fórum considerava um erro não o vender por aquele valor nessa altura.
SC bem tem provado o quanto Marega é imprescindível para ele.
Foi noticiado, como mostrei aqui.
A mim não me admira que seja verdade. Depois da época que fez em 17/18 estava bastante valorizado... Não era o Marega que vemos hoje.
Ainda assim, a maior parte do fórum considerava um erro não o vender por aquele valor nessa altura.
Essa notícia já é de um ano depois.Mas também tens esta que diz exactamente o contrário, por 30M ele saía:
Marega só sai do FC Porto por 30 milhões de euros
www.noticiasaominuto.com
E saíram outras noticias a dizer que os Wolves iam oferecer 35M por ele. Ou que ele recusou a China porque preferia o FCP, etc...
Agora seja fora ou em casa enquanto mantiver matrecos no 11 é coração nas mãos. Nem com o regime em modo implosão consigo ter confiança em ser campeão.Jogo fora?
Aguenta coração..
A altura em que a noticia saiu não é relevante, a questão é que sempre que um jogador tem algum destaque, saem "n" noticias sobre interessados, a esmagadora maioria delas não são verdadeiras mas isso é secundário, a intenção é outra. O Beto também estava de saída para o Real Madrid em todas as janelas de transferência.Essa notícia já é de um ano depois.
Como disse, eu acredito na notícia d'OJogo. A mim na altura também me custou a acreditar nela, mas com o passar do tempo e analisando as opções do Sérgio ao longo destas últimas 2 épocas percebeu-se que, de facto, o Marega para ele era completamente imprescindível.
Mas obviamente que aceito quem pense o contrário, são opiniões.
Tenho impressão que o Porto do Vítor apanhava muito mais 'autocarros' também, o que dificultava a coisa. Além disso, era uma equipa que valia sobretudo pelo seu onze. Num dia menos inspirado não havia ninguém capaz de entrar e agitar o jogo.Eu gostava do modelo de jogo do Vitor Pereira, defensiva e ofensivamente.
Mas também sejamos justos e peguemos nisso exatamente que falas aí, "o que fazemos com a bola". A equipa do Vitor Pereira tinha alguma dificuldade em criar oportunidades de golo, mais do que o F.C.Porto atual inclusivé.
E quando aconteceu foi o verdadeiro milagre de fátima..Tenho impressão que o Porto do Vítor apanhava muito mais 'autocarros' também, o que dificultava a coisa. Além disso, era uma equipa que valia sobretudo pelo seu onze. Num dia menos inspirado não havia ninguém capaz de entrar e agitar o jogo.