Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
Que argumento delicioso.

Quem foi o responsável pela recusa de 30M pelo Marega a certa altura?
Quem é o responsável por não testar outras soluções na frente de ataque sem ser essa? Jogadores para isso tem ele.

A sério, as figuras tristes que aqui fazes metem pena...
Consegues provar-me isso ou leste no Hugo Gil?
 
J

Jorge Pacino

Guest
Falou-se várias vezes aqui no fórum e por pessoas com conhecimento de causa. Foi também noticiado.

Hugo Gil? Não sou cartilheiro para andar nessas merdas, ao contrário de ti.
Já sei que não tens provas, és só mais um que vai na onda do que a maioria diz.

Espelho eheheh x'D
 
D

Dragon_92

Guest
Já sei que não tens provas, és só mais um que vai na onda do que a maioria diz.

Espelho eheheh x'D
É só pesquisares no Google "Marega West Ham", e veres o que te aparece :)

Se não acreditas, o problema passa a ser teu.

Agora, não exijas que o fórum inteiro adote as mesmas visões do Cartilhas Pacino ;)
 
  • Like
Reações: Paulo Azevedo
J

Jorge Pacino

Guest
És muito fraquinho. Pesquisa "Bale, Pavlyuchenko e Tosic no sporting", foi uns anos antes de começares a ver futebol.

Depois coloca aí uma prova que o West Ham queria pagar 30M pelo Marega e o Conceição rejeitou.
 
D

Dragon_92

Guest
És muito fraquinho. Pesquisa "Bale, Pavlyuchenko e Tosic no sporting", foi uns anos antes de começares a ver futebol.

Depois coloca aí uma prova que o West Ham queria pagar 30M pelo Marega e o Conceição rejeitou.
Querer comparar uma notícia isolada do CM a um interesse real que todos os jornais noticiaram em Portugal e em Inglaterra 😂 😂 😂 😂 😂 😂

É só rir... Comédia a esta hora da noite começa a virar moda.

E claro, já cá faltava o argumento da idade, à falta de melhor.
 
  • Like
Reações: Paulo Azevedo
J

Jorge Pacino

Guest
Está bem. Tenta desviar as atenções da tua gaffe. Qual é o motivo para ainda não teres posto essa notícia e calares-me? Tu sabes, eu sei, toda a gente sabe o motivo.
 
D

Dragon_92

Guest
Está bem. Tenta desviar as atenções da tua gaffe. Qual é o motivo para ainda não teres posto essa notícia e calares-me? Tu sabes, eu sei, toda a gente sabe o motivo.
Mas qual notícia?

A do interesse do West Ham no Marega? 😂 Em todo o lado foi noticiado. Foi referido no fórum por pessoas em quem confio que foi recusada uma proposta por ele nesses valores porque o treinador fez força nesse sentido.

Eu acredito, tu não.

Fim de conversa, e fica a falar sozinho.
 
  • Like
Reações: Paulo Azevedo
J

JAEP

Guest
Realmente...como é que o Conceição não faz da dupla Marega-Soares o mesmo que Jackson-James. Como é que ele ousa não apresentar tiki-taka com a equipa que tem.

Rua Conceição!! 2 campeonatos em 3??? Seu incompetente!!!
Estás forte no ataque à SAD. Já ontem meio disfarçado foste apanhado a pôr um like num post que era uma crítica total à gestão financeira da SAD. Agora mais esta pérola.
 
J

Jorge Pacino

Guest

E com esta vou dormir. 😘

Fica bem depois de perderes dois debates numa madrugada e comigo já a cair de sono. 😁
Estás a dar-me vergonha alheia...


Disse que foi má ideia não o termos vendido no final da época passada. Retiro o que disse...

Acredito que no fim desta época podemos fazer ainda melhor negócio com o Marega do que aquele que faríamos a época passada.
Faz-me só o favor de não te dirigires a mim, está a dar-me pena...
 
  • Haha
Reações: Master e Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Estás a dar-me vergonha alheia...




Faz-me só o favor de não te dirigires a mim, está a dar-me pena...
Disse isso pelos golos que marcou na Champions. 😂

Era factual o que tinha dito ali, porque qualquer jogador que marca esses golos na Champions valoriza inevitavelmente. Pelo menos faz questão de ver os contextos das coisas...

Já publiquei a notícia que tanto querias (tentei poupar-te a essa humilhação, mas não deu) 😁

Fica bem depois da vergonha que passaste.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sim, já sei que a Conceição é adepta dos likes. E depois? Brinquem entre vocês...
[/QUOTE]

Dou-os a quem os merece, neste tópico e no do Presidente, te garanto que, embora não ligues, não tens um único meu.
 
  • Like
  • Haha
Reações: zapan e Sidious
J

JAEP

Guest
Até começaste bem e parecia um comentário para ser levado a sério, mas quando afirmas que Sérgio Conceição tem alguma culpa no estado financeiro em que se encontra o clube, perde um bocado do sentido.

Primeiro, se por um lado ele falhou o objetivo de entrar na champions este ano, no ano passado superou as expectativas, o que ajuda a equilibrar a balança em termos orçamentais.

Depois quem gere o clube devia fazê-lo com base nas receitas que tem, não nas que poderá vir a ter, ou não.

Dizes que desbaratou jogadores? Pelo treinador não contar com alguns jogadores (independentemente de se foram bem ou mal dispensados), de quem é a culpa de terem sido “oferecidos” (Galeno, Gonçalo P, Oliver), do SC?

Desde quando é que o treinador é que decide se os jogadores são vendidos ou não? O treinador pode dar a opinião e fazer força para ter certos jogadores, mas a direção é que manda. Que o diga o Co Adrianse.

Por último, queres melhor negócio do que aquele que SC poderia ter proporcionado ao Porto com Marega? Um jogador limitado, que estava encostado e poderia ter rendido 30 milhões?
Like aqui...
@Dragon_92 olha só o último parágrafo do post que ele meteu like. 🤣🤣🤣

Realmente...como é que o Conceição não faz da dupla Marega-Soares o mesmo que Jackson-James. Como é que ele ousa não apresentar tiki-taka com a equipa que tem.

Rua Conceição!! 2 campeonatos em 3??? Seu incompetente!!!
Ai Pacino Pacino, diz lá o quê que se passou? O pessoal está curioso.