Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest
Claro que não fazia do Herrera a referência da equipa porque o Herrera não é jogador para o estilo de jogo do VP. Ao contrário por exemplo do Óliver que com o SC só servia para aquecer 70 minutos e com o VP se calhar era MVP do campeonato. Como tu dizes, nem dá para comparar.
Já sabia que iam falar nisso...

Eu concordo com isso, de qualquer forma falta tudo o resto. E o Oliver não é o Moutinho.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Porra parece que em paralelo ao covid houve tambem um lirismovid19 e com varios infetados novos no Portal.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Já sabia que iam falar nisso...

Eu concordo com isso, de qualquer forma falta tudo o resto. E o Oliver não é o Moutinho.
Pois não, apesar do Óliver ser um jogador refinado, o Moutinho é um jogador bem mais completo, mas o que é que tem uma coisa a ver com a outra? Como não tens poder de argumentação nem consegues rebater o que foi dito anteriormente, esquivas-te e vais sempre acrescentando novos dados às tuas frases. É de rir!
 
Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,105
14,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O


O Sérgio já mostrou que quer jogadores feitos, caros e com força.

Nós precisamos de um treinador que queira jogadores jovens, baratos (formação e não só) e com talento
Não concordo. Quem está melhor joga.

Ainda no ultimo jogo meteu o Fábio em vez do Romário. Em Famalicão levou o Vitor em vez do Uribe para o banco.

Eu acho que o momento é de jogar quem está melhor e tem mais andamente e experiencia, mas os miudos estão a ter uma integração progressiva, como deve ser.

Vamos ver o que acontece, mas o Sérgio tem pouco que se apontar nesse aspeto.
 
S

Sidious

Guest
Não concordo. Quem está melhor joga.

Ainda no ultimo jogo meteu o Fábio em vez do Romário. Em Famalicão levou o Vitor em vez do Uribe para o banco.

Eu acho que o momento é de jogar quem está melhor e tem mais andamente e experiencia, mas os miudos estão a ter uma integração progressiva, como deve ser.

Vamos ver o que acontece, mas o Sérgio tem pouco que se apontar nesse aspeto.
O Marega deu uma gargalhada
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,105
14,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Marega deu uma gargalhada
Riu-se porquê? Por estar a meio pau como todos os jogadores desde a retoma?

A Marega nem tem muito que saber, é um dos titularissimos e dos que mais rapido queremos que volte ao seu nível, o F.C.Porto só tem a ganhar com isso.

Ps: E acho que o F.C.Porto na quarta não jogou com 12 os ultimos vinte minutos.
 
S

Sidious

Guest
Riu-se porquê? Por estar a meio pau como todos os jogadores desde a retoma?

A Marega nem tem muito que saber, é um dos titularissimos e dos que mais rapido queremos que volte ao seu nível, o F.C.Porto só tem a ganhar com isso.

Ps: E acho que o F.C.Porto na quarta não jogou com 12 os ultimos vinte minutos.
O problema é que nao é desde a retoma, é desde há muito mais tempo que isso e apesar disso joga sempre, e para ser substituído é preciso cair algum santo...
E fale por si, eu pessoalmente quero é que ele se ponha a monte o mais rápido possível, quanto mais depressa ele for, mais perto estamos de possivelmente praticar bom futebol.
Só tenho pena é que o clube nao tenha aproveitado e euro milhões há 2 anos atrás.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Analisar a posse de bola apenas pelos números é o mesmo que analisar nada.

Por exemplo, o corredor central é usado muito pouco.


Ou o mapa de ligações do FC Porto que é praticamente sempre igual em todos os jogos, ou seja, a esmagadora maioria dos passes é efectuada entre os defesas e o GR. A ligação meio-campo ataque é praticamente inexistente. Os avançados falham praticamente todos os passes que tentam.


Não interessa rigorosamente nada a percentagem de posse de bola, interessa é o que fazes com ele. O FC Porto de Vítor Pereira joga muito pelo corredor central, geria a bola no meio-campo adversário e jogava com facilidade pelo meio do bloco do adversário.

No FC Porto de Sérgio Conceição, a posse acontece sobretudo porque a equipa não sabe construir, a grande maioria dos passes é feita na defesa, entre os centrais e os GR.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,065
43,798
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A diferença é que com Vítor Pereira havia mais segurança defensiva e um acentuado controlo dos acontecimentos, bem como um jogo fluido ou com cabeça, tronco e membros,ou seja o processo era consistente e cada jogador sabia exatamente o que tinha que fazer,agora sob a tutela do Sr. Sérgio Conceição existem demasiados sobressaltos, muitos jogos intermitentes com uma abordagem repetitiva e com pouco nexo,assim cada desafio é um preocupante acontecimento.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,105
14,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O problema é que nao é desde a retoma, é desde há muito mais tempo que isso e apesar disso joga sempre, e para ser substituído é preciso cair algum santo...
E fale por si, eu pessoalmente quero é que ele se ponha a monte o mais rápido possível, quanto mais depressa ele for, mais perto estamos de possivelmente praticar bom futebol.
Só tenho pena é que o clube nao tenha aproveitado e euro milhões há 2 anos atrás.
Eu tenho de olhar para o que tenho e não para o que não tenho. Não tenho melhor que o Marega, o Marega tem de andar da perna. Faltam 8 + 1
 
S

Sidious

Guest
Eu tenho de olhar para o que tenho e não para o que não tenho. Não tenho melhor que o Marega, o Marega tem de andar da perna. Faltam 8 + 1
Claro que tem melhor, é só mandar os 2 avançados dar uma volta e jogar com o Diaz e o Corona por exemplo em 4-3-3 ou uma variante qualquer, e o Marega com o cu sentadinho no banco. É preciso é deixar a teimosia em casa..e ai é que a porca torce o rabo...

PS. E ja agora estou a ver a lagartada, e nao me lixem, o Oleg nao fazia pior que o Manafa aqui...
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Analisar a posse de bola apenas pelos números é o mesmo que analisar nada.

Por exemplo, o corredor central é usado muito pouco.


Ou o mapa de ligações do FC Porto que é praticamente sempre igual em todos os jogos, ou seja, a esmagadora maioria dos passes é efectuada entre os defesas e o GR. A ligação meio-campo ataque é praticamente inexistente. Os avançados falham praticamente todos os passes que tentam.


Não interessa rigorosamente nada a percentagem de posse de bola, interessa é o que fazes com ele. O FC Porto de Vítor Pereira joga muito pelo corredor central, geria a bola no meio-campo adversário e jogava com facilidade pelo meio do bloco do adversário.

No FC Porto de Sérgio Conceição, a posse acontece sobretudo porque a equipa não sabe construir, a grande maioria dos passes é feita na defesa, entre os centrais e os GR.
A posse de bola do FC Porto de Sérgio Conceição é estéril.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não concordo. Quem está melhor joga.

Ainda no ultimo jogo meteu o Fábio em vez do Romário. Em Famalicão levou o Vitor em vez do Uribe para o banco.

Eu acho que o momento é de jogar quem está melhor e tem mais andamente e experiencia, mas os miudos estão a ter uma integração progressiva, como deve ser.

Vamos ver o que acontece, mas o Sérgio tem pouco que se apontar nesse aspeto.
Tive que ler o teu post duas vezes para ver se se estavas a ser irónico.

Para ti meter um jogador no banco é apostar nele? Para ti dar 15 min de jogo de 15 em 15 dias é apostar nele?
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,105
14,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Analisar a posse de bola apenas pelos números é o mesmo que analisar nada.

Por exemplo, o corredor central é usado muito pouco.


Ou o mapa de ligações do FC Porto que é praticamente sempre igual em todos os jogos, ou seja, a esmagadora maioria dos passes é efectuada entre os defesas e o GR. A ligação meio-campo ataque é praticamente inexistente. Os avançados falham praticamente todos os passes que tentam.


Não interessa rigorosamente nada a percentagem de posse de bola, interessa é o que fazes com ele. O FC Porto de Vítor Pereira joga muito pelo corredor central, geria a bola no meio-campo adversário e jogava com facilidade pelo meio do bloco do adversário.

No FC Porto de Sérgio Conceição, a posse acontece sobretudo porque a equipa não sabe construir, a grande maioria dos passes é feita na defesa, entre os centrais e os GR.
Eu gostava do modelo de jogo do Vitor Pereira, defensiva e ofensivamente.

Mas também sejamos justos e peguemos nisso exatamente que falas aí, "o que fazemos com a bola". A equipa do Vitor Pereira tinha alguma dificuldade em criar oportunidades de golo, mais do que o F.C.Porto atual inclusivé.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,105
14,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tive que ler o teu post duas vezes para ver se se estavas a ser irónico.

Para ti meter um jogador no banco é apostar nele? Para ti dar 15 min de jogo de 15 em 15 dias é apostar nele?
Não. Apostar nele é como apostar noutro qualquer. Acho que esse tipo de critica é infundada ao Sérgio. Quem está bem joga e isso notasse. O Sérgio preterir de um Loum ou do Uribe para meter outro, é sinal claro que dentro dos que estão disponíveis, joga quem está melhor, não importa se vem da B ou se já era do plantel que ele formou no inicio do ano.

O crescimento dos jogadores não é feito pot fazer, não é só jogar 5/10 jogos seguidos e já está, será sustentado.
 
S

Sidious

Guest
Não. Apostar nele é como apostar noutro qualquer. Acho que esse tipo de critica é infundada ao Sérgio. Quem está bem joga e isso notasse. O Sérgio preterir de um Loum ou do Uribe para meter outro, é sinal claro que dentro dos que estão disponíveis, joga quem está melhor, não importa se vem da B ou se já era do plantel que ele formou no inicio do ano.

O crescimento dos jogadores não é feito pot fazer, não é só jogar 5/10 jogos seguidos e já está, será sustentado.
Outra vez arroz? já dói a barriga ao Marega de tanto se rir...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não. Apostar nele é como apostar noutro qualquer. Acho que esse tipo de critica é infundada ao Sérgio. Quem está bem joga e isso notasse. O Sérgio preterir de um Loum ou do Uribe para meter outro, é sinal claro que dentro dos que estão disponíveis, joga quem está melhor, não importa se vem da B ou se já era do plantel que ele formou no inicio do ano.

O crescimento dos jogadores não é feito pot fazer, não é só jogar 5/10 jogos seguidos e já está, será sustentado.
Como consegues dizer isso quando o Marega não faz nada há vários jogos seguidos?

Quando o Marchesin mostra jogo após jogo que é banalissimo.

Quando o Marcano jogava sempre sem mostrar nada e agora é igual com o Pepe.

Quando o Manafá chega a ser convocado.

Quando o Danilo...nem sei o que dizer.

Quando o Uribe jogava e conseguia quase não tocar na bola

É verdade que temos um plantel terrível e o pior 11 de que me lembro mas mesmo assim