Não achas que com oA diferença é que com Vítor Pereira havia mais segurança defensiva e um acentuado controlo dos acontecimentos, bem como um jogo fluido ou com cabeça, tronco e membros,ou seja o processo era consistente e cada jogador sabia exatamente o que tinha que fazer,agora sob a tutela do Sr. Sérgio Conceição existem demasiados sobressaltos, muitos jogos intermitentes com uma abordagem repetitiva e com pouco nexo,assim cada desafio é um preocupante acontecimento.
Ho pah cada um rem a sua ideia e faz a sua crítica construtivamente ou não, se quiser.Outra vez arroz? já dói a barriga ao Marega de tanto se rir...
Eu acho que o Marega tem de ser mais eficaz no ultimo terço quer ao nível da finalização quer ao nível da definição, algo que lhe tem faltado um bocado.
Mas também é verdade que o Marega é um dos poucos que consegue crkar desiquilibrios na defesa adversária, quer através da profundidade, quer pelo espaço que dá ao Corona e Otávio. A importância e inteligência na hora da transição defensiva nem se coloca em causa... acho eu.
Eu acho-o que é muito importante e que neste momento somos melhores com ele do que sem ele. Mas isso é só uma opinião.
Mas se me perguntarem se o Marega devia fazer mais? Deve, e consegue dar mais, como já vimos.