Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Porto sentido disse:
No sábado estava a ver o jogo com o meu tio - que fazia anos - quando o Marega falhou escandalosamente um golo só com o GR pela frente. O meu tio disse - imprudentemente - "se fosse comigo, na 2ª feira rescindia com este gajo, com justa causa!". Passados uns minutos o Marega usou o poste para empurrar a bola pra dentro da baliza e o meu tio - descaradamente - festejou o golo e até disse "afinal já não o despedia".

Quero pedir desculpa pela atitude irrefletida do meu tio.
eu também quero pedir desculpa ao Marega pelos nomes e berros que dei quando nem sequer acertou perto da baliza nessa jogada ao ponto de a minha mulher me dar na cabeça.
Desculpa Marega...

D

Dragon_92

Guest
RuiDias disse:
Tenho de me redimir acerca desta contratação. O colega de fórum "Neiva" mostrou-me o que tinha dito acerca desta contratação e com razão porque fui contra e assumo que, pelo menos até ao momento, o jogador mostrou que estava completamente errado. É de facto uma grande contratação e demonstrativa que eu, como muitos, não percebo nada disto.
Aproveito o ensejo para comprovar, pela minha experiência, que quando se está por fora do que se passa no futebol somos facilmente levados a crer em coisas que não são realidade. Isto também se aplica na escolha de alguém para liderar o nosso clube, tem de ser alguém que realmente perceba o que está a fazer.
Só posso dizer ao Zé Luís que continue a marcar muitos golos e que esqueça os nabos como eu que não entendem nada disto.
x2.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,793
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Filipe Sá disse:
Tive a dar uma vista de olhos pelo topo aqui supra citado e realmente é confrangedor. Não pela desconfiança - eu próprio não acreditava no Zé Luis - mas pelo tipo de palavras usadas em relação ao atleta, ao clube, etc.

E é com cada um... Espero que não andem a celebrar golos do Zé Luís, seria de uma hipócrisa incrível, mas se calhar, condizente com a valia humana das pessoas... ZERO.
Ainda bem que não existem pessoas que se enganam..

Offline Filipe Sá
Bancada central

Ver Perfil
Mensagem pessoal (Offline)

Re: Tópico de Nabil Ghilas

22/Out/13, 10:40 • #281260112

o_O

..Já eu fiquei com a total percepção que temos ponta de lança para a sucessão... a objectividade do Ghilas é qualquer coisa de brutal.

Filipe Sá
Bancada central

Ver Perfil

Re: Tópico do Adrián López

12/Jul/14, 20:18 • #681260159

Daqui por dois anos é vendido pelo dobro.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,053
5,363
A agradável surpresa do defeso. Acho que toda a gente que cuspiu nesta contratação (eu incluído) já se deve ter arrependido. E as declarações na flash são de derrerer o coração a qualquer portista que se preze. Falta talvez exagerar menos nos rodriguinhos às vezes. No galinheiro no fim da primeira parte há uma situação em que tenta uma vírgula numa possível jogada de perigo. De resto, adoro os pés dele. Tem presença, jogo aéreo, sabe jogar de costas, sabe segurar jogo, decide maior parte das vezes bem e sabe sempre onde está a baliza. Faz lembrar o Jackson.

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Draconem disse:
A própria imprensa, com ou sem dedo por trás, cozinhou o cenário para a massa adepta ficar contra esta contratação. A história dos 20 milhões do JN diz tudo, a teoria de que o César Boaventura estava associado, tentarem associar a queda de outros nomes no mercado às preferências do treinador...

O problema é que as pessoas olharam para o preço, para o salário, para os números da carreira (tudo coisas que não deixam de ser importantes) e ignoraram o mais importante no sentido de o incluir no plantel: as suas características.

Olhamos para aquilo que o Zé Luís faz com ou sem bola e só podemos concluir que, estando bem, faz todo o sentido como futebolista do FC Porto. Trazia coisas novas em relação aos nossos avançados e tem características que melhoram a equipa à sua volta.

Eu também achei o Uribe caríssimo e uma aposta de risco, mas encaixou na perfeição na equipa. Porque apesar de ser caro, tinha características para isso.
Cada vez mais temos que estar atentos a esta tentativa de desestabilizar os sócios/apoiantes do NGC.

Já agora, achei interessante o novo lema do clube. Parece prepositado.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Uma saudação aos foristas que vieram fazer o mea culpa ao admitir que estavam errados. E ainda mostraram mais integridade ao fazê-lo já nesta altura ainda precoce da época, ao invés de esperar por um jogo menos bom para fazer o ataque fácil.

Todos nos enganamos, bola para frente!

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
Cheguei a fazer este comentário. se o arrependimento matasse...xDD

Mercado de transferências / Re: Mercado de transferências Verão/2019
« em: 20/Jun/19, 00:03 »
bem jogado meu Porto, vender o Soares e ir buscar o ze... nao consigo perceber

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,248
3,473
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Porto sentido disse:
No sábado estava a ver o jogo com o meu tio - que fazia anos - quando o Marega falhou escandalosamente um golo só com o GR pela frente. O meu tio disse - imprudentemente - "se fosse comigo, na 2ª feira rescindia com este gajo, com justa causa!". Passados uns minutos o Marega usou o poste para empurrar a bola pra dentro da baliza e o meu tio - descaradamente - festejou o golo e até disse "afinal já não o despedia".

Diz ao teu tio que o perdoo. Contudo, avisa-o que aqui no fórum, prognósticos só no fim.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
MiguelDeco disse:
Ainda bem que não existem pessoas que se enganam..

Offline Filipe Sá
Bancada central

Ver Perfil

Re: Tópico de Nabil Ghilas

22/Out/13, 10:40 • #281260112

o_O

..Já eu fiquei com a total percepção que temos ponta de lança para a sucessão... a objectividade do Ghilas é qualquer coisa de brutal.

Filipe Sá
Bancada central

Ver Perfil

Re: Tópico do Adrián López

12/Jul/14, 20:18 • #681260159

Daqui por dois anos é vendido pelo dobro.
Não precisavas de ir tão longe, eu não estava a favor da contratação do Zé Luís.

Agora, o que nunca fiz foi usar o tipo de argumentos destructivos e insultuosos que muitos users aqui utilizaram. Só isso.
E o meu ponto era só esse. Como é só esse em várias outras situações. Sou contra opiniões destructivas e que fragilizam  os activos do clube. Sempre serei. É estúpido.
A minha critica à contratação do Zé Luís era baseada em dados estatisticos relacionados com o número de golos que tem marcado por aí fora.
Tinha uma base sustentada. Uma base frágil, porque os números não são tudo. Mas não fazia uso do insulto. Da graçola fácil. Do enxovalho. Nem visava atingir o clube com um terramoto de exagero.

Este género de postura não faz sentido. Nunca fez. E muito menos faz no contexto do país onde estamos inseridos. É alimentar e VALIDAR as CONTINUAS campanhas movidas contra nos.

Quanto às minhas opiniões em relação ao Ghillas e ao Adrian: Tenho a certeza que teriam tido histórias diferentes se não estivessemos amarrados por um polvo.

E claro está, não podemos esquecer o polvo quando nos interessa, e fazer uso dele quando já dá jeito.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não se preocupem que quando falhar, as histórias do “cepo de 15M” voltam...

Eu não sou contra críticas e opiniões mas sou contra o insulto. E o ZL fui muito alvo disso.

Acho que as coisas devem ser relembradas não no ambito de caça às bruxas mas como aprendizagem. Para as pessoas aprenderem de uma vez a dar o beneficio da duvida! O bom senso faz muita falta a este fórum.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Se em vez de andarem à procura que de quem disse isto ou aquilo, bem ou mal, ficassem contentes por finalmente termos um PL de qualidade e desfrutarem do futebol do Zé Luís, não era muito mais saudável e proveitoso do vosso tempo?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Drag72 disse:
Se em vez de andarem à procura que de quem disse isto ou aquilo, bem ou mal, ficassem contentes por finalmente termos um PL de qualidade e desfrutarem do futebol do Zé Luís, não era muito mais saudável e proveitoso do vosso tempo?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Drag72 disse:
Apesar de achar que estás a pedir muito, concordo.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Drag72 disse:
isso nao da tanto prazer como dar likes em comentarios antigos que mostram que o user estava errado em relacao a determinado jogador

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,517
Fátima disse:
Esta caça às bruxas por causa das opiniões antigas sobre o Zé Luís, quando ele ainda nem sequer era nosso jogador, diz muito do carácter de quem as move.
Eu cá acho que quem critica só por criticar e sem conhecer, mostra muito do carácter de quem o faz...

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,517
Ignis Draco disse:
Muito bem

Além disso na minha terra diz-se que quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras. Quem promoveu e está a executar esta caça ás bruxas por causa do Zé Luís, tem telhados de vidro com outros jogadores.

A ser assim, as pessoas só têm uma solução, deixar de comentar. Porque se o jogador faz um excelente jogo, ataca-se quem o criticou. Se o jogador faz um péssimo jogo, ataca-se quem o elogiou. E todos os jogadores, durante a época, estão sujeitos a ambas as situações, o que torna este tipo de perseguição insustentável, insuportável e fundamentalmente ridícula.
Há críticas devido à idade do jogador, ao empresário, ao seu custo...

e depois há críticas destas

DaniMontana disse:
Se

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Porto sentido disse:

Não tu é que tens que lhe pedir desculpa!

Ser adepto é isso mesmo.

Hoje em dia com os fóruns temos que ser uns paineleiros profissionais, com opiniões fundadas, sem ponta de interesse uma vez que só se foca naquilo que o futebol faz perder o interesse todo, a sua previsibilidade...

Todos nós mandamos as nossas larachas...

Umas acertadas, no meu caso Jackson, Raúl Meireles, Felipe, Alex Telles e Casemiro são as que mais me lembro, e noutras falhei clamorosamente como no Sérgio Conceição, Hulk, e espero eu no Zé Luís e no Uribe...

Mas isto sou eu que ganho bola com isto, não prejudico ninguém, mando aqui as postas de pescada como toda a gente e tal...

Aos responsáveis do clube exigo, no mínimo, que saibam 10x mais do que eu sobre assuntos da vida do clube!

Mas se vocês ficam felizes com schadenfreude eu apenas tenho que enfiar a viola no saco e seguir!

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vieira_Amares disse:
Não tu é que tens que lhe pedir desculpa!

Ser adepto é isso mesmo.

Hoje em dia com os fóruns temos que ser uns paineleiros profissionais, com opiniões fundadas, sem ponta de interesse uma vez que só se foca naquilo que o futebol faz perder o interesse todo, a sua previsibilidade...

Todos nós mandamos as nossas larachas...

Umas acertadas, no meu caso Jackson, Raúl Meireles, Felipe, Alex Telles e Casemiro são as que mais me lembro, e noutras falhei clamorosamente como no Sérgio Conceição, Hulk, e espero eu no Zé Luís e no Uribe...

Mas isto sou eu que ganho bola com isto, não prejudico ninguém, mando aqui as postas de pescada como toda a gente e tal...

Aos responsáveis do clube exigo, no mínimo, que saibam 10x mais do que eu sobre assuntos da vida do clube!

Mas se vocês ficam felizes com schadenfreude eu apenas tenho que enfiar a viola no saco e seguir!
Eh eh! Como é óbvio!

Eu não fico nada feliz com o shadenfreude e agora posso dizê-lo com todas as letras porque me obrigaste a ir saber o que quer dizer!

PS: tenho que confessar que sinto shadenfreude a ver Failarmy no youtube. :)

D

Dragon_92

Guest
Mas qual é que é mesmo o problema de se ter uma opinião negativa acerca de um jogador que, podendo estar a caminho do Porto, ainda não é nosso jogador?

Não há problema nenhum em transmitir, mesmo que seja de um modo um pouco mais corrosivo, como eu assumo que fiz... Não vai contra nenhuma regra do fórum enquanto o jogador não for nosso. Aliás, é perfeitamente normal isso tendo em conta a taxa de acerto do clube nas contratações dos últimos anos (felizmente este ano parece que melhorou muito).

Eu critiquei, errei muito, assumi o meu erro, e daqui para a frente tentarei ter mais cuidado nas avaliações que faço... A partir deste momento devia estar tudo resolvido. Pelo que estou a ver, há aqui malta que devia era desempenhar altos cargos no futebol, já que parece que nunca se enganaram a avaliar um jogador.