Uma coisa é ter-se reservas. Outras é fazerem-se petições e autênticos escândalos sem fazer a mínima idea do valor do jogador. Qual é o interesse em começar a insultar jogador, treinador e SAD só porque o cromo novo não tem pinta de craque de FM? Para provocar histeria coletiva e desestabilizar a equipa e o jogador? Bem não faz de certeza, mas aparentemente é preferível a apoiar e dar beneficio da dúvida.Dragon_92 disse:Mas qual é que é mesmo o problema de se ter uma opinião negativa acerca de um jogador que, podendo estar a caminho do Porto, ainda não é nosso jogador?
Não há problema nenhum em transmitir, mesmo que seja de um modo um pouco mais corrosivo, como eu assumo que fiz... Não vai contra nenhuma regra do fórum enquanto o jogador não for nosso. Aliás, é perfeitamente normal isso tendo em conta a taxa de acerto do clube nas contratações dos últimos anos (felizmente este ano parece que melhorou muito).
Eu critiquei, errei muito, assumi o meu erro, e daqui para a frente tentarei ter mais cuidado nas avaliações que faço... A partir deste momento devia estar tudo resolvido. Pelo que estou a ver, há aqui malta que devia era desempenhar altos cargos no futebol, já que parece que nunca se enganaram a avaliar um jogador.
Sempre achei boa contratação, não me está a surpreender minimamente. O único que me surpreende neste momento é o Marchesin, que ja tinha grandes expectativas mas superou-as todas como nunca vi