Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Mas qual é que é mesmo o problema de se ter uma opinião negativa acerca de um jogador que, podendo estar a caminho do Porto, ainda não é nosso jogador?

Não há problema nenhum em transmitir, mesmo que seja de um modo um pouco mais corrosivo, como eu assumo que fiz... Não vai contra nenhuma regra do fórum enquanto o jogador não for nosso. Aliás, é perfeitamente normal isso tendo em conta a taxa de acerto do clube nas contratações dos últimos anos (felizmente este ano parece que melhorou muito).

Eu critiquei, errei muito, assumi o meu erro, e daqui para a frente tentarei ter mais cuidado nas avaliações que faço... A partir deste momento devia estar tudo resolvido. Pelo que estou a ver, há aqui malta que devia era desempenhar altos cargos no futebol, já que parece que nunca se enganaram a avaliar um jogador.
Uma coisa é ter-se reservas. Outras é fazerem-se petições e autênticos escândalos sem fazer a mínima idea do valor do jogador.  Qual é o interesse em começar a insultar jogador, treinador e SAD só porque o cromo novo não tem pinta de craque de FM? Para provocar histeria coletiva e desestabilizar a equipa e o jogador? Bem não faz de certeza, mas aparentemente é preferível a apoiar e dar beneficio da dúvida.

Sempre achei boa contratação, não me está a surpreender minimamente. O único que me surpreende neste momento é o Marchesin, que ja tinha grandes expectativas mas superou-as todas como nunca vi

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
FCP_King disse:
Uma coisa é ter-se reservas. Outras é fazerem-se petições e autênticos escândalos sem fazer a mínima idea do valor do jogador.  Qual é o interesse em começar a insultar jogador, treinador e SAD só porque o cromo novo não tem pinta de craque de FM? Para provocar histeria coletiva e desestabilizar a equipa e o jogador? Bem não faz de certeza, mas aparentemente é preferível a apoiar e dar beneficio da dúvida.

Sempre achei boa contratação, não me está a surpreender minimamente. O único que me surpreende neste momento é o Marchesin, que ja tinha grandes expectativas mas superou-as todas como nunca vi
Fazer petições de facto é estúpido!

Mas acho que não saiu daqui essa parvoíce.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Carlos de Sousa disse:
Há críticas devido à idade do jogador, ao empresário, ao seu custo...

e depois há críticas destas

Se
Piadas dessas e petições obviamente são um excesso. No caso da petição acho que foi mesmo mau gosto, e talvez a única coisa que realmente critico.

Mas de resto, mantenho a minha: um jogador fazer um grande jogo e virem espertinhos rever o tópico do jogador e sinalizar quem criticou a sua vinda ou simplesmente criticou o jogador, isso é uma atitude ridícula, e não digo isto de ânimo leve.

Na pré-época do primeiro ano do SC, quando se percebeu que o Marega era para ficar no plantel, também choveram criticas de todas as formas e feitios. A imagem que tínhamos do Marega era simplesmente uma, os 6 meses com Peseiro onde foi sofrível e em alguns casos até risível vê-lo em campo. Entretanto ele entra a marcar logo dois golos na primeira jornada e o resto é história. E então, vai-se sinalizar todos os que criticaram antes? Andar a distribuir likes de forma sarcástica?

O futebol é paixão, emoção, é poder mandar um jogador para um certo sítio ou insinuar uma profissão menos digna da senhora sua mãe e um minuto depois festejar um golo dele, sim. É poder dizer que não se quer A, B ou C no nosso clube e estar errado, sim. É poder pedir a todos os santinhos que A, B ou C sejam comprados pelo nosso clube e também estar errado, sim. Perseguições retroativas, não.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,185
13,824
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Carlos de Sousa disse:
Há críticas devido à idade do jogador, ao empresário, ao seu custo...

e depois há críticas destas

Se
Nem tinha reparado que tinha sido citado.
Provavelmente o meu humor em brincar com o nome do jogador não foi percebido por todos.

Já agora também podias ter colocado o meu post em que disse que já estava a imaginar o speaker do Dragão a gritar Zé Luis quando marcasse um golo. E realmente já gritou 3 vezes num só jogo em casa.

Mas dou-vos mérito, levam o prémio para casa por terem descoberto o user que mais criticou a contratação do Zé Luis (preço/idade/rendimento).

Parabéns.

@DaniMontana
@Carlos de Sousa

Ps. Já agora o meu nome próprio e apelido é Carlos João. Se eu fosse tão obtuso como vocês já me tinha enforcado de tantas as vezes que me gozam ao chamarem-me Cajó, o trolha.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,792
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Filipe Sá disse:
Não precisavas de ir tão longe, eu não estava a favor da contratação do Zé Luís.

Agora, o que nunca fiz foi usar o tipo de argumentos destructivos e insultuosos que muitos users aqui utilizaram. Só isso.
E o meu ponto era só esse. Como é só esse em várias outras situações. Sou contra opiniões destructivas e que fragilizam  os activos do clube. Sempre serei. É estúpido.
A minha critica à contratação do Zé Luís era baseada em dados estatisticos relacionados com o número de golos que tem marcado por aí fora.
Tinha uma base sustentada. Uma base frágil, porque os números não são tudo. Mas não fazia uso do insulto. Da graçola fácil. Do enxovalho. Nem visava atingir o clube com um terramoto de exagero.

Este género de postura não faz sentido. Nunca fez. E muito menos faz no contexto do país onde estamos inseridos. É alimentar e VALIDAR as CONTINUAS campanhas movidas contra nos.

Quanto às minhas opiniões em relação ao Ghillas e ao Adrian: Tenho a certeza que teriam tido histórias diferentes se não estivessemos amarrados por um polvo.

E claro está, não podemos esquecer o polvo quando nos interessa, e fazer uso dele quando já dá jeito.
Eu estava a meter-me contigo.. Eu também foi dos que desconfiou ( e muito) da vinda do Zé Luís. Mas não teve nada a ver com o jogador em questão mas sim com esta sad que ultimamente só tem enfiado barretes aos adeptos. E eu pensei que este jogador seria mais um. Eu posso estar enganado mas a maioria das críticas seria mais dentro deste género, não um ataque à pessoa em si. E tirando meia dúzia de encornados disfarçados de mouros que aqui andam, a maior parte dos que critica quer lá saber se chamou manco ou motorista. Tudo isso desaparece quando um dos maiores amores da nossa vida marca um golo. Quando é golo do meu clube eu nem sequer vejo quem marca nos primeiros segundos. E quando temos casos, como existem aqui, onde existem pessoas que são mais adeptas de jogadores do que do clube em si isso sim é que são casos ultra estranhos.. Tirando isso, basta vitórias para quem era uma desconfiança passa a ser uma paixão e o futebol é isso mesmo. Quando ele tiver uma seca de golos voltarão as críticas. Conto-te apenas uma história curiosa. Onde eu via os jogos do Porto, há 20 anos atrás, o dono do café era um portista doente, mas de um nível de doença que começa a desaparecer. Quando o Jardel tocava na bola nos primeiros 15 minutos ela virava-se para a TV a gritar que ele era um manco e que não servia nem sequer para os júniores.. Isto durante o tempo que demorava ao Jardel marcar um golo. Quando isso acontecia, e normalmente eram sempre golos à matador, a primeira coisa que ele dizia era "olhem para isto pá, eu não disse, isto é topo mundial" E o futebol será sempre isto, não existe racionalidade na bola.

Quanto ao resto, eu também já me enganei em imensos jogadores (talvez o maior o iturbe) e não me parece que nesses casos a culpa tenha sido do polvo. Eram jogadores fracos e sem polvo seriam no máximo bons suplentes.. Mas a nossa história não era feita de jogadores com as características específicas desses 2.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
0 oportunidades flagrantes falhadas. Siga.

Passou ao lado hoje, o jogo passou pouco por ele.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,583
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Meus caros, apenas para alertar que a querida alesenka finalmente aterrou no Porto! Esperemos que o ZL mantenha a pontaria intacta, lol

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
mitla disse:
Meus caros, apenas para alertar que a querida alesenka finalmente aterrou no Porto! Esperemos que o ZL mantenha a pontaria intacta, lol
Possivelmente, haverá uma baixa de rendimento desportivo do Zé mas é por uma boa causa.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Zé Luís foi eleito o Melhor Avançado da Liga NOS no mês de agosto, recolhendo 30,37% das preferências numa votação realizada pela Liga Portugal junto dos treinadores das equipas que disputam o escalão máximo do futebol português.

O avançado internacional cabo-verdiano do FC Porto, que apontou quatro golos nas primeiras quatro jornadas do campeonato, levou a melhor sobre Mehdi Taremi (25,19%), do Rio Ave, e sobre o companheiro de equipa Moussa Marega (15,56%).

O prémio será entregue aquando do FC Porto-Santa Clara, no Estádio do Dragão, referente à sexta jornada da Liga NOS. Além de Zé Luís, também foram distinguidos Marchesín (Melhor Guarda-redes) e Alex Telles (Melhor Defesa).

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190911-pt-ze-luis-eleito-o-melhor-avancado-da-liga-em-agosto

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
mitla disse:

vai treinar muito