Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,005
3,361
Tive a dar uma vista de olhos pelo topo aqui supra citado e realmente é confrangedor. Não pela desconfiança - eu próprio não acreditava no Zé Luis - mas pelo tipo de palavras usadas em relação ao atleta, ao clube, etc.

E é com cada um... Espero que não andem a celebrar golos do Zé Luís, seria de uma hipócrisa incrível, mas se calhar, condizente com a valia humana das pessoas... ZERO.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Filipe Sá disse:
Tive a dar uma vista de olhos pelo topo aqui supra citado e realmente é confrangedor. Não pela desconfiança - eu próprio não acreditava no Zé Luis - mas pelo tipo de palavras usadas em relação ao atleta, ao clube, etc.

E é com cada um... Espero que não andem a celebrar golos do Zé Luís, seria de uma hipócrisa incrível, mas se calhar, condizente com a valia humana das pessoas... ZERO.
O festejo dos golos é por serem golos do Porto, não é por serem do jogador A,B ou C.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Filipe Sá disse:
É uma maneira de classificares isso, demagogia acho eu em estarmos aqui a crucificar quem foi contra a compra do Zé Luís, ao ponto de menosprezar a sua valia humana, e que nem podem festejar os seus golos. Porque não somos uma equipa, somos um conjunto de 11 jogadores.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,192
9,735
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Prefiro mil vezes engolir sapos como o Zé, do que endeusar flops como os RDTs e Ferreyras.

Também fui um acérrimo crítico da vinda do Zé, principalmente quando se falava em 12 ou 13M por uma percentagem do passe.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,408
1,500
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No sábado estava a ver o jogo com o meu tio - que fazia anos - quando o Marega falhou escandalosamente um golo só com o GR pela frente. O meu tio disse - imprudentemente - "se fosse comigo, na 2ª feira rescindia com este gajo, com justa causa!". Passados uns minutos o Marega usou o poste para empurrar a bola pra dentro da baliza e o meu tio - descaradamente - festejou o golo e até disse "afinal já não o despedia".

Quero pedir desculpa pela atitude irrefletida do meu tio.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Esta caça às bruxas por causa das opiniões antigas sobre o Zé Luís, quando ele ainda nem sequer era nosso jogador, diz muito do carácter de quem as move.
Vamos ver isto muitas vezes ao longo da época. Espero que sim, será bom sinal.
Ao contrário do que possam pensar, aqueles que idolatram o Zé Luís, o Sérgio Conceição e o Pinto da Costa não são mais portistas do que os outros.
Era a mesma coisa que eu dizer que esperava que aqueles que criticaram o Pinto da Costa não venham agora festejar as vitórias do clube.

Nao critiquei o Zé Luís, até porque nem sabia que existia um jogador de futebol com esse nome.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,354
6,844
Viés da retrospectiva. Avaliar acontecimentos passados com base em dados posteriores.
28 anos, 1.5milhões líquidos, meia dúzia de golos na Rússia tinha tudo para correr mal... Felizmente o jogador esta a mostrar se bem melhor do que esses indicadores
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fátima disse:
Esta caça às bruxas por causa das opiniões antigas sobre o Zé Luís, quando ele ainda nem sequer era nosso jogador, diz muito do carácter de quem as move.
Vamos ver isto muitas vezes ao longo da época. Espero que sim, será bom sinal.
Ao contrário do que possam pensar, aqueles que idolatram o Zé Luís, o Sérgio Conceição e o Pinto da Costa não são mais portistas do que os outros.
Era a mesma coisa que eu dizer que esperava que aqueles que criticaram o Pinto da Costa não venham agora festejar as vitórias do clube.

Nao critiquei o Zé Luís, até porque nem sabia que existia um jogador de futebol com esse nome.
Muito bem


Além disso na minha terra diz-se que quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras. Quem promoveu e está a executar esta caça ás bruxas por causa do Zé Luís, tem telhados de vidro com outros jogadores.

A ser assim, as pessoas só têm uma solução, deixar de comentar. Porque se o jogador faz um excelente jogo, ataca-se quem o criticou. Se o jogador faz um péssimo jogo, ataca-se quem o elogiou. E todos os jogadores, durante a época, estão sujeitos a ambas as situações, o que torna este tipo de perseguição insustentável, insuportável e fundamentalmente ridícula.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,053
14,214
Tenho que admitir que estou a engolir um grande sapo.

Sem dúvida que está a ser uma mais valia.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Critiquei a contratacao do Ze Luis mais pelos valores associados a sua contratacao e pelo facto de ja ter 28 anos. Continuo a achar que nao é boa politica dar milhoes na casa dos dois digitos por jogadores que nao sao certezas absolutas.

Contudo, estou super feliz em ver o Ze Luis ser uma grande mais valia para o nosso clube. Espero que me continue a calar bem caladinho. é sinal de sucesso do meu clube.

PS: Os caça posts se percebessem alguma coisa de futebol como tanto arvoram nao estariam a desperdiçao o seu talento num forum
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
848
Eu também não faço mea culpa nenhuma, primeiro porque os valores eram muitos altos e tinha zero provas dadas, e segundo porque ainda é muito cedo para dizer que o Zé Luís é isso tudo, oxalá engulo um valente sapo.

Mas quem ganhou foi o FC Porto não FC Zé.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
pvieira91 disse:
Viés da retrospectiva. Avaliar acontecimentos passados com base em dados posteriores.
28 anos, 1.5milhões líquidos, meia dúzia de golos na Rússia tinha tudo para correr mal... Felizmente o jogador esta a mostrar se bem melhor do que esses indicadores
A própria imprensa, com ou sem dedo por trás, cozinhou o cenário para a massa adepta ficar contra esta contratação. A história dos 20 milhões do JN diz tudo, a teoria de que o César Boaventura estava associado, tentarem associar a queda de outros nomes no mercado às preferências do treinador...

O problema é que as pessoas olharam para o preço, para o salário, para os números da carreira (tudo coisas que não deixam de ser importantes) e ignoraram o mais importante no sentido de o incluir no plantel: as suas características.

Olhamos para aquilo que o Zé Luís faz com ou sem bola e só podemos concluir que, estando bem, faz todo o sentido como futebolista do FC Porto. Trazia coisas novas em relação aos nossos avançados e tem características que melhoram a equipa à sua volta.

Eu também achei o Uribe caríssimo e uma aposta de risco, mas encaixou na perfeição na equipa. Porque apesar de ser caro, tinha características para isso.
 
P

portu

Guest
Draconem disse:
A própria imprensa, com ou sem dedo por trás, cozinhou o cenário para a massa adepta ficar contra esta contratação.
@Draconem

Com ou sem? Sejamos lógicos: é mais do que evidente que teve dedo por trás.
É como aquela peça do Jogo, há anos atrás, que falava do Mikel como o "génio do passe".
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
629
Tenho de me redimir acerca desta contratação. O colega de fórum "Neiva" mostrou-me o que tinha dito acerca desta contratação e com razão porque fui contra e assumo que, pelo menos até ao momento, o jogador mostrou que estava completamente errado. É de facto uma grande contratação e demonstrativa que eu, como muitos, não percebo nada disto.
Aproveito o ensejo para comprovar, pela minha experiência, que quando se está por fora do que se passa no futebol somos facilmente levados a crer em coisas que não são realidade. Isto também se aplica na escolha de alguém para liderar o nosso clube, tem de ser alguém que realmente perceba o que está a fazer.
Só posso dizer ao Zé Luís que continue a marcar muitos golos e que esqueça os nabos como eu que não entendem nada disto.