Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Faço mea culpa também.
Fui um dos que questionou a tua contratação, principalmente quando se falavam nos tais 15M/12M.

És, claramente, um grande upgrade aos nossos avançados.
Extremamente forte de cabeça, tem uma impulsão fantástica.
Forte e disponível fisicamente.
Muito bom a segurar bolas, a baixar no terreno e deixar a equipa respirar e subir.
Tecnicamente muito bom. Teve no sábado duas ou três jogadas em que sozinho se consegue desembaraçar de 2/3 adversários. E aquela vírgula dentro da área...

Acabou o jogo com nota 10, com aquelas declarações.

Concluindo.

Parabéns ao SC por esta contratação, parabéns ao Zé Luís por mostrar toda a sua qualidade e por me fazer engolir um grande sapo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Tinha muito receio desta contratação mas até ver tem sido um grande reforço, como já aqui disseram um upgrade em termos técnicos e parece-me também melhor finalizador que os avançados que cá tínhamos.
Titular indiscutível, neste momento incomparavelmente superior ao Soares (que diga-se está longe do seu melhor)

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Alguém sabe me dizer porque é que ele só tem 17 jogos pela seleção?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RGalego disse:
Alguém sabe me dizer porque é que ele só tem 17 jogos pela seleção?
Porque viajar da Russia para Cabo verde para jogar um jogo contra Lesoto não interessa a ninguem..

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Gilvanildo12 disse:
Faço mea culpa também.
Fui um dos que questionou a tua contratação, principalmente quando se falavam nos tais 15M/12M.

És, claramente, um grande upgrade aos nossos avançados.
Extremamente forte de cabeça, tem uma impulsão fantástica.
Forte e disponível fisicamente.
Muito bom a segurar bolas, a baixar no terreno e deixar a equipa respirar e subir.
Tecnicamente muito bom. Teve no sábado duas ou três jogadas em que sozinho se consegue desembaraçar de 2/3 adversários. E aquela vírgula dentro da área...

Acabou o jogo com nota 10, com aquelas declarações.

Concluindo.

Parabéns ao SC por esta contratação, parabéns ao Zé Luís por mostrar toda a sua qualidade e por me fazer engolir um grande sapo.
está a fazer muito mais do que eu imaginei, pelo menos não necessita de 10 remates para meter uma lá dentro, só por isso já me considero um dos que tem de dar a mão á palmatoria.

RGalego

12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Porque viajar da Russia para Cabo verde para jogar um jogo contra Lesoto não interessa a ninguem..
Por isso é que perguntei. Será que já renunciou?

Porque se for convocado para jogo data FIFA o clube seria obrigado a liberar nem que o jogo fosse contra os unidos da praia verde.

J

JAEP

Guest
Não faço mea culpa ainda, apesar que sempre disse que este jogador vinha acrescentar qualidade, era previsivél isso, ainda para mais com a fraca qualidade de avanaçados que tinhamos. A minha duvida foi sempre se ele vinha acrescentar qualidade igual à que tinhamos o que seria logo um upgrade ou se iria se diferenciar, parece, repito, parece que se vai diferenciar.

Mesmo assim sou contra este tipo de contratações de jogadores de 28 anos que será 29 no final da época.
Não somos nem podemos ser esse tipo de clube. Nós compramos para valorizar e vender. Esse é o modelo a seguir.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Também tenho que fazer um mea culpa. Achava que ia ser um upgrade, mas nao estava à espera de tanto. Irá fazer muitos golos, face à qualidade que tem demonstrado. Basta ver os golos contra o setúbal, especialmente a cabeçada e o jogo na luz para perceber que este nao é fogo de vista, tem muita qualidade. Desculpa, grande Zé por ter duvidado :D

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RGalego disse:
Por isso é que perguntei. Será que já renunciou?

Porque se for convocado para jogo data FIFA o clube seria obrigado a liberar nem que o jogo fosse contra os unidos da praia verde.
Sim mas para isso ele teria que querer ir, e ele não tem interesse nenhum em jogar jogos a feijões que não ajudam ninguem, nem eles o vão chamar porque sabem disso.

RGalego

12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Sim mas para isso ele teria que querer ir, e ele não tem interesse nenhum em jogar jogos a feijões que não ajudam ninguem, nem eles o vão chamar porque sabem disso.
Mas deixou de jogar definitivamente ou só para jogos tipo CAN?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RGalego disse:
Mas deixou de jogar definitivamente ou só para jogos tipo CAN?
Não sei, deve estar disponivel para jogar alguns jogos se cotarem para alguma coisa diria.

RGalego

12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Não sei, deve estar disponivel para jogar alguns jogos se cotarem para alguma coisa diria.
Pelo menos não temos que nos preocupar que ele possa ir jogar contra seleções de jogadores amadores.