já dava para vender por 15 milhões
Porque viajar da Russia para Cabo verde para jogar um jogo contra Lesoto não interessa a ninguem..RGalego disse:Alguém sabe me dizer porque é que ele só tem 17 jogos pela seleção?
está a fazer muito mais do que eu imaginei, pelo menos não necessita de 10 remates para meter uma lá dentro, só por isso já me considero um dos que tem de dar a mão á palmatoria.Gilvanildo12 disse:Faço mea culpa também.
Fui um dos que questionou a tua contratação, principalmente quando se falavam nos tais 15M/12M.
És, claramente, um grande upgrade aos nossos avançados.
Extremamente forte de cabeça, tem uma impulsão fantástica.
Forte e disponível fisicamente.
Muito bom a segurar bolas, a baixar no terreno e deixar a equipa respirar e subir.
Tecnicamente muito bom. Teve no sábado duas ou três jogadas em que sozinho se consegue desembaraçar de 2/3 adversários. E aquela vírgula dentro da área...
Acabou o jogo com nota 10, com aquelas declarações.
Concluindo.
Parabéns ao SC por esta contratação, parabéns ao Zé Luís por mostrar toda a sua qualidade e por me fazer engolir um grande sapo.
Por isso é que perguntei. Será que já renunciou?sirmister disse:Porque viajar da Russia para Cabo verde para jogar um jogo contra Lesoto não interessa a ninguem..
Sim mas para isso ele teria que querer ir, e ele não tem interesse nenhum em jogar jogos a feijões que não ajudam ninguem, nem eles o vão chamar porque sabem disso.RGalego disse:Por isso é que perguntei. Será que já renunciou?
Porque se for convocado para jogo data FIFA o clube seria obrigado a liberar nem que o jogo fosse contra os unidos da praia verde.
Vou agora xDNeiva disse:Espero que nunca apaguem o tópico do rumor Zé Luis (https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22366.0).
Já lá fui distribuir um monte de likes.
Mas deixou de jogar definitivamente ou só para jogos tipo CAN?sirmister disse:Sim mas para isso ele teria que querer ir, e ele não tem interesse nenhum em jogar jogos a feijões que não ajudam ninguem, nem eles o vão chamar porque sabem disso.
Estão lá as provas do crimeNeiva disse:Espero que nunca apaguem o tópico do rumor Zé Luis (https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22366.0).
Já lá fui distribuir um monte de likes.
Não sei, deve estar disponivel para jogar alguns jogos se cotarem para alguma coisa diria.RGalego disse:Mas deixou de jogar definitivamente ou só para jogos tipo CAN?
Pelo menos não temos que nos preocupar que ele possa ir jogar contra seleções de jogadores amadores.sirmister disse:Não sei, deve estar disponivel para jogar alguns jogos se cotarem para alguma coisa diria.