Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,468
5,227
Tem sido surpreendente este inicio de época dele.
Mesmo não tendo feito um jogo por aí alem, mostra a diferença de qualidade de finalização para os outros avançados da equipa.
Hoje tem como chances, uma abordagem a um cruzamento tenso e uma bola metida com os centrais em cima.
Na primeira fez golo, na segunda obrigou o GR a trabalhar.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Apesar da sua forma física não ser a melhor - Alesenka deve andar a dar treinos intensivos ao menino - mais um pra conta.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,047
477
Mais um golinho do Zé do Golo, lufada de ar fresco comparativamente ao que tínhamos a nível de aproveitamento das oportunidades.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Belissimo jogador. Dá muito a equipa e faz o mais importante que é meter a bola na baliza. É o nosso melhor avançado com alguma distancia.

Eu dava-lhe descanso na 5ª feira, jogava com o Fabio, para que possa estar fresco e ser titular no jogo contra a filial dos Açores do Benfica.

Até agora, excelente contratação.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O reforço que mais me surpreendeu. Não por não existir concorrência pesada (pois Luís Diaz, Uribe e Marche são grandes jogadores), mas porque dele, muito honestamente, não esperava muito.

Bela surpresa! Por mim, joga sempre. E como gostava de o ver ao lado de um avançado versátil e sem os pés tortos... (Fábio).

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
O que é impressionante desde logo no Zé Luis é o índice de eficácia. Vão ver oportunidades vs golos e é espantoso.
Negativo é que tem poucas oportunidades, também ainda não lhe centram a bola como deve ser. Pode fazer ainda mais golos.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,079
Fez trabalho de ginásio, portanto presumo que deva ser poupado amanhã. Não me acredito que jogue amanhã e depois no Domingo contra o Santa Clara.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neo disse:
Fez trabalho de ginásio, portanto presumo que deva ser poupado amanhã. Não me acredito que jogue amanhã e depois no Domingo contra o Santa Clara.
é praticamente certo que não joga, resta saber quem joga no lugar dele.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
O Zé Luís no galinheiro teve queixas musculares bem cedo no jogo e acabou por ir esticando, mesmo com a paragem de seleções, em Portimão teve ali um momento em que já parecia estar a arrastar..

Acho bem que descanse, não punha era o Soares no lugar dele.. Posso estar a dizer isto e ele fazer um hat-trick, mas sinceramente preferia lançar o Fábio..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais um golo do velho, que é um daqueles jogadores sem tecnica que só corre...