Merecida convocação, mas também acho estranho estar 2 anos sem ser convocado. Até dava jeito para a selecção de portugal
Poderia ter dado jeito naqueles tempos de Scolari(depois de Pauleta), Queirós e Paulol Bento.JMPedroto disse:Merecida convocação, mas também acho estranho estar 2 anos sem ser convocado. Até dava jeito para a selecção de portugal
Luís Zé Naka e Otávio qual é a dúvida???Portodevolta disse:Acabou o ketchup?
Isso é porque SC é um mago ao nível de Luís de Matos. Ele conseguiu fazer desaparecer com Oliver, Casillas, Sérgio Oliveira, Saravía,...Jules Winnfield disse:O Aboubakar, desapareceu de vez para o futebol ?
Se não tivesse um sapateiro a ocupar terrenos dele recorrentemente, pá... talvez ainda houvesse mais um pouco de ketchup.Portodevolta disse:Acabou o ketchup?
O treinador se conseguisse ver alguma coisa não mantinha o Marega até ao fim em todos os jogos.Jpfreitas91 disse:Ia marcando um grande golo, mas preocupa-me que passa ao lado de 90% dos jogos. Este tipo de futebol não o valoriza nada, passa períodos de mais de meia hora sem ter uma bola decente a chegar-lhe aos pés. O treinador não vê isso?