Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Merecida convocação, mas também acho estranho estar 2 anos sem ser convocado. Até dava jeito para a selecção de portugal

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JMPedroto disse:
Merecida convocação, mas também acho estranho estar 2 anos sem ser convocado. Até dava jeito para a selecção de portugal
Poderia ter dado jeito naqueles tempos de Scolari(depois de Pauleta), Queirós e Paulol Bento.
Actualmente visto o número de jogadores que a selecção tem na frente nem por isso, incluindo o próprio CR7, também há o Félix, Jota, Guedes(é extremo mas pode jogar no eixo central do ataque), Paciência e André Silva, atenção só estou apenas a falar dos que jogam ou podem jogar no centro do ataque, porque também podia falar dos extremos tal como Bernardo Silva, etc... Avançados de qualidade é o que a selecção mais tem, por isso naturalizados é aquilo que a selecção actualmente menos precisa. Aliás a recente chamada de Dyego Sousa, que chegou a ser o melhor marcador do Tugão, foi totalmente contestada, logo também não seria diferente se fosse o caso de Zé Luís.

O mais importante é o Zé Luís dar alegrias ao NGC.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Zé Luís não prima pela regularidade. Se o conseguisse seria avançado de topo e não o é.

Era uma excelente opção para alternativa na frente o 13 jogador, por exemplo.

Infelizmente falta-nos muita qualidade.

O Aboubakar, desapareceu de vez para o futebol ?

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
O Aboubakar, desapareceu de vez para o futebol ?
Isso é porque SC é um mago ao nível de Luís de Matos. Ele conseguiu fazer desaparecer com Oliver, Casillas, Sérgio Oliveira, Saravía,...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Não estava a fazer um grande jogo(tal como o resto da equipa) mas a verdade é que, por muito que jogue, é sempre ele a sair!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,079
É um jogador do 8 ou 80. Faz grandes jogos, mas depois apaga-se completamente noutros jogos.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Não fiquei muito contente com a contratação, pois o que se queria era um ponta de lança goleador.
No entanto desde o inicio da época que tem estado muito bem.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Ia marcando um grande golo, mas preocupa-me que passa ao lado de 90% dos jogos. Este tipo de futebol não o valoriza nada, passa períodos de mais de meia hora sem ter uma bola decente a chegar-lhe aos pés. O treinador não vê isso?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Jpfreitas91 disse:
Ia marcando um grande golo, mas preocupa-me que passa ao lado de 90% dos jogos. Este tipo de futebol não o valoriza nada, passa períodos de mais de meia hora sem ter uma bola decente a chegar-lhe aos pés. O treinador não vê isso?
O treinador se conseguisse ver alguma coisa não mantinha o Marega até ao fim em todos os jogos.
Hoje foi mais um jogo ingrato para o Zé Luis porque temos uma equipa que não consegue criar uma jogada com pés e cabeça e meter bolas jogáveis no avançado. Ainda assim, nas poucas vezes que o jogo lhe chegou em condições, conseguiu criar perigo e meter uma bola no poste!
Claro que depois, na segunda parte, seja o que for que esteja a acontecer é sempre ele que sai porque no Marega não se toca...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,053
5,363
Por acaso acho que das poucas coisas que o Conceição fez de bom em termos de mercado foi ter pedido o Zé Luís. Acho um jogador que se encaixa perfeitamente num sistema de 442 tendo um jogador mais movel ao lado (e não um cepalhão que não consegue ligar jogo com ninguém como o Marega) ou fixo na area num 433 porque tem boa presença, bom primeiro toque e jogo aéreo.Tem técnica e instino, mas não e um jogador para vir buscar jogo por não ser propriamente rápido e sair da pressao não é o seu forte. Gostava de vê-lo com o Naka na frente por exemplo. Em termos de caracteristicas é muito parecido ao Gonçalo Paciencia que foi ignorado por este mesmo treinador, em mais uma demonstração da coerência.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
É um excelente jogador que tem golo e pode dar muito à equipa.
Ontem, no meio daquele deserto de ideias, quase não teve jogo mas o pouco que teve deu para criar o único (ou quase) lance de perigo da nossa equipa para além do golo. Aquela bola no poste teria sido um grande golo.

Infelizmente tem a sina de sair sempre por muito que esteja a render. Antes de começar já se adivinham as substituições quase todas.
Entretanto o Marega lá continua a jogar (ou lá o que se chama ao que ele faz) os 90 minutos!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
o Zé Luis mesmo com um treinador fraco no banco consegue render...imaginem o que faria se tivéssemos um treinador que soubesse montar uma equipa