Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não percebi. No fim de tudo temos quanto?
Pelo que li, quando fomos buscar o Vasco Sousa ao vitória (se não estou em erro veio também o David Vinhas com ele), ficou partilha de passe 50-50.
O que se soube agora foi que aumentamos para 60% com a compra desses 10%, acho que a negociação ja tinha sido feito na pré epoca, lembro-me de na altura já ter sido noticiado... neste dias através do portal da transparência revelou-se o valor em questão.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,176
6,272
Porto
Isso é tudo muito bonito, mas ao final, as equipas vêm o Szborde a não vender os jogadores onde partilha a maior parte do passe e da próxima vez não fazem o negócio.
O que o Porto fez de ir recuperando aos poucos o passe sem se falar ainda de qualquer possibilidade de venda, é a melhor política. Ou como no caso do Samu, ter já assegurados os valores pelos quais pode comprar mais partes do passe. Estamos bem nisto.
A melhor solução seria mesmo ter contratualizado valores de compra de %

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,123
11,091
Pelo que li, quando fomos buscar o Vasco Sousa ao vitória (se não estou em erro veio também o David Vinhas com ele), ficou partilha de passe 50-50.
O que se soube agora foi que aumentamos para 60% com a compra desses 10%, acho que a negociação ja tinha sido feito na pré epoca, lembro-me de na altura já ter sido noticiado... neste dias através do portal da transparência revelou-se o valor em questão.
Vinhas veio antes

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Não te esqueças que era o melhor jogador deles e dos portugueses de 2003...não iam dar
Há aqui uma coisa que não entendo, mas estes contratos não acabam?
O passe fica para sempre no clube de origem até venderem a totalidade do passe? Como é que os jogadores saem a custo zero?

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,176
6,272
Porto
Não te esqueças que era o melhor jogador deles e dos portugueses de 2003...não iam dar
Não iam dar... mas tambem, ficarmos com apenas 50% tipo é expectavel que seja pouco atractivo para ser uma aposta no clube.
Quando cedes um jogador a um grande, estas a potenciar uma montra que esse jogador nao tinha, posto isto, reservar 50% pode muito bem ser um bloqueio à aposta. Até podiam ter colocado de facto os 50%, mas meter lá clausulas para adquirir mais %, tipo, idealmente até 90%.

Depois vai depender do jogador e desempenho dele.
Por exemplo, meter que 20% custam 1M... depois cada 10% extra, tipo 1-2M cada...

Pior caso: rescinde e vale 0...
Um cenario bom: o clube activa as clausulas, fazendo uma valorizacao do jogador tipo entre 10-20M do jogador, o que para alguem muito jovem e muito incognito, é muito bom para quem vende. Isto pode significar que um jovem, sem grande investimento do clube vendedor, poderia render tipo 5M (o que já é bastante aceitavel)

No final ainda ter direito a 10% é "a cereja no topo do bolo"... 10% podem representar ainda uns 4-5M

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,481
16,827
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tinham uma divida connosco de 100 k e trocamos por 10% do passe.

Foi em maio isto, segundo o presidente deles.

Podiamos ter feito negócio com o joao mendes, trocava mos pelos restantes 40% do passe do vasco

Assim foi a custo 0 para Guimarães

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,481
12,935

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,482
2,437

Podiamos ter feito negócio com o joao mendes, trocava mos pelos restantes 40% do passe do vasco

Tambem nao percebo isto. Deixou-se o jogador sair a 0 em vez de o "oferecer" em troca de mais passe do Vasco?

• Like
Reações: Regod

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,113
3,119
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

E o João Mendes aceitava renovar?