Não percebi. No fim de tudo temos quanto?Sim, o autor do tweet já corrigiu para 60%
Não percebi. No fim de tudo temos quanto?Sim, o autor do tweet já corrigiu para 60%
Pelo que li, quando fomos buscar o Vasco Sousa ao vitória (se não estou em erro veio também o David Vinhas com ele), ficou partilha de passe 50-50.Não percebi. No fim de tudo temos quanto?
A melhor solução seria mesmo ter contratualizado valores de compra de %Isso é tudo muito bonito, mas ao final, as equipas vêm o Szborde a não vender os jogadores onde partilha a maior parte do passe e da próxima vez não fazem o negócio.
O que o Porto fez de ir recuperando aos poucos o passe sem se falar ainda de qualquer possibilidade de venda, é a melhor política. Ou como no caso do Samu, ter já assegurados os valores pelos quais pode comprar mais partes do passe. Estamos bem nisto.
Vinhas veio antesPelo que li, quando fomos buscar o Vasco Sousa ao vitória (se não estou em erro veio também o David Vinhas com ele), ficou partilha de passe 50-50.
O que se soube agora foi que aumentamos para 60% com a compra desses 10%, acho que a negociação ja tinha sido feito na pré epoca, lembro-me de na altura já ter sido noticiado... neste dias através do portal da transparência revelou-se o valor em questão.
Não te esqueças que era o melhor jogador deles e dos portugueses de 2003...não iam darNão estou a perceber porque é que quando fomos buscar este moço ao Vitória não ficamos com 100% do passe. Devia ser baratissimo nessa altura.
Há aqui uma coisa que não entendo, mas estes contratos não acabam?Não te esqueças que era o melhor jogador deles e dos portugueses de 2003...não iam dar
Não iam dar... mas tambem, ficarmos com apenas 50% tipo é expectavel que seja pouco atractivo para ser uma aposta no clube.Não te esqueças que era o melhor jogador deles e dos portugueses de 2003...não iam dar
Já sabia , já tinha dito umas páginas atrasAntónio Miguel Cardoso e a venda de 10% de Vasco Sousa ao FC Porto: «Dívida ficou saldada»
Presidente do V. Guimarães diz que foi forma de pagar verba que a SAD devia aos dragõeswww.record.pt
Basicamente foi um acerto de contas.
Se quisermos mais percentagens vão pedir "este mundo e o outro".
Foi o Guimarães a baixar as calças...mas só um bocadinho.100k por 10% do Vasco pareceu saldo.
Lendo as declarações dele hoje até fiquei meio aziado por não termos conseguido mais %.António Miguel Cardoso e a venda de 10% de Vasco Sousa ao FC Porto: «Dívida ficou saldada»
Presidente do V. Guimarães diz que foi forma de pagar verba que a SAD devia aos dragõeswww.record.pt
Basicamente foi um acerto de contas.
Se quisermos mais percentagens vão pedir "este mundo e o outro".
Tambem nao percebo isto. Deixou-se o jogador sair a 0 em vez de o "oferecer" em troca de mais passe do Vasco?Tinham uma divida connosco de 100 k e trocamos por 10% do passe.
Foi em maio isto, segundo o presidente deles.
Podiamos ter feito negócio com o joao mendes, trocava mos pelos restantes 40% do passe do vasco
Assim foi a custo 0 para Guimarães
Também achei um erro. Acho que ficamos com 50%, mesmo assimTambem nao percebo isto. Deixou-se o jogador sair a 0 em vez de o "oferecer" em troca de mais passe do Vasco?
E o João Mendes aceitava renovar?Tinham uma divida connosco de 100 k e trocamos por 10% do passe.
Foi em maio isto, segundo o presidente deles.
Podiamos ter feito negócio com o joao mendes, trocava mos pelos restantes 40% do passe do vasco
Assim foi a custo 0 para Guimarães
A ver se o Joao Mendes cresce muito para se tornar convincente para o Vitoria trocar as % de passe.Também achei um erro. Acho que ficamos com 50%, mesmo assim
Acho que não.Também achei um erro. Acho que ficamos com 50%, mesmo assim