Que um dia regresse. Seria - sem dúvida alguma - a minha escolha, caso o SC saísse.
Claro, porque o percurso do VP tem feito, sem dúvida, justiça às qualidades que os seus defensores lhe outorgam. Fracasso na Alemanha, fracasso na Turquia e o óbvio na Grécia. Um arraso completo.fcp79 disse:o percurso do AVB prova isso...
fcp79 disse:Teve sucesso na grécia, sim já sei vários treinadores inclusive portugueses tiveram.
Pois, o que não interessa, não conta. O objectivo na Alemanha era "em dois anos estar na Bundesliga". O resultado foi a despromoção de um clube que se ia aguentando na segunda divisão e que quando o mestre dos equilíbrios assumiu o leme, pelo menos, estava em posição de salvação. Mais uma maravilha de trabalho.fcp79 disse:A aventura da Alemanha num clube falido não conta a nível desportivo... foi ganhar uns trocos, faz parte.
NA turquia para mim a prestação mais banal.
Engraçada a dualidade de critérios. Ganhar-se um campeonato grego com" A Equipa" representa ter "sucesso", ser campeão com o Zenit já é sucesso "parcial".fcp79 disse:convém ver as equipas que se pega, AVB pegou em boas equipas, as vezes as melhores e nada fez tirando no zenit parcialmente que era A Equipa na Russia.
Falso. Fomos a Espanha com o James no banco, que dias antes já tinha sido titular contra o Estoril. Levamos um baile do Málaga e fomos eliminados sem glória por uma equipa falida. Já sei que antes, no Dragão, tínhamos dado um "show de bola" que se materializou em uma oportunidade de golo: a do golo, em fora de jogo.WarriorFCP disse:Muitos culpam VP pelo que se sucedeu em Málaga mas esquecem-se que fomos a Espanha sem James, com o João Moutinho a jogar lesionado porque o plantel era curtíssimo e Defour tinha que jogar a extremo, entre outras limitações. Varela também vinha de lesão e ainda por cima jogamos uma parte com menos 1 jogador devido à expulsão de Defour.
Não é para levar a sério, evidentemente.WarriorFCP disse:O plantel de VP na sua 2ª época era bastante mais fraco que o actual plantel do FC Porto. Foi campeão sem derrotas.
As saudades que eu (não) tinha de pérolas destas. A sério...tsilva12 disse:Quando saiu esteve uns tempos a trabalhar com o Guardiola e até este ficou rendido.
Podia ter sido um cabaz se esse domínio avassalador todo se tivesse traduzido em, pelo menos, 4 ou 5 situações de golo. Infelizmente para nós, só se traduziu numa, que deu o golo.tsilva12 disse:E essa eliminatória com o Málaga tivemos azar. Tivemos azar porque podia perfeitamente ter ficado decidida na 1ª mão, tal foi o banho de bola que levaram. Só não saíram com um cabaz porque não calhou.
O FCP foi a Malaga jogar com o Moutinho muito limitado e ficou a jogar com 10 ao intervalo quando o Defour foi expulso, e o Malaga era uma boa equipa ser falida ou não é irrelevante, na eliminatoria seguinte estiveram muito proximos de eliminar o Dortmund na Alemanha.Licha disse:Falso. Fomos a Espanha com o James no banco, que dias antes já tinha sido titular contra o Estoril. Levamos um baile do Málaga e fomos eliminados sem glória por uma equipa falida. Já sei que antes, no Dragão, tínhamos dado um "show de bola" que se materializou em uma oportunidade do golo: a do golo, em fora de jogo.
Sendo que antes do Defour ser expulso já o Málaga estava a ganhar 1-0 e estava muito por cima e já tinham anulado mal um golo ao Saviola, que seria o 2-0.sirmister disse:O FCP foi a Malaga jogar com o Moutinho muito limitado e ficou a jogar com 10 ao intervalo quando o Defour foi expulso, e o Malaga era uma boa equipa ser falida ou não é irrelevante, na eliminatoria seguinte estiveram muito proximos de eliminar o Dortmund na Alemanha.
Malaga era uma boa equipa e ao nosso alcance e correu-lhe bem a eliminatoria e a nós correu mal quer porque não conseguimos materializar em golos na primeira mão, quer porque fomos jogar lá basicamente sem o Moutinho e porque o Defour foi expulso e isso condicionou ainda mais a capacidade de resposta... é futebol.Licha disse:Sendo que antes do Defour ser expulso já o Málaga estava a ganhar 1-0 e estava muito por cima e já tinham anulado mal um golo ao Saviola, que seria o 2-0.
Era uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.
Infelizmente o user WarriorFCP já não anda por cá no forum, por isso era de bom senso não o citar...Licha disse:Falso. Fomos a Espanha com o James no banco, que dias antes já tinha sido titular contra o Estoril. Levamos um baile do Málaga e fomos eliminados sem glória por uma equipa falida. Já sei que antes, no Dragão, tínhamos dado um "show de bola" que se materializou em uma oportunidade de golo: a do golo, em fora de jogo.
Não é para levar a sério, evidentemente.
E eu estava tão bem sem tanta coisa. É a vida.Flanders disse:Estavamos tão bem sem esta arrogância do Licha em todo o santo tópico...
Sim foi pelo o Vitinho ter saído. Se dessem as condições que lhe deram ao Paulo Fonseca ele teria feito muito melhor.Noventa e Nove disse:Continua o ódio ao Vítor?
Estranho ver tantos adeptos do Porto descontentes com a época em que o Porto ganhou dois campeonatos seguidos com apenas uma derrota. Ficaram contentes com os anos seguintes? É bem. Eu não fiquei.
Eu gosto do Paulo Fonseca, mas como é que sabes? O plantel que o Fonseca tinha era mau?SD_1995 disse:Sim foi pelo o Vitinho ter saído. Se dessem as condições que lhe deram ao Paulo Fonseca ele teria feito muito melhor.
Por muito melhor entendo ter uma super-equipa e nao levar 3 da Académica na taça de Portugal, e perder com os Apoeis na champions.
Ainda bem que te lembraste porque estava com a ideia que o jogo seria só no próximo fim de semana.Ablon disse:Este grande treinador tem amanhã um jogo muito importante. Em caso de vitória dá um grande passo rumo ao título de campeão chinês.
Se nao for antes quando o AVB for o nosso presidente vai buscar quem o ajudou a ser campeao aquiAblon disse:Ganhou o jogo. Muito bom.
Espero que seja campeão chinês e depois campeão pelo seu clube do coração.