Nunca tinha pensado nessa hipótese, do AVB ser nosso presidente.Estudasses disse:Se nao for antes quando o AVB for o nosso presidente vai buscar quem o ajudou a ser campeao aqui
Nunca tinha pensado nessa hipótese, do AVB ser nosso presidente.Estudasses disse:Se nao for antes quando o AVB for o nosso presidente vai buscar quem o ajudou a ser campeao aqui
Não tenhas pois na Europa foi zero. No campeonato sim, foi excelente.Grim Reaper disse:Tenho cada vez mais saudades deste tipo , depois de ter visto mais um show de pontapé para a frente.
Não foi bem assim. E não te esqueças que foram os primeiros anos como treinador numa primeira liga.apocalypto disse:Não tenhas pois na Europa foi zero. No campeonato sim, foi excelente.
Também fico contente e dou-lhe os parabéns antecipados, mas porque haveria de voltar?Ablon disse:Grande vitória hoje. É quase campeão.
Muito bom. Que volte ao Dragão!
Um dia que o Sérgio saísse, e que demore muito tempo, era das minhas primeiras opções.Sky disse:Também fico contente e dou-lhe os parabéns antecipados, mas porque haveria de voltar?
Porque o Sérgio não vai ficar cá para sempre. Até aposto que sai no final da época e nada melhor que um (antigo) bicampeão para substituir um (futuro) bicampeão.Sky disse:Também fico contente e dou-lhe os parabéns antecipados, mas porque haveria de voltar?
Seria minha primeira.Sakamoto disse:Um dia que o Sérgio saísse, e que demore muito tempo, era das minhas primeiras opções.
O tempo tem feito valorizar o Vítor Pereira. A época dele cá é, de certo modo, a responsável pelo marasmo desportivo e financeiro que o clube tem passado (mesmo com o título na época passada) nos últimos 5 anos.Sky disse:Considero-o um treinador a cima da média, mas se, enquanto cá esteve, tivesse demonstrado ser treinador para fazer evoluir o nosso clube, não teria saído. Não é por termos passado o que passámos nos quatro anos após a sua saída que vou mudar de opinião quanto ao seu trajecto no FC Porto. Na minha opinião, a sua prestação, globalmente, não ultrapassou o razoável. O erro não foi ele ter saído, mas sim ter sido colocado em seu lugar quem se colocou.
Depois de ter saído também não fez nada que seja considerado melhor que o que fez no nosso clube.