Vítor Pereira

J

JAEP

Guest
Quando ouço algum treinador dizer "depois de mim" é caso para dizer, ó Vitor antes de ti o FC Porto já ganhava muito também, tiveste de longe o melhor plantel dos ultimos 5 anos no FC Porto. Se quiseres comparações, não há um jogador neste plantel actual que fosse titular na equipa que tiveste, nem um.

Até parece que ele não está a treinar uma equipa da 2°divisão Alemã, ou nem foi despedido pela porta pequena na turquia e nas Arabias até.

Será que está a treinar o United para ter tanta arrogância e ressabiamento ao mesmo tempo ?

PS: Ó Vitor está mas é calado e respeita quem te deu de comer, até gostaria de saber aonde andarias se o presidente não tivesse apostado em ti quando ainda eras adjunto. E se não fosse um golo vindo cêu a esta hora já estavas esquecido pela maior parte dos portistas.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
JAEP disse:
Quando ouço algum treinador dizer "depois de mim" é caso para, ó Vitor antes de ti o FC Porto já ganhava muito também, tiveste de longe o melhor plantel dos ultimos 5 anos no FC Porto. Se quiseres comparações, não há um jogador neste plantel actual que fosse titular na equipa que tiveste, nem um.

Até parece que ele não está a treinar uma equipa da 2°divisão Alemã, ou nem foi despedido pela porta pequena na turquia e nas Arabias até.

Será que está a treinar o United para ter tanta arrogância e ressabiamento ao mesmo tempo ?

PS: Ó Vitor está mas é calado e respeita quem te deu de comer, até gostaria de saber aonde andarias se o presidente não tivesse apostado em ti quando ainda eras adjunto. E se não fosse um golo vindo cêu a esta hora já estavas esquecido pela maior parte dos portistas.
És tu muito mais arrogante e ressabiado.

J

JAEP

Guest
Ingrato estå a ser Vitor Pereira que tem demonstrado uma falta de respeito enorme e um gostinho especial por o FC Porto estar na situação que estå actualmente.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MarcioTeixeira disse:
Olha ele a correr para cá:

https://m.youtube.com/watch?v=DAw0ff4W68E

Teve um convite da segunda divisão alemã. Ponto.

Para que andar com conversas?

"Olha tive ofertas da Google e da Amazon mas faço reposições no Lidl. Sou muita bom, estou aqui porque gosto da emoção."

Pelo que correu no vídeo acima não me parece gostar muito da emoção e da adrenalina, até fugiu Dela.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
JAEP disse:
Se quiseres comparações, não há um jogador neste plantel actual que fosse titular na equipa que tiveste, nem um.
Assim de repente, diria que Corona ou Brahimi são melhores que o Varela daquela época e que qualquer um atual é preferível ao vazio da primeira época na posição de ponta de lança.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
O que AVB ja fez ao porto foi muito pior quebas declaracoes do vitor e ainda o idolatram aqui. Coisas engracadas.

Li partes ds entrevista do vitor e como nao vi la nenhuma mentira e vi palavras de um excelente profissional , nao percebo mesmo essas acusacoes.

É tudo muito fiel aqui , se o benfica ou sporting acenasse com alguma coisa na vossa area a pagar bem e com boas condicoes claro que voces iam recusar. Que se lixe a vida , a família , o nosso bem estar. O que interessa é que somos porto e nunca na vida iamos para os rivais , isso sim é que é importanta na vida.

Em relacao aquilo que ele disse quando falou do porto foi sincero e verdadeiro. Nao disse NENHUMA mentira. Ao contrario do nosso presidente que MENTE como nunca e ainda muitos o defendem.

Espero que corra tudo muito bem ao vitor na sua vida. É uma pessoa humilde , trabalhadora , profissional. Merece ser bem sucedido.

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
149
63
48
Porto
Roma disse:
O que AVB ja fez ao porto foi muito pior quebas declaracoes do vitor e ainda o idolatram aqui. Coisas engracadas.

Li partes ds entrevista do vitor e como nao vi la nenhuma mentira e vi palavras de um excelente profissional , nao percebo mesmo essas acusacoes.

É tudo muito fiel aqui , se o benfica ou sporting acenasse com alguma coisa na vossa area a pagar bem e com boas condicoes claro que voces iam recusar. Que se lixe a vida , a família , o nosso bem estar. O que interessa é que somos porto e nunca na vida iamos para os rivais , isso sim é que é importanta na vida.

Em relacao aquilo que ele disse quando falou do porto foi sincero e verdadeiro. Nao disse NENHUMA mentira. Ao contrario do nosso presidente que MENTE como nunca e ainda muitos o defendem.

Espero que corra tudo muito bem ao vitor na sua vida. É uma pessoa humilde , trabalhadora , profissional. Merece ser bem sucedido.
Desculpa mas parece um contracenso. Então se o Vitor Pereira pode ir para o benfas e sporting porque em primeiro de tudo está a sua vida e a família, money, então o AVB, por ter tratado da sua vida já fez muito mal ao clube? O AVB para além de tratar da sua vida, encheu os cofres do Porto como quase niguém. Honestamente não me lembro de nenhuma entrevista do AVB a falar de passado e presente do FCP nos termos em que o Vitor Pereira falou. Não acho que o VP tenha ofendido o FCP mas notou-se algum rancor escondido ao longo da entrevista. Enfim, acho mesmo que o Vitor Pereira é um excelente N.º 2 e se não se tivesse separado do AVB fariam uma equipa de treino de topo. Mas é a vida...

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
Roma disse:

E um grande treinador!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,522
5,624
Conquistas
1
  • Junho/18
O VP será sempre aquele treinador sujeito a uma apreciação esquizofrénica por parte dos adeptos, até ao dia em que voltar a treinar em Portugal, e ou ter sucesso e validar quem o vê como grande treinador, ou se estatelar e validar quem o vê como um trolha.

Eu acho que ele não é uma coisa nem outra, é o treinador mais competente que tivemos desde 2011, mas mesmo assim usufruiu de uma conjuntura ao nível do 11 titular e de menor fragilidade no que se refere ás arbitragens, que no global
nenhum treinador depois dele usufruiu, é sem duvida o treinador do bicampeonato de 60 jogos e só 1 derrota, mas também é o actual treinador de um clube da 2ª divisão alemã, e nenhuma das duas coisas acaba por ser acidental.

Quanto á entrevista em si, eu acho que ele esteve bem quando criticou a soberba que havia no clube de que qualquer um poderia ser campeão, o problema é que essa ideia era tão ou mais partilhada pelos adeptos que pela própria SAD, e por isso mesmo ele foi tão criticado pela massa adepta quando aqui esteve.

Quanto a treinar outros dos ditos grandes portugueses, é um profissional do futebol e está no seu direito, espero é que se saiba comportar e não insulte o clube que lhe deu o protagonismo que tem no futebol, porque isso possa interessar á máquina propagandística que esteja a o empregar.

Quanto á ideia que ele tenta passar que dificilmente conseguiremos vencer tão cedo porque ele aqui não está, é uma auto promoção ridícula, o que não faltam são bons treinadores, e fosse só a equipa técnica o nosso único problema e certamente não estaríamos tão mal.

Certamente o ter trocado pelo PF não ajudou, mas como ele explicou e bem, e espero que todos os adeptos tenham lido, haviam conversações para a renovação do contrato, ele não quis ficar porque interpretou que não havia grande vontade da SAD, talvez não houvesse, mas foi pelo próprio pé que saiu.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Inkubillas disse:
Desculpa mas parece um contracenso. Então se o Vitor Pereira pode ir para o benfas e sporting porque em primeiro de tudo está a sua vida e a família, money, então o AVB, por ter tratado da sua vida já fez muito mal ao clube? O AVB para além de tratar da sua vida, encheu os cofres do Porto como quase niguém. Honestamente não me lembro de nenhuma entrevista do AVB a falar de passado e presente do FCP nos termos em que o Vitor Pereira falou. Não acho que o VP tenha ofendido o FCP mas notou-se algum rancor escondido ao longo da entrevista. Enfim, acho mesmo que o Vitor Pereira é um excelente N.º 2 e se não se tivesse separado do AVB fariam uma equipa de treino de topo. Mas é a vida...
Mas notou-se rancor porque se calhar existe rancor mesmo. E se ele sente isso , tem que dizer. E pelas palavras dele , nota se que o porto não foi muito correcto com ele. Mas nao me espanta , ultimamente muitas das pessoas que saem dizem o mesmo.

O vitor é apenas um gajo sincero e que diz as coisas sem medo e isso incomoda. Em relacao ao AVB nao gosto dele minimamente . Nota se que é um gajo que se move por dinheiro ( ja é a segunda vez que diz que nao treina mais "epoca" mas la vem os milhoes e, ele vai). Nao estou contra ele ter saido do porto , fiquei contra a maneira que saiu. Um gajo que diz que ama tanto o clube e que ficava 20 anos la e despede se por fax ? Nao me parece muito bonito. Depois o porto la o chama para os dragoes de ouro e ele diz umas palavras e fica tudo bem.

O vitor lembro me de uma.entrevista que deu depois de ter estado nas arabias que confessou que sim o dinheiro foi o mais importante para ir para la. Nao anda ca com enredos , que um dia vai voltar , que gosta de desafios , que diz que vai parar e depois volta.

A diferenca entre os dois é mesmo o caracter. Vitor é um gajo sincero , humilde,.trabalhador , que nao sente necessidade de ficar bem visto so para cair nas graças de alguem , diz o que tem a dizer , é verdadeiro. O AVB é o contrario disso tudo. Na minha opiniao claro.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Branco disse:
Quanto á ideia que ele tenta passar que dificilmente conseguiremos vencer tão cedo porque ele aqui não está, é uma auto promoção ridícula, o que não faltam são bons treinadores, e fosse só a equipa técnica o nosso único problema e certamente não estaríamos tão mal.
Penso que leste ou interpretaste mal alguma coisa que ele disse. Não li nada que tivesse sequer perto de passar essa mensagem.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Branco disse:
ele não quis ficar porque interpretou que não havia grande vontade da SAD, talvez não houvesse, mas foi pelo próprio pé que saiu.
Nem a SAD nem os adeptos queriam Vitor Pereira, o Vitor Pereira chorava que já nem ao cinema conseguia ir com a contestação, a SAD já teria assumido a mudança depois de Málaga.
O convite surgiu por Pinto da Costa, mas é o chamado convite-frete, ao mesmo tempo Vitor Pereira como inclusive já assumiu com o seu ego desmedido estava convencido que ia para a Premier League.
Acabou na Arábia e recebeu pelo menos 3 entrevistas de Pinto da Costa a maltratá-lo.
Toda a gente teve culpas nesta relação, Vitor Pereira teve tantas ou mais culpas do que todos os outros intervenientes, é de muito mau tom vir com porcarias como "Deve ser difícil ver o Benfica ganhar" e coisas piores.
Ressabiado até mais não, injusto até mais não, apesar de tudo ele teve muitas culpas na relação que teve e na saída que teve. E tudo o que teve de bom foi-lhe dado Por Pinto da Costa.
Há que ser minimanente honesto e humilde.

Roma disse:
Grande parte dos adeptos reagiram violentamente com AVB.
O que fez o clube?
Convidou-o para a gala, deu-lhe um Dragão de Ouro e trocaram-se serenatas de amor entre AVB e Pinto da Costa.

Acho que não poderia haver melhor prova de como a sua saída não foi devidamente contada.

E entre o que nos deu AVB e VP, bem, a história fala por si.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
místicadoPedroto disse:
Grande parte dos adeptos reagiram violentamente com AVB.
O que fez o clube?
Convidou-o para a gala, deu-lhe um Dragão de Ouro e trocaram-se serenatas de amor entre AVB e Pinto da Costa.

Acho que não poderia haver melhor prova de como a sua saída não foi devidamente contada.

E entre o que nos deu AVB e VP, bem, a história fala por si.

Depende do ponto de vista tambem. Ate porque depois mais uma vez o AVB veio nos tirar um adjunto sem falar com o clube ( o proprio presidente veio falar disso indignado). Por isso em termos de atitudes, as do avb nao foram as melhores. Mas isso é a minha opiniao muito pessoal.

Em relacao ao que nos deu um e outro , sem duvida nenhuma. Ai nao ha nada a dizer.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Roma disse:

Depende do ponto de vista tambem. Ate porque depois mais uma vez o AVB veio nos tirar um adjunto sem falar com o clube ( o proprio presidente veio falar disso indignado). Por isso em termos de atitudes, as do avb nao foram as melhores. Mas isso é a minha opiniao muito pessoal.

Em relacao ao que nos deu um e outro , sem duvida nenhuma. Ai nao ha nada a dizer.
Eu fui das pessoas mais indignadas com a saída de AVB.

A uma semana do começo da temporada.

Depois das juras de amor e fidelidade, de todo o discurso e paixão com que nos envolveu,...

E como eu MUITOS ficaram.

Facto é que a sua saída foi um negócio estrondoso para a SAD, pago integralmente a pronto,

Pinto da Costa vendeu o peixe que foi traído, que não sabia, que nada fazia prever...

Mas depois houve a limpeza da situação.

Com Dragão de ouro, serenatas de amor recíprocas, um belo de um circo.

A história obviamente foi mal contada.

Muito mal contada.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
místicadoPedroto disse:
Nem a SAD nem os adeptos queriam Vitor Pereira, o Vitor Pereira chorava que já nem ao cinema conseguia ir com a contestação, a SAD já teria assumido a mudança depois de Málaga.
O convite surgiu por Pinto da Costa, mas é o chamado convite-frete, ao mesmo tempo Vitor Pereira como inclusive já assumiu com o seu ego desmedido estava convencido que ia para a Premier League.
Acabou na Arábia e recebeu pelo menos 3 entrevistas de Pinto da Costa a maltratá-lo.
Toda a gente teve culpas nesta relação, Vitor Pereira teve tantas ou mais culpas do que todos os outros intervenientes, é de muito mau tom vir com porcarias como "Deve ser difícil ver o Benfica ganhar" e coisas piores.
Ressabiado até mais não, injusto até mais não, apesar de tudo ele teve muitas culpas na relação que teve e na saída que teve. E tudo o que teve de bom foi-lhe dado Por Pinto da Costa.
Há que ser minimanente honesto e humilde.
Não percebo em que é que houve um ego desmedido da parte dele nas referências à possível entrada na Premier League em 2013. Ele já abordou isso noutras vezes. Se bem me lembro, era o Everton e ele estava nas últimas 3 hipóteses. Era natural que já tivesse alguma esperança.

E depois, ele deve muito ao clube pela aposta, dificilmente aconteceria algo do género num outro clube da nossa dimensão. Mas herdou uma tarefa pesadíssima, por todas as razões que já se falaram, num clube já em «queda», com tanto apoio da parte de todos como o Peseiro tem de sorte. Acho que o que ele deve ao clube, o clube deve-lhe a ele. Estão quites.

PS: Não quero estar aqui a fazer de advogado dele. Acho que é óbvio que gosto bastante dele, das suas ideias, da sua forma de ser. Tento ser o mais racional que consigo nas análises e por isso não me custa dizer que houve uma ou duas frases que me custaram ouvir. Como apaixonado, doente com saúde por este clube e fã do Vítor Pereira. :D

Acho que já ficou o ponte de vista dele bem vincado ao longo destes últimos anos, e eu estou muito mais próximo dele do que do oposto, também acho que ele devia evitar comentar este assunto nas próximas ocasiões, até porque não há muito mais a acrescentar da parte dele que a repetição.

Uma última coisa. Eu mudei de canal uma ou outra vez no tempo dele... Algo que não me lembro de ter feito antes, apesar de ser jovem. E que só voltei a fazer esta época, e de forma bem assídua. Ele sabe que podia ter feito melhor com condições melhores, já o referiu, e todos nós concordamos que não foi o mais entusiasmante possível. Mas aquela organização Fernando-Moutinho-Lucho é algo que me ficou guardado. :)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,795
34,207
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nunca achei e continuo a não achar o V Pereira grande treinador, é um bom treinador apenas isso.

Na primeira época como treinador principal, não me esqueço que pegou numa equipa que já conhecia, quais os vícios e quais as virtudes dos jogadores.

Helton-Sapunaru-Maicon-Otamendi- A.Pereira- Rolando- Mangala-A.Sandro, mercado de inverno Danilo

Fernando-Moutinho-Defour - Beluschi- mercado de inverno Lucho e ainda por lá andava o Guarin que saiu.

Hulk-James-Kleber (Varela, C.Rodriguez, Janko) e outro mais ou menos utilizados

Eliminado da Champions em grupo com Shaktar-Zenit e Apoel, vamos para Liga Europa perdemos em casa com city 2-1 e levamos 4 lá.

Ganhamos 2-1 ao Guimarães supertaça e perdemos a europeia com barça. Taças não chegamos as finais sequer.

Duvido que com esta equipa Nuno fizesse pior.

Época seguinte sofre uma razia, mas lembrando a equipa que ganhou aos orcs 2-1 no Dragão
Helton-Danilo-Otamendi-Mangala-A.Sandro  Fernando-Lucho-Moutinho James-Jackson-Varela

Ganhar o campeonato foi a ferros, eliminado da Champions pelo Málaga,Perdemos final da Tça da Liga , eliminados taça de Portugal e venceu supertaça.

Teve um feito digno de registo com apenas 1 derrota em duas Ligas e foi Bi campeão, mas tudo o resto analisando agora parece-me medíocre.

Não teve planteis vastos em qualidade mas teve 11 fortíssimos.

Agradeço-lhe tudo o que fez, mas deve mais ele ao Porto do que o Porto a ele.

Basta ver a sua carreira após sair do NGC, quantos troféus ganhou, quantos jogadores potenciou...

Imaginem o que era esta equipa do NES com um Moutinho ou um James, já nem vou falar do Hulk.

Saudades tenho de ganhar, e de uma estrutura que já começava a dar tiros nos pés mas ainda ia acertando.

Do VP? Nenhumas

Dito isto que tenha toda a sorte na sua carreira.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
757
Um gajo que assinou por uma equipa que luta para não descer à3@ divisão alemã vem cagar postas de pescada por ter sido campeão com um plantel de sonho que lhe montaram? Alguém lhe diga, quando diz que ganhou dois campeonatos com uma derrota, que no anterior tinha sido ganho um com 3 empates e  a nossa melhor média de pontos de sempre. Ele só tinha de não estragar.
E estragou bem. Com aquele feitio de tasqueiro de espinho incompatibilizou-se com metade do plantel. Se nao fossem PdC e AVB ainda hoje andava por Santas Claras e afins.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Mielcarski disse:
Um gajo que assinou por uma equipa que luta para não descer à3@ divisão alemã vem cagar postas de pescada por ter sido campeão com um plantel de sonho que lhe montaram? Alguém lhe diga, quando diz que ganhou dois campeonatos com uma derrota, que no anterior tinha sido ganho um com 3 empates e  a nossa melhor média de pontos de sempre. Ele só tinha de não estragar.
E estragou bem. Com aquele feitio de tasqueiro de espinho incompatibilizou-se com metade do plantel. Se nao fossem PdC e AVB ainda hoje andava por Santas Claras e afins.
Isso de assinar por um clube da segunda divisao da alemanha pouco ou nada diz. O que me parece tambem é que o vitor nao tem daqueles empresarios que o coloque onde quiser. O nuno tambem esta no porto e nao tem capacidade para tal , mas tem um empresario que faz milagres como é obvio. Porque goste se ou nao do vitor , é iindiscutivelmente melhor que o nuno por exemplo.