Vítor Pereira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
wassup disse:
https://blogvisaodemercado.pt/2017/01/vitor-pereira-admite-treinar-sporting-benfica/

Bem...
Agora em Munique nem o deixam sair de lá, dois anos e está no Bayern.
Certinho.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,834
44,585
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho um enorme respeito pelo VP. Um treinador que em 2 anos só perdeu uma vez e ganhou 2 campeonatos merece todo o eu respeito.

No momento em que admite treinar um dos nossos grandes rivais, começa a perder todo esse respeito.

Um verdadeiro portista não faz isso.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,421
74,611
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Vitinho continua a disparar os seus tiros de pólvora seca.

Vais ser o Toni do Porto. Eu fui o último campeão. E bla bla ... Era fácil... Whiskies Saquetas..

As pessoas tem memória Vitinho. Não se esquecem, sem ser os românticos, a pouca vergonha que foi nas competições europeias enquanto cá andaste.. Com um 11 de qualidade e jogadores de classe mundial que os Lopeteguis, Peseiros e Nunos davam os traseiros para terem quando aqui estiveram.

Obrigado por tudo e adeus Vitinho!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Quem nos dera nos ultimos anos ter o Vitor Pereira... este pelo menos é treinador de futebol...
Treinar o regime ou o sporting?
É um profissional como tantos outros aqui passaram que até treinaram 2/3 grandes...

O mesmo digo dos jogadores... e casos não faltam!

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
pois eu concordo. quem não se sente não é filho de boa gente.

"o que eu dei ao porto e o que o porto me deu"

tem todo o direito e o dever de ser arrogante. em dois anos perdeu um jogo. grande parte do sucesso do vilas boas deve se a ele.

tínhamos o melhor... trocamos um ferrari por um saxo!

agora estamos assim...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,306
24,418
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
À cabeça assumo:
Gosto do Vítor Pereira, foi bicampeão em condições difíceis e contra os melhores planetis que o regime teve nos últimos anos!

Contexto Nacional: Esteve cá 2 anos, foi bicampeão

Contexto Europeu:
1º ano: Teve uma campanha muito má, fruto dos problemas e desequilíbrios do plantel.
. Precisou de resolver vários conflitos no balneário que so foram verdadeiramente resolvidos em Janeiro com a saída de Rolando, Guarin, Alvaro Pereira e vinda de Lucho (estas alterações trouxeram disciplina e liderança ao balneário)
. Passou meia época com Kleber para o lugar de Falcao. Falcao foi vendido ao Atletico que pagou o Falcao "às mijinhas", já tinha vendido o Falcao ao Monaco e ainda não o tinha pago na totalidade ao FCPorto, e o FCPorto andou meia época sem avançado de centro...foi um pesadelo. Em Janeiro trouxeram essa joia de qualidade técnica que foi o Janko. Falcao por Kleber ou Janko foi um bom exemplo do estado em que este clube estava a entrar.
2º Ano: Já teve avançado Jackson mas perdeu Hulk! e por sorte não perdeu o Moutinho (por minutos, não foi para o Tottenham no ultimo dia do mercado por minutos). Fez um bom grupo na champions e foi eliminado pelo Málaga, devido às limitações do plantel que TODOS sabemos que existiam, o FCPorto tinha 12 ou 13 jogadores com os quais podia contar para a época toda o resto eram jogadores muito aquém do exigível e em Malaga levamos a paga...o Moutinho vinha duma lesão e teve que jogar de obriga por não haver qualidade para o substituir, claro, fez um jogo miserável, o James vinha duma viagem estava em baixo e o Defour como sempre deixou MUITA desejar à inteligência, cometeu um erro ridículo e foi expulso de forma inaceitável...o FCPorto foi uma sombra nesse jogo.

Nota: Que fique a nota que o Malaga de então, não é o de hoje, era o Malaga do Pellegrini que foi para o City ser campeão e tinha uma excelente equipa, desde então o Gamez foi para o atlético, o Joaquin para a Fiorentina, o Isco para o Real, o DeMichelis e o Caballero para o City com o treinador, Toulalan para o Monaco (e não falo em Saviolas, Santa Cruz, Luganos, etc.), esse Malaga disputou uma passagem com o Dortmund e não passou por segundos, Dortmund que iria à final nesse ano.

Fiquei sempre com a ideia de que o Vitor Pereira era o que percebia a fundo de tactica e treino e não o André Villas-Boas, fiquei sempre com a ideia de que o Vitor Pereira foi o bombo da festa das limitações que o clube já mostrava, tudo era culpa dele, quando na realidade ele foi o ultimo treinador a percebr as limitações do grupo e a jogar de forma a que se ganhe apesar das limitações...se lhe tivessem dados reforços ofensivos, ele tinha feito as coisas diferentes, a realidade é que no 1º ano tinha Hulk, James e Varela no ataque e ninguém na área, depois veio Janko, no 2º ano teve Jackson na área mas já não tinha Hulk, tinha James e Varela e até o Atsu que ele tinha trazido para aprimeira equipa conseguiram engalfinhar-se com o empresário dele e la se foi o Atsu passados 5 ou 6 jogos.
Há uma realidade que na altura NINGUEM falava:
. No 1º ano de VP a SAD encheu-se de dinheiro pelo Falcão e não trouxeram NINGUEM!
. No 2º ano de VP a SAD encheu-se de dinheiro pelo Hulk  e não trouxeram NINGUEM!

ESTA é a realidade que nunca ninguém quis falar! Nunca. Todos batiam palmas à SAD, o VP é que era o mau, o palhaço, o gajo que nao nos punha a jogar à bola, o gajo com um "grande ego" que a SAD foi "segurando"...depois de ser campeão continuou a ser maltratado, desprezado e foi literalmente corrido do clube (quando houve gestos de voltar atrásja o Homem tinha sido humilhado demais).
Faça-se a vontade dos visionários da SAD e trouxeram o grande Paulo Fonseca, esse sim, esse é que gera consensos, o VP não. É esta a triste história recente deste clube.

Vitor Pereira foi o primeiro grande exemplo de como o clube tinha um departamento de gestão de imagem, gestão de marca e de comunicação de Terceira Divisão!!! Foi o primeiro grande exemplo dum amadorismo que revelava que a SAD não se interessava em nada com o clube ou com o q o clube precisava...

Vitor Pereira é um Homem humilde, de raízes humildes, nunca teve boa imprensa, essa andava alucinada com o JJ, aliás nem boa nem má...não teve imprensa, foi sempre olhado como o adjunto, os directores do regime gozavam e diziam que ele não era treinador e o clube?? NADA!! Nem um pio.
Foi um treinador sem gel, nem catch-phrases, nunca esteve na moda, foi sempre o parente pobre que nem os rivais nem o clube o consideravam, esta é realidade, o treinador que mais foi abandonado no nosso clube.

Não consigo entender o que dizem dele...não consigo. Claro que Eu não gostava de muita coisa que se passava enquanto ele la esteve, mas é preciso ver o que foi de facto responsabilidade dele e o que não foi e sinceramente só quem anda MUITO mas MESMO MUITO distraído é que não percebe hoje que Vitor Pereira foi o primeiro real aviso do estado miserável a que a SAD tinha chegado, ele foi o verdadeito sinal de que vinha aí o desastre e o buraco fétido onde estamos enfiados, querem ver que é por culpa dele?

Para mim é bom treinador, na Grecia fez o que tinha que fazer (mais uma vez vejam como a imprensa trata o Marco Silva e o VP, o Marco Silva é tratado como personagem duma serie de TV, o VP é o Homem vulgar que não tem "star quality" não vale a pena fotografar) e na Turquia fez o que podia fazer, ou querem ver que acham que o Fenerbahce é o Olimpyakos da Turquia? Não, não é.

E sim treinará o regime ou os aristocratas verdes de salazar, é um profissional que não tem tido uma ajuda de ninguém, nem sequer o beneficio da duvida em muitos casos, tem sido dos profissionais mais injustamente desprezados e é bom treinador.
Sim precisava de ter uma postura publica diferente, pq aí é meio caminho andado, mas no campo é muito bom.
E é Portista, mesmo...só que o FCPorto tratou-o mal, achou-o irrelevante, estar lá ele ou o Paulo Fonseca ou o Muis Manuel Goucha eraa mesma coisa e ele sente que depois de tudo isto, so deve lealdade a si próprio e aos seus porque ele foi sempre abandonado e desprezado por todos.

Eu sou um dos obviamente agradecidos a ele.

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Miguel Alexandre disse:
À cabeça assumo:
Gosto do Vítor Pereira, foi bicampeão em condições difíceis e contra os melhores planetis que o regime teve nos últimos anos!

Contexto Nacional: Esteve cá 2 anos, foi bicampeão

Contexto Europeu:
1º ano: Teve uma campanha muito má, fruto dos problemas e desequilíbrios do plantel.
. Precisou de resolver vários conflitos no balneário que so foram verdadeiramente resolvidos em Janeiro com a saída de Rolando, Guarin, Alvaro Pereira e vinda de Lucho (estas alterações trouxeram disciplina e liderança ao balneário)
. Passou meia época com Kleber para o lugar de Falcao. Falcao foi vendido ao Atletico que pagou o Falcao "às mijinhas", já tinha vendido o Falcao ao Monaco e ainda não o tinha pago na totalidade ao FCPorto, e o FCPorto andou meia época sem avançado de centro...foi um pesadelo. Em Janeiro trouxeram essa joia de qualidade técnica que foi o Janko. Falcao por Kleber ou Janko foi um bom exemplo do estado em que este clube estava a entrar.
2º Ano: Já teve avançado Jackson mas perdeu Hulk! e por sorte não perdeu o Moutinho (por minutos, não foi para o Tottenham no ultimo dia do mercado por minutos). Fez um bom grupo na champions e foi eliminado pelo Málaga, devido às limitações do plantel que TODOS sabemos que existiam, o FCPorto tinha 12 ou 13 jogadores com os quais podia contar para a época toda o resto eram jogadores muito aquém do exigível e em Malaga levamos a paga...o Moutinho vinha duma lesão e teve que jogar de obriga por não haver qualidade para o substituir, claro, fez um jogo miserável, o James vinha duma viagem estava em baixo e o Defour como sempre deixou MUITA desejar à inteligência, cometeu um erro ridículo e foi expulso de forma inaceitável...o FCPorto foi uma sombra nesse jogo.

Nota: Que fique a nota que o Malaga de então, não é o de hoje, era o Malaga do Pellegrini que foi para o City ser campeão e tinha uma excelente equipa, desde então o Gamez foi para o atlético, o Joaquin para a Fiorentina, o Isco para o Real, o DeMichelis e o Caballero para o City com o treinador, Toulalan para o Monaco (e não falo em Saviolas, Santa Cruz, Luganos, etc.), esse Malaga disputou uma passagem com o Dortmund e não passou por segundos, Dortmund que iria à final nesse ano.

Fiquei sempre com a ideia de que o Vitor Pereira era o que percebia a fundo de tactica e treino e não o André Villas-Boas, fiquei sempre com a ideia de que o Vitor Pereira foi o bombo da festa das limitações que o clube já mostrava, tudo era culpa dele, quando na realidade ele foi o ultimo treinador a percebr as limitações do grupo e a jogar de forma a que se ganhe apesar das limitações...se lhe tivessem dados reforços ofensivos, ele tinha feito as coisas diferentes, a realidade é que no 1º ano tinha Hulk, James e Varela no ataque e ninguém na área, depois veio Janko, no 2º ano teve Jackson na área mas já não tinha Hulk, tinha James e Varela e até o Atsu que ele tinha trazido para aprimeira equipa conseguiram engalfinhar-se com o empresário dele e la se foi o Atsu passados 5 ou 6 jogos.
Há uma realidade que na altura NINGUEM falava:
. No 1º ano de VP a SAD encheu-se de dinheiro pelo Falcão e não trouxeram NINGUEM!
. No 2º ano de VP a SAD encheu-se de dinheiro pelo Hulk  e não trouxeram NINGUEM!

ESTA é a realidade que nunca ninguém quis falar! Nunca. Todos batiam palmas à SAD, o VP é que era o mau, o palhaço, o gajo que nao nos punha a jogar à bola, o gajo com um "grande ego" que a SAD foi "segurando"...depois de ser campeão continuou a ser maltratado, desprezado e foi literalmente corrido do clube (quando houve gestos de voltar atrásja o Homem tinha sido humilhado demais).
Faça-se a vontade dos visionários da SAD e trouxeram o grande Paulo Fonseca, esse sim, esse é que gera consensos, o VP não. É esta a triste história recente deste clube.

Vitor Pereira foi o primeiro grande exemplo de como o clube tinha um departamento de gestão de imagem, gestão de marca e de comunicação de Terceira Divisão!!! Foi o primeiro grande exemplo dum amadorismo que revelava que a SAD não se interessava em nada com o clube ou com o q o clube precisava...

Vitor Pereira é um Homem humilde, de raízes humildes, nunca teve boa imprensa, essa andava alucinada com o JJ, aliás nem boa nem má...não teve imprensa, foi sempre olhado como o adjunto, os directores do regime gozavam e diziam que ele não era treinador e o clube?? NADA!! Nem um pio.
Foi um treinador sem gel, nem catch-phrases, nunca esteve na moda, foi sempre o parente pobre que nem os rivais nem o clube o consideravam, esta é realidade, o treinador que mais foi abandonado no nosso clube.

Não consigo entender o que dizem dele...não consigo. Claro que Eu não gostava de muita coisa que se passava enquanto ele la esteve, mas é preciso ver o que foi de facto responsabilidade dele e o que não foi e sinceramente só quem anda MUITO mas MESMO MUITO distraído é que não percebe hoje que Vitor Pereira foi o primeiro real aviso do estado miserável a que a SAD tinha chegado, ele foi o verdadeito sinal de que vinha aí o desastre e o buraco fétido onde estamos enfiados, querem ver que é por culpa dele?

Para mim é bom treinador, na Grecia fez o que tinha que fazer (mais uma vez vejam como a imprensa trata o Marco Silva e o VP, o Marco Silva é tratado como personagem duma serie de TV, o VP é o Homem vulgar que não tem "star quality" não vale a pena fotografar) e na Turquia fez o que podia fazer, ou querem ver que acham que o Fenerbahce é o Olimpyakos da Turquia? Não, não é.

E sim treinará o regime ou os aristocratas verdes de salazar, é um profissional que não tem tido uma ajuda de ninguém, nem sequer o beneficio da duvida em muitos casos, tem sido dos profissionais mais injustamente desprezados e é bom treinador.
Sim precisava de ter uma postura publica diferente, pq aí é meio caminho andado, mas no campo é muito bom.
E é Portista, mesmo...só que o FCPorto tratou-o mal, achou-o irrelevante, estar lá ele ou o Paulo Fonseca ou o Muis Manuel Goucha eraa mesma coisa e ele sente que depois de tudo isto, so deve lealdade a si próprio e aos seus porque ele foi sempre abandonado e desprezado por todos.

Eu sou um dos obviamente agradecidos a ele.
grande post. obrigado. excelente

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,017
296
VP, 1º Ele é um profissional, já houve treinadores vermelhos a treinar o NGC, por isso.... 2º Ele é Portista mesmo, se receber uma proposta de um Porta 18 ou Alvalixo irá como profissional pensar bem se deve ou não aceitar, diz treinaria com profissionalismo os clubes (mas também não se esqueçam que os jornais têm de vender) metem um grande titulo para chamar à atençao mas depois as respostas mesmo têm nuances e aí acho que o lado azul e branco dele iria falar também um bocadinho.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,166
9,793
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Perante o silêncio de outras vozes, o próprio assume a defesa do seu trabalho, e muitíssimo bem. Sentirá que o seu desempenho não foi devidamente valorizado, se sim, com toda a razão, e guarda, eventualmente, alguma mágoa por tudo o que aconteceu. Que puxe dos seus enxovalhados galões, o Porto não voltou a vencer desde a sua saída. E afinal os títulos não se conquistam por si próprios. Os verdadeiros portistas sentir-se-ão gratos. Quanto à possibilidade de treinar os adversários… adeptos são adeptos, profissionais são profissionais, o futebol é a vida dos segundos, não dos primeiros.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
"estive três anos na equipa A do FC Porto e ganhámos três títulos nacionais [um como adjunto], ganhámos Liga Europa. São oito títulos em três anos, o que é que posso dizer? Não posso dizer mais nada. Agora o que acontece é que a cultura futebolística da maioria das pessoas não consegue ver quando uma equipa já está num plano tático tão grande que consegue marcar ritmos, impor o seu jogo, vai a todo lado e tenta pressionar, tenta ter bola, dominar e tem sempre essa intenção. Às vezes parece lento, mas não é lento, é lento para acelerar. Esta ideia de jogo nem toda a gente gosta. As pessoas gostam muito, quando vão ao futebol, de ver velocidade. Ainda hoje estava aqui a treinar e a minha equipa sai rápido e perde bola. Isso é ser rápido? Não. Perde bola. Aquilo que podia ser mais lento um bocadinho, mas que podia resultar em alguma coisa bem feita. É a vertigem da velocidade, as pessoas quando vão ao estádio gostam de oportunidade ali, oportunidade ali, oportunidade ali e isto é um grande jogo? Para mim não é um grande jogo. Para mim se a minha equipa permite tantas oportunidades de golo é porque não está organizada, é porque não domina todos os momentos de jogo. Isto é para quem consegue ver o jogo num nível diferente, agora se eu gosto de um jogo que parece atletismo, corrida para um lado corrida para o outro, que parece um «limpa pára-brisas»... isso não é qualidade nenhuma. Se eu estou a ganhar 3-0 e deixo-me empatar quer dizer que a minha equipa não teve a capacidade para gerir os momentos de jogo, para ter bola, para congelar, para deixar o adversário correr atrás dela, isso para mim é incultura tática, é não estar num plano tático superior, mas isso é para quem entende de futebol, quem não entende... se calhar vem a entender depois." Vitor Pereira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,306
24,418
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
happy dragon disse:
"estive três anos na equipa A do FC Porto e ganhámos três títulos nacionais [um como adjunto], ganhámos Liga Europa. São oito títulos em três anos, o que é que posso dizer? Não posso dizer mais nada. Agora o que acontece é que a cultura futebolística da maioria das pessoas não consegue ver quando uma equipa já está num plano tático tão grande que consegue marcar ritmos, impor o seu jogo, vai a todo lado e tenta pressionar, tenta ter bola, dominar e tem sempre essa intenção. Às vezes parece lento, mas não é lento, é lento para acelerar. Esta ideia de jogo nem toda a gente gosta. As pessoas gostam muito, quando vão ao futebol, de ver velocidade. Ainda hoje estava aqui a treinar e a minha equipa sai rápido e perde bola. Isso é ser rápido? Não. Perde bola. Aquilo que podia ser mais lento um bocadinho, mas que podia resultar em alguma coisa bem feita. É a vertigem da velocidade, as pessoas quando vão ao estádio gostam de oportunidade ali, oportunidade ali, oportunidade ali e isto é um grande jogo? Para mim não é um grande jogo.
...
...
..." Vitor Pereira
Vitor Pereira sabe muito de bola, sempre o soube, sempre o achei, mesmo o que os criticam com certeza lembram-se que o JJ não lhe ganhava uma vez, nem cheirava a bola...mas isto também revela uma das fraquezas que sempre achei que Vitor Pereira incorria, nunca foi capaz de ter um plano B, para 80% dos jogos nacionais ele tem que ter uma forma de meter mais velocidade e mais gente na área, em 80% dos jogos os adversários não vao aproveitar a bola para lhe marcar e ele tem que ter esse plano B para a maioria dos jogos nacionais...e nunca teve!
Ele jogava contra o Benfica da mesma maneira que jogava contra o Feirense...sempre critiquei isso, com o tempo comecei a perceber que era assim porque considerava que não tinha opções no plantel para jogar mais ao ataque, não sei se tinha razão mas estou convencido que era o que ele pensava...é a minha percepção.

Um bom treinador (bem melhor que todos os últimos que cá estiveram, sem espinhas) que quando sofisticar o seu jogo para essa questão do plano B, vai ser um caso sério...este Rui Vitória era comido com uma perna às costas por Vítor Pereira.

Just my two cents.

J

JAEP

Guest
Vitor Pereira fala do FC Porto depois dele como se os treinadores depois dele tivessem tido metade do talento que ele teve. Esquece-se também de falar do Vitor Pereira depois do FC Porto que tirando o Olympiacos (Paulo Bento vai ser campeão lá também) nao deixa saudades em lado nenhum.

Para quem viu a entrevista e não leu só, enjoa ver um "portista" com um sorriso nos lábios a falar do FC Porto depois dele. Mas se acham isso normal tudo bem.Ainda estou para ver pessoal a apoiar mais um rival treinado por VP do que o próprio FC Porto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não me esqueço que no tempo do Vítor Pereira cada resultado que não fosse a vitória servia para contestar o treinador. Em 60 jogos perdeu 1, frente ao Gil Vicente num jogo com uma arbitragem absolutamente escandalosa. Hoje em dia em menos de meia época o FCPorto perde tantos pontos como nas épocas inteiras do Vítor Pereira e está tudo bem, vamos lá apoiar o treinador porque ainda temos hipótese.

Alguns não se esquecem do futebol praticado e da fraca prestação nas competições europeias, eu não me esqueço dos insultos absolutamente vergonhosos de que foi alvo o Vítor Pereira em 2 épocas de FCPorto, nem Lopetegui foi tão mal tratado.

Continuo sem perceber porque é que um treinador que foi bi-campeão nacional num período de absoluta sem vergonhice da direcção do FCPOrto, mal tratado por tudo e todos, tem que ficar calado e não pode expressar o que lhe vai na alma.

O Vítor Pereira tem toda a razão no que diz. O Presidente pode dizer parvoíces como "qualquer um é campeão no FCPorto", ou "COm a equipa que o FCPorto tinha (2010/2011) qualquer um era campeão, por isso é que agora contratei Lopetegui", mas o treinador Vítor Pereira não pode dizer que é uma grande tanga a história de que qualquer um ganha no FCPorto que todos se sentem ofendidos. O que me ofende enquanto adepto do FCPorto é ter uma direcção como a actual.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,919
3,415
29
Porto
Vitor Pereira, aquele grande portista, que admite treinar os rotos de lisboa.

Depois desta entrevista, confesso que desceu na minha consideração.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,335
2,863
Vítor Pereira........estava a terminar o jogo em Paços de Ferreira e eu a pedir desculpa pelas vezes que te insultei  não custa admitir que errei e após tanto ter pedido a tua saída quis que ficasses...foste campeão e merecias ter mais crédito do que o que tens...mas não critiquem agora o clube só para apareceres...só para seres solicitado..pois agora é fácil bater...não te vendas aos clubes  e à imprensa da capital corrupta.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi bi campeão e saiu.

O problema não está aqui; o problema foi termos escolhido mal os seus sucessores.

Faleceu ontem um grande treinador nosso, CAS. Foi bicampeão e saiu.
Nunca disse que era portista bem fez juras de amor, que me lembre.
O seu substituto falhou: Ivic; e só durou 6 meses. Mas o substituto do substituto não falhou, Robson.
E nunca ninguém falou do regresso de CAS como se fosse o Dom Sebastiao.

VP (que sempre defendi tal como a sua continuidade) está se a por em bicos de pés, está um pouco embriagado pela raiva/tristeza/magoa e claro, a ser manipulado pelo regime a fazer o jogo deles.

Lembrem se quando entrou numa guerra verbal com o JJ;  pressionado pela CS, retraiu se, aquele não sou eu, etc etc

Está a acontecer o fenómeno inverso: está a achar se mais do que é, a por se em bicos de pés, e a CS a espicaca-lo.

Mas atenção: Bela Guttmann era austríaco e já faleceu. E a maldição do Bela não precisa de árbitros nem vouchers para se cumprir.
Está nossa "maldição" precisa...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
VP nunca deu nenhuma entrevista até aqui, quando o poderia ter feito em N ocasiões.

Resolveu da lá(alguem o procurou) e disse tudo aquilo que pensamos mas alguns não querem admitir.

Sim fe lo com alguma prepotencia a mistura mas foi uma prepotencia não do seu caracter mas do tempo.

Foi o tempo que provou que estava certo e toda gente errada.

Uma coisa é certa:ele fez o seu trabalho.Nem sempre foi brilhante nem bonito mas fe lo.
Coisa que desde que ele saiu mais ninguem conseguiu fazer.

Especialmente a SAD