#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.82

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.82 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,929
44,200
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas ganhar a supertaça é um tónico brutal para se conseguir lutar pelo campeonato.
O ideal é ganhar tudo, mas por exemplo acho que o ano passado a supertaça tinha uma importância muito maior, se não ganharmos acho que isso não vai abalar nada, chegar a alvalade com pontos perdidos no campeonato é que acho que ia pesar.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,285
4,798
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O ideal é ganhar tudo, mas por exemplo acho que o ano passado a supertaça tinha uma importância muito maior, se não ganharmos acho que isso não vai abalar nada, chegar a alvalade com pontos perdidos no campeonato é que acho que ia pesar.
Pois eu acho que só uma questão motivacional nos permitirá lutar pelo campeonato,os nossos dois adversários têm claramente mais qualidade individual que nós.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,282
6,798
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vais-me desculpar, mas tu que não podias ser mais lírico na forma como escreves, vires dizer que o VB "fala demais" tem uma piada do caraças. :LOL:
Epá, lírico é diferente de demais...ainda que eu junte os dois por vezes LOL
O fala demais era para não abrir muito o jogo aos adversários. Mas diz tanto, analiticamente tão rápido que até baralha. Claro que ele sabe disso. Acho que conterá, naturalmente, para futuro.
VB é "demasiado" analítico mas com incursões poéticas...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,738
12,822
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A coisa de que mais estou a gostar é o número de jogadores que conseguimos colocar em situação de finalização. Isso é claramente um ponto a favor. No primeiro golo estavam 3 jogadores colocados já bem dentro da grande área e um quarto a entrar.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,993
18,283
Vila Nova de Gaia, 1975
Epá, lírico é diferente de demais...ainda que eu junte os dois por vezes LOL
O fala demais era para não abrir muito o jogo aos adversários. Mas diz tanto, analiticamente tão rápido que até baralha. Claro que ele sabe disso. Acho que conterá, naturalmente, para futuro.
VB é "demasiado" analítico mas com incursões poéticas...
Eu também acho que fala demais.

Fala bem, mas fala demais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,993
18,283
Vila Nova de Gaia, 1975
A coisa de que mais estou a gostar é o número de jogadores que conseguimos colocar em situação de finalização. Isso é claramente um ponto a favor. No primeiro golo estavam 3 jogadores colocados já bem dentro da grande área e um quarto a entrar.
E a nossa capacidade no jogo interior. Incomparável relativamente ao passado recente.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,738
12,822
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Conceição quando estava bem disposto também falava muito sobre futebol, sobre táctica e sobre dinâmicas.
O Guardiola, o Klopp falam imenso sobre questões tácticas e sobre a sua forma de jogar.
Não consigo perceber o que é isto de falar demais.


Eu também acho que fala demais.

Fala bem, mas fala demais.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,738
12,822
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também já o tinha referido anteriormente. Até agora estou com boas sensações. Expectante para o jogo de sábado. Irá ser colocado à prova contra uma equipa com um modelo já muito bem consolidado.

E a nossa capacidade no jogo interior. Incomparável relativamente ao passado recente.
 
  • Like
Reações: Xabiote

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,631
63,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao sei se deram conta mas o VB foi treinador principal em 15 ou 16 jogos nos ultimos 7 anos e foi às flash

E sempre foi assim

Surpreendente seria se agora fosse diferente
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,260
55,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E a nossa capacidade no jogo interior. Incomparável relativamente ao passado recente.
Há uma muito maior intenção de ligar dentro. Isso é inegável

A minha maior curiosidade é quando apanharmos equipas a defender em 541 e o primeiro defesa é o avançado atrás da linha do meio campo. Não tivemos nenhum desafio desses e foi contra essas equipas que se perdeu muito ponto no ano passado

E a bola parada defensiva tem me dado calafrios