#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.50

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.50 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814
se pensares bem a unica rotina que implementou foi o nico mais à frente, para não andar a correr feito parvo atras deles, metes o pepe numa ala, o francisco na outra e o evanilson na frente e ficamos mais perto de marcar golos.
a curto prazo a ideia pode passar por aí. Mas não sei se será já para a supertaça.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,599
10,690
se pensares bem a unica rotina que implementou foi o nico mais à frente, para não andar a correr feito parvo atras deles, metes o pepe numa ala, o francisco na outra e o evanilson na frente e ficamos mais perto de marcar golos.
Ainda achas que o Pepê será titular? Se o Nico continua assim, Jaime é claramente o titular. Isto não é o sistema do Sérgio...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Daqui por 2 ou 3 jogos vamos provavelmente estar com um discurso completamente diferente. E nem sequer estou a falar de possíveis derrotas ou algo do género. Mas o nível vai subir consideravelmente já no jogo da Supertaça e é provável que um ou outro jogador que fizeram uma boa pré-época já não tenham o mesmo rendimento. Ou que depois a equipa tenha um jogo complicado contra outra que jogou completamente fechada e só ganhamos por 1-0.... já vamos andar aqui a encontrar responsabilidades e a começar a dizer que este ou ou aquele afinal já não têm qualidade para jogar no FC Porto.

Ainda é tudo extremamente precoce. Não dá para fazer o tipo de avaliações que já se estão a fazer.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
a curto prazo a ideia pode passar por aí. Mas não sei se será já para a supertaça.
eu sou sincero, não gosto do estilo de jogo do gruijc mas na pré epoca tem estado bem, encaixa bem no duplo pivô mas é bola para o lado e para tras
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,079
18,382
Vila Nova de Gaia, 1975
Daqui por 2 ou 3 jogos vamos provavelmente estar com um discurso completamente diferente. E nem sequer estou a falar de possíveis derrotas ou algo do género. Mas o nível vai subir consideravelmente já no jogo da Supertaça e é provável que um ou outro jogador que fizeram uma boa pré-época já não tenham o mesmo rendimento. Ou que depois a equipa tenha um jogo complicado contra outra que jogou completamente fechada e só ganhamos por 1-0.... já vamos andar aqui a encontrar responsabilidades e a começar a dizer que este ou ou aquele afinal já não têm qualidade para jogar no FC Porto.

Ainda é tudo extremamente precoce. Não dá para fazer o tipo de avaliações que já se estão a fazer.
Devias mudar de nick quando fazes estes comentários... 🤣
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,786
56,667
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não dá para fazer o tipo de avaliações que já se estão a fazer.
A minha avaliação a este treinador só será feita no final da época. Em algum jogo menos conseguido e a quente até posso soltar alguma alarvidade injusta mas só escreverei o "bitaite" final quando a época estiver perto do fim. Há que dar alguma margem de manobra ao homem. Especialmente por causa do contexto muito complicado que impede o clube de contratar reforços.

Pelo que tenho visto acredito piamente que vamos fazer uma época melhor do que a anterior. As minhas expetativas são, pelo menos, chegar ao 2º lugar e tentar vencer uma ou outra taça. E chegar mais longe na Europa do que nos últimos 7 anos.

Só ficarei realmente frustrado se fizermos pior do que o ano passado.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814
Daqui por 2 ou 3 jogos vamos provavelmente estar com um discurso completamente diferente. E nem sequer estou a falar de possíveis derrotas ou algo do género. Mas o nível vai subir consideravelmente já no jogo da Supertaça e é provável que um ou outro jogador que fizeram uma boa pré-época já não tenham o mesmo rendimento. Ou que depois a equipa tenha um jogo complicado contra outra que jogou completamente fechada e só ganhamos por 1-0.... já vamos andar aqui a encontrar responsabilidades e a começar a dizer que este ou ou aquele afinal já não têm qualidade para jogar no FC Porto.

Ainda é tudo extremamente precoce. Não dá para fazer o tipo de avaliações que já se estão a fazer.
Totalmente de acordo.
 
  • Like
Reações: Dias_21