#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.97 Performance da Época

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,144
14,610
qual será o 11 para a supertaça? vai confiar nos que tem estado a jogar na pré-epoca?
Vai colocar alguém dos que vieram das seleções e que ainda não jogaram com as novas ideias do treinador, juntamente com os restantes companheiros?
Deu a entender que se os internacionais tivessem bem iam lá pra dentro (tirando o Eustáquio claro).

Talvez entre o mesmo 11 da final da Taça.

• Like
Reações: andremonf e LR

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,261
40,027
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
qual será o 11 para a supertaça? vai confiar nos que tem estado a jogar na pré-epoca?
Vai colocar alguém dos que vieram das seleções e que ainda não jogaram com as novas ideias do treinador, juntamente com os restantes companheiros?
A meu ver:
Cláudio Ramos
João, Zé, Otávio, Martim
Grujic, Varela
Chico, Nico, Jaime
Namaso

Acho que irá incluir só o Chico e tenho dúvidas no Wendell.

Deve dar primazia aos que estão já num nível físico mais interessante e fizeram toda a pre temporada.

Depois vejo o Pepê e o Evanilson a entrarem rápido na equipa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,119
57,687
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A meu ver:
Cláudio Ramos
João, Zé, Otávio, Martim
Grujic, Varela
Chico, Nico, Jaime
Namaso

Deve dar primazia aos que estão já num nível físico mais interessante e fizeram toda a pre temporada.

O Diogo tem de jogar

Não inventemos

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
A meu ver:
Cláudio Ramos
João, Zé, Otávio, Martim
Grujic, Varela
Chico, Nico, Jaime
Namaso

So fazia uma alteração, caso esteja disponivel, retirava o Chico e colocava o Borges.
Para o bem e para o mal, o Borges fez uma boa pre-epoca e neste momento ia com ele no 11.
O Chico à semelhança de outros que agora chegaram, não deve estar com indices fisicos aceitaveis nem deverá ainda interpretar o sistema de jogo do VB, mas...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,261
40,027
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
So fazia uma alteração, caso esteja disponivel, retirava o Chico e colocava o Borges.
Para o bem e para o mal, o Borges fez uma boa pre-epoca e neste momento ia com ele no 11.
O Chico à semelhança de outros que agora chegaram, não deve estar com indices fisicos aceitaveis nem deverá ainda interpretar o sistema de jogo do VB, mas...
Isto é só a minha previsão. Provavelmente o que faria sentido era exatamente o mesmo 11 de domingo

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
Isto é só a minha previsão. Provavelmente o que faria sentido era exatamente o mesmo 11 de domingo
Respeito a tua previsão, em parte concordo com ela.
O 11 tem estado muitissimo bem, e acho que o Chico de momento valorizava muito aquele 11, mas parece-me, que estará sem ritmo, parece-me, se calhar vamos ter por ai alguma surpresa e o Chico vai jogar.
Que tenhamos mais sorte que o adversário.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,166
10,323
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Os sinais do VB em relação ao 11 para a Supertaça têm sido claros, acho que há por aqui muito boa gente que vai apanhar uma surpresa.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Continua bem moreno. O sol do Catar é lixado no verão, por isso a FIFA mudou o mundial para o inverno quando foi lá.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,144
14,610
"Vamos ter de estar alerta, perspetivando já o jogo de sábado, porque sabemos o perfil de jogo do Sporting e como nos podem ferir. No sábado pode ser diferente de hoje, chegaram os internacionais, há nuances do passado com as quais me identifico e que aprecio, há jogadores com perfil diferente que podem transformar os momentos defensivo e ofensivo."

Sobre os internacionais:

"A semana vai dar-nos indicadores para percebemos de que forma vão estar. São jogadores com muita qualidade, que nos conhecem do passado. Percebem muito do nosso jogo e nestes cinco dias de trabalho já os introduzimos em treinos com a equipa, fazendo também treinos complementares. Eles começam a perceber as dinâmicas a atacar e defender."

• Like
Reações: Gatão1983