#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.50

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.50 Performance da Época

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,357
2,101
Estádio do Dragão
Durante toda a pré-época raramente apareceu e nem me lembro de ter falado, mesmo na rede comunicacional do clube.

Penso que esta "flash" foi tão longa e rica em conteúdo porque foi o seu primeiro contacto com a comunicação social após este período de ausência e é normal haver muitas perguntas a fazer e a curiosidade dos adeptos para satisfazer.

Estou convicto de que no futuro vai ser obrigatoriamente menos expansivo mas igualmente brilhante nas suas observações, é um comunicador nato e sabe muito de futebol.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,746
12,861
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Amorim precisa mesmo que o Vítor fale para perceber como estamos a tentar jogar. Ele e os analistas nem viram os jogos e não conseguem perceber a forma como estamos a jogar nem.nada. São tontos, se calhar.
Perceber como se joga é uma coisa. Outra coisa completamente diferente é conseguir travar uma forma de jogar. Toda a gente sabe como joga o Sporting do Ruben Amorim. No entanto, é muito difícil de anular.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,035
Está preparado para perder jogadores?
Vítor Bruno:

"Preparado ou não, é uma realidade com a qual teremos sempre que conviver. Sabemos a realidade do nosso futebol, é um mercado vendedor, temos essa necessidade e o presidente já tocou nesse assunto também. Agora aquilo que eu sei é que o presidente está a fazer um esforço enorme para poder manter todos aqueles que são as grandes mais-valias do clube, obviamente quem chegar e bater cláusulas vai levar o jogador e vai levar jogadores de grande qualidade. Espero que eles fiquem, e quanto mais tempo estiverem connosco, mais garantia de qualidade teremos e de sermos o mais competitivos possíveis."
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,319
2,676
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O VB chamou ao Freitas Lobo senhor do futebol.. o mundo está maluco..
Realmente dei por mim a pensar o mesmo … não precisa dessa humildade perante 2 meros jornalistas.

Não necessita de fazer boa "media" e colocar no olimpo que está muito longe sequer de entrar nessa equação.
 
  • Like
Reações: bluevertigo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,035
Vamos ver o Vítor Bruno de calções ao longo de toda a época?
Vítor Bruno:


"Não é nada que seja programado, aquilo que eu lhe quero dizer é que não ganha jogos. Espero sinceramente é que, de calções ou calças, a bancada esteja cheia de gente do FC Porto, porque eles são fundamentais para nós e ainda hoje se viu, vê-se que eles estão metidos na equipa, estão entranhados connosco. Digo muitas vezes que aquilo que é a grande força de um clube não pode residir apenas no palmarés, mas sobretudo naquilo que é a essência do adepto, o adepto-cidade, que vão ao jogo vivendo de forma apaixonada, que têm caráter, gente humilde, que trabalha. Alguém que vive de cabeça levantada, que enfrenta problemas, que é desafiadora, que é corajosa, mas que nós sabemos que se eles estiverem lá para nós, muitas vezes iremos sempre à boleia deles e aquilo que nós esperamos no sábado é que eles estejam em força e que nos apoiem como sempre fazem."
 
  • Haha
Reações: Miguel Barbosa

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,250
2,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Jogo da Supertaça será o derradeiro desafio e irá mostrar como está efetivamente a equipa.
Plena confiança no Vitó.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814
Uma pré-época toda a implementar novas rotinas sem os internacionais.

Não me parece que, para além do Diogo, o VB vá mexer na equipa inicial para a supertaça.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,044
2,726
O que gostava de realçar nisto tudo é ter visto um treinador do nosso clube a falar à comunicação social de futebol sem ser nas conferências de antevisão.

Teríamos de recuar até aos anos 90 para ver esta disponibilidade do clube em dar aos verdadeiros intervenientes a liberdade de poder falar daquilo que todos queremos ouvir.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma pré-época toda a implementar novas rotinas sem os internacionais.

Não me parece que, para além do Diogo, o VB vá mexer na equipa inicial para a supertaça.
O Treinador falou que está preocupado com as métricas dos internacionais....
 
  • Like
Reações: Dias_21

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
Uma pré-época toda a implementar novas rotinas sem os internacionais.

Não me parece que, para além do Diogo, o VB vá mexer na equipa inicial para a supertaça.
se pensares bem a unica rotina que implementou foi o nico mais à frente, para não andar a correr feito parvo atras deles, metes o pepe numa ala, o francisco na outra e o evanilson na frente e ficamos mais perto de marcar golos.