Vê lá se dás aí um jeito ás bolas pardas defensivas homem..é o único aspecto negativo para resolver..
Afinal parece que já há propostas então...
Realmente dei por mim a pensar o mesmo … não precisa dessa humildade perante 2 meros jornalistas.O VB chamou ao Freitas Lobo senhor do futebol.. o mundo está maluco..
Mas devem ser propostas que não chegam sequer próximo das cláusulas. Por isso não são aceites. E bem na minha opinião.Afinal parece que já há propostas então...
O Treinador falou que está preocupado com as métricas dos internacionais....Uma pré-época toda a implementar novas rotinas sem os internacionais.
Não me parece que, para além do Diogo, o VB vá mexer na equipa inicial para a supertaça.
Claro. E deve estar... estamos todos. Daí tb não acreditar que os lance logo na supertaça.O Treinador falou que está preocupado com as métricas dos internacionais....
O que é que ele quis dizer com isso das métricas?O Treinador falou que está preocupado com as métricas dos internacionais....
se pensares bem a unica rotina que implementou foi o nico mais à frente, para não andar a correr feito parvo atras deles, metes o pepe numa ala, o francisco na outra e o evanilson na frente e ficamos mais perto de marcar golos.Uma pré-época toda a implementar novas rotinas sem os internacionais.
Não me parece que, para além do Diogo, o VB vá mexer na equipa inicial para a supertaça.