Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,071
5,110
Estádio do Dragão
Durante toda a pré-época raramente apareceu e nem me lembro de ter falado, mesmo na rede comunicacional do clube.

Penso que esta "flash" foi tão longa e rica em conteúdo porque foi o seu primeiro contacto com a comunicação social após este período de ausência e é normal haver muitas perguntas a fazer e a curiosidade dos adeptos para satisfazer.

Estou convicto de que no futuro vai ser obrigatoriamente menos expansivo mas igualmente brilhante nas suas observações, é um comunicador nato e sabe muito de futebol.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,444
18,448
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Amorim precisa mesmo que o Vítor fale para perceber como estamos a tentar jogar. Ele e os analistas nem viram os jogos e não conseguem perceber a forma como estamos a jogar nem.nada. São tontos, se calhar.
Perceber como se joga é uma coisa. Outra coisa completamente diferente é conseguir travar uma forma de jogar. Toda a gente sabe como joga o Sporting do Ruben Amorim. No entanto, é muito difícil de anular.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,501
24,432
Está preparado para perder jogadores?
Vítor Bruno:

"Preparado ou não, é uma realidade com a qual teremos sempre que conviver. Sabemos a realidade do nosso futebol, é um mercado vendedor, temos essa necessidade e o presidente já tocou nesse assunto também. Agora aquilo que eu sei é que o presidente está a fazer um esforço enorme para poder manter todos aqueles que são as grandes mais-valias do clube, obviamente quem chegar e bater cláusulas vai levar o jogador e vai levar jogadores de grande qualidade. Espero que eles fiquem, e quanto mais tempo estiverem connosco, mais garantia de qualidade teremos e de sermos o mais competitivos possíveis."