#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.82

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.82 Performance da Época

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,971
3,551
Há sempre a opção de ver os jogos e confiar na nossa interpretação. Ou precisam que nos digam tudo?
Isso deve ter sido o que os jornalistas que estiveram na sua apresentação pensaram.
Pronto, então vou tirar da equação o facto dos jogadores estarem a jogar todos rotos e vou simplesmente ficar arrepiado com a primeira parte do último jogo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,146
26,569
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Conselhos de Vítor Bruno: "Para lá do meio campo? Eu sei que eu sou um defesa, sou lateral esquerdo, o míster Vítor Bruno está-me sempre a dizer que primeiro é defender, depois é para atacar, mas para lá do meio campo é a criatividade e a imaginação que tem de vir ao de cima."

Gosto disto
Parece-me ser por aí que a equipa pode melhorar bastante com VB.

Sentia a equipa com SC sempre muito tensa em cumprir no que respeita á intensidade e verticalidade exigida e pouco propensa a ser criativa e ter liberdade para fazer algo diferente, os jogadores jogavam com o cutelo da repreensão no pescoço.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,285
13,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece-me ser por aí que a equipa pode melhorar bastante com VB.

Sentia a equipa com SC sempre muito tensa em cumprir no que respeita á intensidade e verticalidade exigida e pouco propensa a ser criativa e ter liberdade para fazer algo diferente, os jogadores jogavam com o cutelo da repreensão no pescoço.
E pela conversa de muitos jogadores, eles já estavam fartos do Sérgio
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,475
10,216
Mais que títulos, o que é de exigir ao Vítor é:

- jogar para ganhar em todos os jogos
- praticar um futebol ofensivo, de ataque, muitas vezes de massacre, com golos, muitos golos, sem facilitismos
- lançar a miudagem, sobretudo o Mora e o Martim
- encarar a Liga Europa com máxima prioridade

Se tem massa humana suficiente para se campeão!? Se tem experiência suficiente para ser campeão!? Se há condições extra futebol para o Clube ter tranquilidade e ser campeão!?
Tudo isso não sei, mas os quatro pontos acima são a prioridade máxima de quem quer dar nova vida ao FC Porto.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,282
6,798
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Para o Luís é tudo em demasiada teoria (aqui ainda não dá para chegar ao romance...).
VB fala com discurso muito analítico, espero que consiga meter em prática na relva.
Quer muita coisa e nuances mas saberá quem tem que o obrigará a simplificar e não pedir demais.
E fala demais.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,832
9,751
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para o Luís é tudo em demasiada teoria (aqui ainda não dá para chegar ao romance...).
VB fala com discurso muito analítico, espero que consiga meter em prática na relva.
Quer muita coisa e nuances mas saberá quem tem que o obrigará a simplificar e não pedir demais.
E fala demais.
Vais-me desculpar, mas tu que não podias ser mais lírico na forma como escreves, vires dizer que o VB "fala demais" tem uma piada do caraças. :LOL: