#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

7.84

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.84 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,342
6,114
O SC fez um excelente trabalho ao longo dos 7 anos. Falhou no campeonato passado mas mesmo assim esteve em grande nivel na Champions e na Taça

Se o plantel se mantiver mais ou menos isto o VB nao tem que fazer tudo melhor. Ha que manter o que se fez na maioria dos jogos contra os melhores de Portugal e nas competições europeias

O grande desafio para o VB, sobretudo sem reforços sera conseguir colocar a equipa a jogar e ser mais eficaz nos jogos com os pequenos

Ai sim precisamos de melhorar muito em relacao a epoca passada
E jogar um futebol mais atrativo à vista desarmada...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,111
1,851
Estou a sentir uma Aura especial que já não sentia desde os 1ºs tempos do Conceição.
Confesso que a vibe é positiva, mas não nos devemos empolgar em demasia.
Temos muitos miudos, com talento, mas são miudos, com a instabilidade inerente à idade, quando as coisas correm menos bem.
Ainda me lembro da lufada de ar fresco que foi pré-época do andebol, no ano anterior, e depois, com uns resultados menos bons aqui e acolá, umas lesões, e andamos a época toda a penar e com um andebol fraco.
É deixar andar, e sobretudo libertar a cabeça dos jogadores, se, num ou noutro jogo as coisas não correrem da melhor forma.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
852
1,520
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Confesso que a vibe é positiva, mas não nos devemos empolgar em demasia.
Temos muitos miudos, com talento, mas são miudos, com a instabilidade inerente à idade, quando as coisas correm menos bem.
Ainda me lembro da lufada de ar fresco que foi pré-época do andebol, no ano anterior, e depois, com uns resultados menos bons aqui e acolá, umas lesões, e andamos a época toda a penar e com um andebol fraco.
É deixar andar, e sobretudo libertar a cabeça dos jogadores, se, num ou noutro jogo as coisas não correrem da melhor forma.
Eu por acaso não senti essa lufada no andebol, aliás, sempre me pareceu que a equipa ficou meia partida emocionalmente com a saído do Magnus. Mas confesso que muitas vezes não sigo o dia a dia da equipa...
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,111
1,851
Eu por acaso não senti essa lufada no andebol, aliás, sempre me pareceu que a equipa ficou meia partida emocionalmente com a saído do Magnus. Mas confesso que muitas vezes não sigo o dia a dia da equipa...
Fizemos uma pré-epoca de qualidade, com jogadas vistosas, principalmente, protagonizadas pelos novos pontas POliveira e AMartinez, mesmo o VCosta, deixou indicações muito posivitas, quase a fazer esquecer a privação dos manos costa.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,857
11,255
Londres
Conselhos de Vítor Bruno: "Para lá do meio campo? Eu sei que eu sou um defesa, sou lateral esquerdo, o míster Vítor Bruno está-me sempre a dizer que primeiro é defender, depois é para atacar, mas para lá do meio campo é a criatividade e a imaginação que tem de vir ao de cima."

Gosto disto
 
  • Like
  • Love
Reações: grandeFCP e Dias_21

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
934
1,585
Enquanto se ganha e não há adversidades é sempre kumbaya, somos todos amigos, abraços e beijos

As adversidades vão surgir e aí é que temos de estar unidos
Quem é o gajo da tua foto? Pah fode-me reconhecer a cara e nao o nome loles.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,987
25,687
Conquistas
1
Engraçado que até esse momento o Toni Martinez era visto como um trepo por 90% dos adeptos portistas
Aí ele andava a dar voltas em corrida aos relvados porque era um trepo?

Pensava que era porque sorria muito…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,987
25,687
Conquistas
1
Enquanto se ganha e não há adversidades é sempre kumbaya, somos todos amigos, abraços e beijos

As adversidades vão surgir e aí é que temos de estar unidos
Quando os SD e a viúvas surgirem… é que temos de estar unidos
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,275
1,745
24
Barcelos
Aí ele andava a dar voltas em corrida aos relvados porque era um trepo?

Pensava que era porque sorria muito…
Não. Mas acho irónico (para não dizer outra coisa) os adeptos transformarem o Toni num mártir quando eram os próprios adeptos que o queriam ver pelas costas
 
  • Like
Reações: fjpfcp