Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,222
4,733
Gostava de ouvir o Vitor Bruno falar sobre a sua ideia de jogo. Ainda não percebi, mas não pesco nada disto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,515
29,140
Conquistas
1
Agora é passar essas estatísticas para os jogos a sério.
Eu estou como as viúvas do Sérgio Conceição… estou ansioso para que chegue um mau resultado… para começar a metralhar sobre este traidor…

Faço isto porque sou grande portista… e quero o bem do FCPorto… e o bem do FCPorto é a equipa perder para gáudio dos rivais

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,249
148,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,261
81,543
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O SC fez um excelente trabalho ao longo dos 7 anos. Falhou no campeonato passado mas mesmo assim esteve em grande nivel na Champions e na Taça

Se o plantel se mantiver mais ou menos isto o VB nao tem que fazer tudo melhor. Ha que manter o que se fez na maioria dos jogos contra os melhores de Portugal e nas competições europeias

O grande desafio para o VB, sobretudo sem reforços sera conseguir colocar a equipa a jogar e ser mais eficaz nos jogos com os pequenos

Ai sim precisamos de melhorar muito em relacao a epoca passada

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,913
7,273
O SC fez um excelente trabalho ao longo dos 7 anos. Falhou no campeonato passado mas mesmo assim esteve em grande nivel na Champions e na Taça

Se o plantel se mantiver mais ou menos isto o VB nao tem que fazer tudo melhor. Ha que manter o que se fez na maioria dos jogos contra os melhores de Portugal e nas competições europeias

O grande desafio para o VB, sobretudo sem reforços sera conseguir colocar a equipa a jogar e ser mais eficaz nos jogos com os pequenos

Ai sim precisamos de melhorar muito em relacao a epoca passada
E jogar um futebol mais atrativo à vista desarmada...

• Like
Reações: Dias_21

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,447
2,316
Estou a sentir uma Aura especial que já não sentia desde os 1ºs tempos do Conceição.
Confesso que a vibe é positiva, mas não nos devemos empolgar em demasia.
Temos muitos miudos, com talento, mas são miudos, com a instabilidade inerente à idade, quando as coisas correm menos bem.
Ainda me lembro da lufada de ar fresco que foi pré-época do andebol, no ano anterior, e depois, com uns resultados menos bons aqui e acolá, umas lesões, e andamos a época toda a penar e com um andebol fraco.
É deixar andar, e sobretudo libertar a cabeça dos jogadores, se, num ou noutro jogo as coisas não correrem da melhor forma.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,526
4,809
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Confesso que a vibe é positiva, mas não nos devemos empolgar em demasia.
Temos muitos miudos, com talento, mas são miudos, com a instabilidade inerente à idade, quando as coisas correm menos bem.
Ainda me lembro da lufada de ar fresco que foi pré-época do andebol, no ano anterior, e depois, com uns resultados menos bons aqui e acolá, umas lesões, e andamos a época toda a penar e com um andebol fraco.
É deixar andar, e sobretudo libertar a cabeça dos jogadores, se, num ou noutro jogo as coisas não correrem da melhor forma.
Eu por acaso não senti essa lufada no andebol, aliás, sempre me pareceu que a equipa ficou meia partida emocionalmente com a saído do Magnus. Mas confesso que muitas vezes não sigo o dia a dia da equipa...