5 jogos
5 vitórias
19 golos marcados
2 golos sofridos
5 vitórias
19 golos marcados
2 golos sofridos
Agora é passar essas estatísticas para os jogos a sério.5 jogos
5 vitórias
19 golos marcados
2 golos sofridos
Eu estou como as viúvas do Sérgio Conceição… estou ansioso para que chegue um mau resultado… para começar a metralhar sobre este traidor…Agora é passar essas estatísticas para os jogos a sério.
Mas pelo quarteto defensivo mais Gruijc também não é de estranhar. Por mim nenhum dos 6(mais guarda redes) teria lugar no plantel.Voltamos aos 4!
Mas levar 2 golos de uma equipa da segunda liga da hungria é um pouco assustador
Para mim não é nada assustador face a que alguns fizeram um jogo há menos de 24 horas e ainda treinaram de manhã antes do jogo.Voltamos aos 4!
Mas levar 2 golos de uma equipa da segunda liga da hungria é um pouco assustador
E jogar um futebol mais atrativo à vista desarmada...O SC fez um excelente trabalho ao longo dos 7 anos. Falhou no campeonato passado mas mesmo assim esteve em grande nivel na Champions e na Taça
Se o plantel se mantiver mais ou menos isto o VB nao tem que fazer tudo melhor. Ha que manter o que se fez na maioria dos jogos contra os melhores de Portugal e nas competições europeias
O grande desafio para o VB, sobretudo sem reforços sera conseguir colocar a equipa a jogar e ser mais eficaz nos jogos com os pequenos
Ai sim precisamos de melhorar muito em relacao a epoca passada
se possivel, claroE jogar um futebol mais atrativo à vista desarmada...
Marcamos 4 golos e fui ver o avançado… andava a correr á volta do campo o ano passado…Sofremos 2 golos e vou ver os centrais...Cardoso e Carmo.
Eu não sinto nada a não ser sono e medo com o futebol apresentado.Estou a sentir uma Aura especial que já não sentia desde os 1ºs tempos do Conceição.
Confesso que a vibe é positiva, mas não nos devemos empolgar em demasia.Estou a sentir uma Aura especial que já não sentia desde os 1ºs tempos do Conceição.
Há sempre a opção de ver os jogos e confiar na nossa interpretação. Ou precisam que nos digam tudo?Gostava de ouvir o Vitor Bruno falar sobre a sua ideia de jogo. Ainda não percebi, mas não pesco nada disto.
Eu por acaso não senti essa lufada no andebol, aliás, sempre me pareceu que a equipa ficou meia partida emocionalmente com a saído do Magnus. Mas confesso que muitas vezes não sigo o dia a dia da equipa...Confesso que a vibe é positiva, mas não nos devemos empolgar em demasia.
Temos muitos miudos, com talento, mas são miudos, com a instabilidade inerente à idade, quando as coisas correm menos bem.
Ainda me lembro da lufada de ar fresco que foi pré-época do andebol, no ano anterior, e depois, com uns resultados menos bons aqui e acolá, umas lesões, e andamos a época toda a penar e com um andebol fraco.
É deixar andar, e sobretudo libertar a cabeça dos jogadores, se, num ou noutro jogo as coisas não correrem da melhor forma.